Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20Kg Em 10 Meses


Paulo CSP

Posts Recomendados

Evolução fodástica,mesmo levando em consideração o aumento de BF.

Eu se fosse vc tentava ganhar mais um pouco ,ou faria uma dieta mais limpa,pra queimar mais a graxa.

Só não exagera pra não queimar massa muscular junto com a banha,se vc for com muita sede ao pote pode acontecer,dá pra queimar bastante gordura sem ter q perder massa muscular é só não fazer um cut tão forte,vc provavelmente sendo ecto vai ter facilidade em queimar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa evolucao, agora mande um cutting e posteriormente um bulk limpo para nao elevar tanto o BF novamente.

Falou tudo, deveria ter aumentado oas poucos mesmo, 2KG por mês estaria ótimo e aposto que a gordura não aumentaria tanto mas como estava na empolgação já saiu quebrando tudo. Fica a lição agora.

Editado por RHINO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução fodástica,mesmo levando em consideração o aumento de BF.

Eu se fosse vc tentava ganhar mais um pouco ,ou faria uma dieta mais limpa,pra queimar mais a graxa.

Só não exagera pra não queimar massa muscular junto com a banha,se vc for com muita sede ao pote pode acontecer,dá pra queimar bastante gordura sem ter q perder massa muscular é só não fazer um cut tão forte,vc provavelmente sendo ecto vai ter facilidade em queimar gordura.

É, tô tentando manter mas não tem jeito 3KG já foram embora, mas também já está começando a aparecer os seguimentos do abdomen, ainda discreto, mas já tô empolgado só que agora não pra ganhar e sim pra secar. Só quem já foi GRILO ou é sabe como é osso. Meu objetivo ao final do cutting é manter ao menos 90KG(cheguei aos 94KG). Já aprendi: nada ao extremo, vou agir mais com a cabeça agora e deixar a emoção de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tô tentando manter mas não tem jeito 3KG já foram embora, mas também já está começando a aparecer os seguimentos do abdomen, ainda discreto, mas já tô empolgado só que agora não pra ganhar e sim pra secar. Só quem já foi GRILO ou é sabe como é osso. Meu objetivo ao final do cutting é manter ao menos 90KG(cheguei aos 94KG). Já aprendi: nada ao extremo, vou agir mais com a cabeça agora e deixar a emoção de lado.

literalmente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano boa evolução tenhas antes 58kg e agora 93kg isso e que e determinação, agora eu dizia para fazer o cutting, sempre com determinação e empenho como tiveste para ganhar peso e penso quando fizeres o cutting, vai ficar legal.... e depois tas pronto para o verão, para as gatinhas caírem aos teus péslaugh.gif

Ps: as medidas penso que ta mal parece teres mais um pouco de braço uns 42 ou 44?

Abraços e bons treinos

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano boa evolução tenhas antes 58kg e agora 93kg isso e que e determinação, agora eu dizia para fazer o cutting, sempre com determinação e empenho como tiveste para ganhar peso e penso quando fizeres o cutting, vai ficar legal.... e depois tas pronto para o verão, para as gatinhas caírem aos teus péslaugh.gif

Ps: as medidas penso que ta mal parece teres mais um pouco de braço uns 42 ou 44?

Abraços e bons treinos

Obrigado, acho que só vai melhorar mesmo pro verão de 2012 :D, mas to num boa.

Legal! pessoal de Portugal acompanhando. Para mim, conhecer o Hipertrofia.org foi um divisor de águas. Espero que todos consigam tirar daqui o proveito que venho.

Obs: nessa época(10/2010) tinha 41,5 de braço. Agora deu uma secada na gorduda no triceps, sei lá, o biceps aumentou mas o braço em geral diminui em 1cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...