Postado 6/12/2010 às 00:30 12/6, 2010 Pessoal, preciso tirar uma dúvida. Atualmente meu trabalho exige bastante do meu fisico, principalmente na parte de descanso dele. Pois tem dia que tenho que pegar caixas de 20 a 30 quilos, trabalho com sistema de freios para linha pesada(onibus,caminhões,carretas)e quando tenho que treinar, ja to meio esgotado. Trabalho das 07h00 as 17h00 e treino assim que saio do job e vou direto pra academia, pois as 19h00 tenho faculdade. È um dia a dia Itenso ao fisico... Creio que até o meio de 2011 arranjo algo na minha areá...Administração, mas isso é só uma hipotese. Minha dúvida fica ao treino de braços, que são mais exigidos, treino abcd, segunda,terça,quinta e sexta...por isso deixo pra sexta os braços fazendo 2 exercicios pra cada, abusando um pouco de bisets e drop sets... O que devo fazer pra evitar over nos braços? To pensando em jogar so maquina neles, pra dar somente uma isolada... ou mandar o que venho seguindo, barra e halteres o que acham? Agradeço... Abrasss Editado 6/12/2010 às 00:32 12/6, 2010 por The Dorfs (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2010 às 00:43 12/6, 2010 Cara eu tenho o mesmo problema e ia criar um tópico para perguntar, esperando que seja uma resposta positiva. Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos, já o topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar, gente que, como eu, não quer a sombra, quer o Sol. @nao_temnome
Postado 6/12/2010 às 01:08 12/6, 2010 Eu trabalho pesado e tenho problemas sérios de coluna, e isto q vc disse se deve por falta de pesquisa. Alimentação e descanso são os principais, e se vc quer evitar "over" nos braços, treine costas 2x na semana, e faça apenas 1 a 2 exercicios isolados pra biceps. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/12/2010 às 10:47 12/6, 2010 Também trabalho com PESOS e o ideal PRA MIM foi fazer um AB2x (Upper, Lower) e só os basicos, sem treinar braços. As vezes na quinta feira faço 2 séries de altas repetições e só. Sinto fadiga no bíceps semana inteira...Mas eles tem desenvolvido, pouco mas tem. E alimentação, essa não pode pecar pra quem trampa com peso.
Crie uma conta ou entre para comentar