Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Do Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Peso: 80 kg

Altura: 176 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições: 8

Número de séries: 4

Bom pessoal, Estou querendo colocar o exercício cross over no meu treino para peito, porém estou com dúvida de qual exercício tirar para poder colocar o cross over. Vou postar os exercícios que faço para o peitoral.

Voador Peitoral

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Vocês sugerem que eu substitua o cross over por qual dos exercícios acima?

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

Postado

Diminui o Crucifixo e o Voador pra 3 series e poem o crossover 3 series depois do crucifixo, nem precisa tirar nada..

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado

Depende muito, qual é a sua divisão de treino?

ABC, ABCDE, ABC2x?

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado
  • Autor

Depende muito, qual é a sua divisão de treino?

ABC, ABCDE, ABC2x?

ABCAB

Seria uma boa ideia tirar voador e colocar cross over?

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

Postado

Vou dar minha opinião..

Começe com Supino Inclinado, é o exercicio que mais recruta o peito. Ronnie Colemann treina e aconselha o inclinado por primeiro, pois a maioria das pessoas o faz por segundo, quando ja fez o reto, seu peito já perdeu um pouco da capacidade total, então o inclinado depois ficaria "fraco" em relação ao reto, repito, o inclinado recruta mais fibras musculares esqueléticas do peito do que qualquer outro exercicio. Depo is osupino reto. Se voce tem a parte inferior do peito fraca, coloca um declinado. Cuidado com esse exercicio, o declinado exige coordenação motora. Eu jamais trocaria o crossover pelo voador, opção minha. Utilize bi-sets, ou tri-sets para mais avançados.

Se voce faz ABC ou ABCx2:

Supino Inclinado 3x10

Supino reto+crusufixo reto (Bi-Set) 3x10

Supino Declinado ou Voador (dependo da sua necessidade) 3x10

Cross-over ou Pull-over ( seria interesante escolher o pull-over se voce treina costas+peito, caso contrario, começe pelo cross ) 3x12

OBS.: AQUEÇA! Faça aquecimento no primeiro exercicio de cada grupo muscular. Metade da carga inicial, 2 séries de 10-12 repetiçoes!

Editado por pinheirorzo (veja o histórico de edições)

Postado

ABCAB

Seria uma boa ideia tirar voador e colocar cross over?

Se você treina o Peitoral em A ou B com 2 vezes na semana, faça 3 exercícios sendo o último Cross Over. Mas se faz Peitoral em C que é uma vez só na semana, pode pôr 4 exercícios e o Cross over por último, utilizando drop-set por último por ser fácil a troca de carga no cross.

Abraço e bons treinos!

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.