Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

sei lá, quem sou para dizer. acho que errei tb nessa avaliação pq acabei de simular 1kg de laminado aqui pra casa e deu 15 reais (pensei q tinha aumentado o valor do frete após o reajuste do valor do whey). antigamente o meu frete era de 25 reais quando o whey era 40 reais. estranho, governo diminuir o preço do frete, novidade isso.

mas uma diferença de 10 reais de uma região para a outra é um abuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, quem sou para dizer. acho que errei tb nessa avaliação pq acabei de simular 1kg de laminado aqui pra casa e deu 15 reais (pensei q tinha aumentado o valor do frete após o reajuste do valor do whey). antigamente o meu frete era de 25 reais quando o whey era 40 reais. estranho, governo diminuir o preço do frete, novidade isso.

mas uma diferença de 10 reais de uma região para a outra é um abuso.

seu eu contar não acredita..o frete aqui diminuiu tbm ahuahuahauahu de 25 foi pra 18

quando li o post pensei opa vo ver o frete aqui tbm.. dito e certo tbm ta mais barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá muito caro atualmente, o preço do whey praticamente dobrou se comparado a epoca que ele apenas vendia através dos foruns. Sem contar o frete que tá absurdo tbm. Tá compensando mais comprar whey barato em loja fisica mesmo.

aqui com 80 pila da pra trazer concentrado probiótica...

ainda ta compensando.. só que tipo oque pesa é a confiabilidade.. não que ele seja desonesto, mais o nome Probiótica ajuda mt

tipo pessoal mais iniciante q vay comprar, ai tem duas marcas growth e probiotica, geralmente vai levar probiótica pelo nome..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui com 80 pila da pra trazer concentrado probiótica...

ainda ta compensando.. só que tipo oque pesa é a confiabilidade.. não que ele seja desonesto, mais o nome Probiótica ajuda mt

tipo pessoal mais iniciante q vay comprar, ai tem duas marcas growth e probiotica, geralmente vai levar probiótica pelo nome..

isso é verdade mas tb já perdi as contas de vezes que já recomendei o fernando. e nunca ganhei sequer uma promoçaozinha :laughingsmiley: :laughingsmiley:

um monte de nego usando a camiseta da growth lah na academia graças a mim

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...