Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Peitoral


AndreBHZ

Posts Recomendados

Estou querendo melhorar meu peitoral, principalmente na parte média do peito, estava querendo que a divisão ficasse mais aparente, no estilo desse cara da propaganda ae de cima.

Nessa foto aqui vocês vao entender melhor.

divisaopeitoral.jpg

O meu peitoral está desse jeito aqui ->

http://img444.imageshack.us/img444/6506/foto0170q.jpg

http://img132.imageshack.us/i/foto0171n.jpg

Além disso, eu queria saber se tem como eu deixar mais reto a parte inferior, tô achando muito redonda.

Vou começar um Bulk e já quero priorizar essas partes do peito, levar a graxa pros lugares certo!

Quais exercicios são bons para deixar essa divisão dos peitorais mais aparente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente sim, na verdade os 2 tem um pouco.

Eu faço supino declinado com halteres já a uns 3 meses... até hoje não melhorou nada! mas mesmo assim eu continuo fazendo, pois acho que o resultado é a longo prazo.

Nisso eu queria saber quais outros exercicios eu poderia fazer para melhorar a parte inferior ali do peitoral e melhorar a parte média do peito, criando aquela divisão dos peitorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que a parte superior precisa de muito mais atenção do que a parte onde você citou... Como esta sua rotina de treino de peito? Posta ai que fica mais facil do pessoal ajudar.

Boa!

Então, atualmente eu faço esses exercicios nessa ordem:

supino inclinado 60º com halteres 3x10

supino declinado com halteres 3x10

supino declinado com barra 3x10

paralelas 3x8

Cara então tem esse artigo aqui http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/16/como-ganhar-massa-na-parte-media-e-superior-do-peitoral/

Mas é uma duvida que eu tenho também ,pois tenho uma certa dificuldade de ganho de peito ae ! Abraços

Eu li o artigo já faz muito tempo, comecei a fazer o supino com barra não abrindo tanto os braços, mas depois parei com barra e estou fazendo só com halteres agora.

Vlw.

cuidado pra nesse bulk nao acumular gordura no peitoral

nao entendi muito bem, mas acho que o que voce ta querendo é a caixa toraxica maior? é isso? se for, o pullover é o melhor dos exercicios pra isso

O que eu quero é ficar com essa divisão mais exposta, quando eu olhar pro meu peitoral eu ver que realmente tem uma divisão ali entre os 2 peitorais e tentar fazer com que a parte inferior fique um pouco mais reta em vez de redonda como está agora.

Quanto ao que vc falou de acumular gordura no peitoral, eu nem sei o que fazer quanto a isso. Por isso eu queria uma opinião da galera pra algum exercicio, usar alguma coisa diferente, seila.

Editado por AndreBHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou ser bem sincero com você blz.

Repare na parte externa do peito na imagem que você postou, vê a linha na diagonal até frontal do ombro perto do bíceps? Nas suas fotos seu peito esta "arredondado", não sei se é o ângulo da foto, mas o que da pra perceber é isso. A parte inferior esta maior que a superior e assim o mamilo fica quase no centro do peitoral, entende o que quero dizer?

Esta dando um aspecto "afeminado", desculpa ser sincero, mas é o que eu achei. Posso estar enganado pelo angulo da foto, não me leve a mal, rsrs

Eu tiraria esse declinado ai do seu treino, colocaria um crucifixo inclinado e faria supino reto com barra e pegada bem aberta.

Não sou nenhum expert no assunto, mas essa ai é minha humilde opinião.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...