Postado 29/11/2010 às 14:34 11/29, 2010 Idade: 21 anos Peso: 80 kg Altura: 176 cm Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições: 8 Número de séries: 4 Bom pessoal, Estou querendo colocar o exercício cross over no meu treino para peito, porém estou com dúvida de qual exercício tirar para poder colocar o cross over. Vou postar os exercícios que faço para o peitoral. Voador Peitoral Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Vocês sugerem que eu substitua o cross over por qual dos exercícios acima? "Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.
Postado 29/11/2010 às 14:37 11/29, 2010 Diminui o Crucifixo e o Voador pra 3 series e poem o crossover 3 series depois do crucifixo, nem precisa tirar nada.. "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 29/11/2010 às 15:07 11/29, 2010 Depende muito, qual é a sua divisão de treino? ABC, ABCDE, ABC2x? * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 29/11/2010 às 16:13 11/29, 2010 3X8 e colocaria o cross por último. Isso se fizer abc. Editado 29/11/2010 às 16:14 11/29, 2010 por carlinhonit (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2010 às 16:38 11/29, 2010 Autor Depende muito, qual é a sua divisão de treino? ABC, ABCDE, ABC2x? ABCAB Seria uma boa ideia tirar voador e colocar cross over? "Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.
Postado 30/11/2010 às 15:37 11/30, 2010 Vou dar minha opinião.. Começe com Supino Inclinado, é o exercicio que mais recruta o peito. Ronnie Colemann treina e aconselha o inclinado por primeiro, pois a maioria das pessoas o faz por segundo, quando ja fez o reto, seu peito já perdeu um pouco da capacidade total, então o inclinado depois ficaria "fraco" em relação ao reto, repito, o inclinado recruta mais fibras musculares esqueléticas do peito do que qualquer outro exercicio. Depo is osupino reto. Se voce tem a parte inferior do peito fraca, coloca um declinado. Cuidado com esse exercicio, o declinado exige coordenação motora. Eu jamais trocaria o crossover pelo voador, opção minha. Utilize bi-sets, ou tri-sets para mais avançados. Se voce faz ABC ou ABCx2: Supino Inclinado 3x10 Supino reto+crusufixo reto (Bi-Set) 3x10 Supino Declinado ou Voador (dependo da sua necessidade) 3x10 Cross-over ou Pull-over ( seria interesante escolher o pull-over se voce treina costas+peito, caso contrario, começe pelo cross ) 3x12 OBS.: AQUEÇA! Faça aquecimento no primeiro exercicio de cada grupo muscular. Metade da carga inicial, 2 séries de 10-12 repetiçoes! Editado 30/11/2010 às 15:40 11/30, 2010 por pinheirorzo (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2010 às 17:31 11/30, 2010 ABCAB Seria uma boa ideia tirar voador e colocar cross over? Se você treina o Peitoral em A ou B com 2 vezes na semana, faça 3 exercícios sendo o último Cross Over. Mas se faz Peitoral em C que é uma vez só na semana, pode pôr 4 exercícios e o Cross over por último, utilizando drop-set por último por ser fácil a troca de carga no cross. Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Crie uma conta ou entre para comentar