Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black + Musculação+Aerobio


Lucas9600

Posts Recomendados

Cara parabens,é que na depois vc ta mnais bronzeado seilah, da pra da uma enganada,mas ta de parabens

vlwwwww.... bronzeado nada, é que a foto de "antes" era de noite, então estava com a luz acesa..... e a "depois" foi agora tarde na luz natural... mais vlw, estou indo firme com a dieta ... tô loko para perder esses pneus malditos que me pertubam a anos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caralho que mudança em apenas 5 dias oO

Acompanhando o relato lucas, posta fotos ai antes e depois pra gente

Pois é rapaz, mas creio que essa semana terá mais resultados pois começei a treinar um treino de definição ....

comçei hoje ... pqp, o treino é super puxado .... só pra vcs terem uma idéia, quase todas as séries são de 40 repetições oO... são 2 exercicios em uma mesma série ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa itamar.... ta indo bem garoto!!!

Lucas, to acompanhando aew...

Pessoal, voltei a treinar este mês dps de 6 meses. Não estou exatamente "gordo", mas como o Itamar aí... com alguns pneus indesejáveis...

Estou estudando e lendo q suplementação tomar, estou muito interessado neste Lipo 6 Black, mas como nunca tomei nada de suplementação e não conheço queria uma ajuda de vcs... devo tomar só o Lipo? Posso tomar um whey ou um malto? Minha intenção e ganho de massa perdendo oq ta sobrando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera....

Bom, tenho visto em varios foruns que há uma grande carência com relação a fotos nos relatos do lipo 6 black.... sei que esse tópico não é meu, mas gostaria de mostrar apenas 3 fotos de antes e depois com apenas 5 dias de uso do lipo 6 black ....

comecei a toma-lo no dia 18/01/2011 ....

durante essa semana não pratiquei nenhum exercicio aeróbico, apenas treino pessado .... mas para ter melhores resultados, pretendo começar os aeróbicos nessa semana que está vindo ..... segue o link das todos

20110118191955327.th.jpg

56867831.th.jpg

53757423.th.jpg

tenho 18 anos e minha suplementação é a seguinte:

finalizando Blade N.O.

Albumina Salto's

5 Whey Probiótica

BCAA Plus Probiótica

Lipo 6 black

flw galera... abçs ..

Realmente, é uma mudança. Mais vale lembrar que o Lipo6 Black faz você perder muita água, podendo acarretar em diminuição de peso e sensação de "mais magro" mas não necessariamente perda de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é uma mudança. Mais vale lembrar que o Lipo6 Black faz você perder muita água, podendo acarretar em diminuição de peso e sensação de "mais magro" mas não necessariamente perda de gordura...

Então Kevin, creio que a semana que passou foi mais perda do liquido retido pela creatina, pois quando iniciei o uso do lipo, minava suor o treino todo... mas como eu disse, essa semana começei um treino fodastico de definição intercalando com aeróbic, então vamos ver no que vai dar ...

estarei postarando fotos dos meus resultados no final dessa semana ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera ...

Segue abaixo meu treino de definição de costa feito ontem ...

Costa

3 X 20 Puley aberto, intercalando com 3 X 20 remada curvada

3 X 20 de puxar corda para baixo(igual triceps com barra W, porem com o braço reto), intercalando 3 X 20 remada curvada ...

3 X 30 remada unilateral, intercalando com 3 X 20 remada curva ..

Biceps

3 X 20 rosca direta, intercalando 3 X 20 scott ...

3 X 20 rosca alternada, intercalando 3 X 20 rosca direta invertida... oO ...

Abdominal

1 X 60, 1 X 50, 1 X 30 abdominal deitado, intercalando com 3 X 10 no rolinho .... =D ..

tempo de treino 1h:20min ....

Suplementação ingerida

Pré-treino

Blade N.O.

4 BCAA

2 capsulas Lipos 6 black

Pós-treino

2 scoops de Whey

5 BCAA após o treino

2 colheres de albumina e Blade N.O. antes de durmi ....

Bom, acho que é isso ae.... sei que o tópico não é meu, mais fica aí as informações para curiosidades ....

abçs galera ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tow acompanhando os teus relatos,eu tbm tenho 16 anos e tow tomando o L6B a 2 dias

eu tow tomando 1 cps de manha e 1 a tarde

eu queria saber quando foi q tu começasse a aumentar as cps e se tivesse algum efeito colateral.

vlw.

Voçe ja pode almentar na segunda semana cara,pra mim o unico efeito colateral é que ele tira teu sono,mas eu preferi continuar tomando 1caps de manha e 2 caps antes do treino,pq se toma 3 antes do treino,teu treino vai ser a mesma coisa,vc ñ vai suar mais,vai ser a mesma coisa que as 2caps entendeu,só que vc ñ vai conseguir dromir anoite

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...