Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Grupo Criado..


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Leandro_rp

Coronha

Gaspar

Puchalski

Zé Carlinhos

Ruan.90

Desses que eu conhecia, sempre mandaram muito bem, e merecem esse posto! Gaspar, Coronha e Leandro as vzs aparecem por aqui... Puchalski, Zé e Ruan, meu Deus, espero q estejam bem, pq sumiram total kkkk.

Mas parabéns a todos!

Portus,

Nao me lembro! Mas de qlqr forma, parabéns tb!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew muito bom os caras mesmo, acompanho o forum desde quando iniciou-se, sempre em OFF.....

Putz o Portus fala muita coisa diferente, ele fala hidratos de carbono, na época para mim era diferente e engraçado hdusahudasudhauhhu

parabéns a todos do hall da fama, pois são REALMENTE um grupo TOP de linha IGUAL A TURMA DO FUNDÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew muito bom os caras mesmo, acompanho o forum desde quando iniciou-se, sempre em OFF.....

Putz o Portus fala muita coisa diferente, ele fala hidratos de carbono, na época para mim era diferente e engraçado hdusahudasudhauhhu

parabéns a todos do hall da fama, pois são REALMENTE um grupo TOP de linha IGUAL A TURMA DO FUNDÃO

Ele era (é) de portugal, rs..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela homenagem ... fico muito contente em ter um dia contribuido de alguma forma para o forum do qual eu tanto gosto.

sei que sou um pouco ausente .. mas me esforço pra participar... Obrigado mesmo Bronco e aos demais um forte abraço.

Nós que agradacemos vc e o portus deram um grande up no forum naquela epoca aonde a informação era mais dificil.

Quando eu cheguei vc já tinha saido da staff, mas conheço sua trajetória aqui no hipertrofia. :D

Abraço

P.S: E pfv né pessoal tem gente usando verbo no passado como se o caras já tivessem morrido hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei a maioria (na época off, porque ainda não tinha me cadastrado no fórum) todos fizeram grandes contribuições.

Agora só uma sugestão a Nanny também deveria estar nesse hall, por muito tempo ela foi a modera brava da área feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...