Ir para conteúdo

Dostinex (M-Drol)

Posts Recomendados

Postado

Fala ae gente..

estou prestes a fazer um ciclo de M-Drol e meu maior medo eh adquirir ginecomastia..

como dizem, o dostinex eh o remedio utilizado no combate da ginecomastia causada pelo M-Drol.

Muitas pessoas dizem para comprar o remedio APENAS no caso de sentir sensibilidade.. isso se deve pelo fato de ele ser bem caro ou ele eh prejudicial ao ciclo, ao corpo, causa algum dano caso seja tomado desde o inicio junto ao m-drol como prevençao sem antes ter tido nenhum tipo de sensibilidade?

E caso seja necessario tomar apenas se sentir sensibilidade e isso ocorra durante, devo tomar até acabar os dois comprimidos mesmo que o ciclo do m-drol já tenha parado ou parar junto com o mesmo?

(Ex: senti a sensibilidade na segunda semana.. tomando 1/2 comprimido por semana, sobraria 1/2 pra semana seguinte ao termino do m-drol, tomar ela ou deixar de lado?!)

Obrigado!

Postado (editado)

vc di novo cara..axa q engana alguem..vc

fez outro perfil no forum ..(cangaceiro) e o rots tinha te dado punição..

Eu? haha.. po, foi mal mas nem lembro de ter sido punido aqui cara.. eu criei esse topico pq o outro nao teve resposta mas me responderam em um outro forum, mas essa duvida permaneceu.. de qq forma desculpa, mas eu realmente num lembro de ter fugido de regra no forum.. se fugi foi por desconhecer as regras mesmo.. se puder dizer uq eu fiz eu ateh levo na boa que volto a num repetir pq me amarro nesse forum.. sempre busco informaçao aqui.. me cadastrei esse fds e tal.. eu jah tive cadastro em forum desse tipo sobre musculaçao e tal mas sinceramente num lembro se foi esse..

Abraço!

-----------------------

to editando aqui pq reli o que voce falou.. eu criei outro perfil com nome de cangaceiro? HSIUAH.. nem sou eu cara.. serio mesmo.. soh tenho a ganhar aqui no forum.. sem motivo pra bagunçar a parada aqui.. haha

Abraço!

Editado por ventura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...