Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzzeneger E Franco Columbu


monsterj

Posts Recomendados

Publicidade

É um filme que Franco Columbo fez nos meados de 94, tendo o nome com Beretta ( Sinopse do filme; Franco Beretta, agente aposentado da Interpol, é convocado para acabar com o inescrupuloso chefão internacional do narcotráfico, Johnny Carrera.) O diretor é MIchael Preece o mesmo do seriado do Hulk, e a Produção foi feita por ele proprio Franco Columbo.

Parece bem ruizinho, e o Arnold Schwarzenegger parece que só aparece para treinar o cara , vou assistir o filme quem quiser eu posto o link para baixar , blz,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um filme que Franco Columbo fez nos meados de 94, tendo o nome com Beretta ( Sinopse do filme; Franco Beretta, agente aposentado da Interpol, é convocado para acabar com o inescrupuloso chefão internacional do narcotráfico, Johnny Carrera.) O diretor é MIchael Preece o mesmo do seriado do Hulk, e a Produção foi feita por ele proprio Franco Columbo.

Parece bem ruizinho, e o Arnold Schwarzenegger parece que só aparece para treinar o cara , vou assistir o filme quem quiser eu posto o link para baixar , blz,

achei aqui so pela capa da pra sentir q a produção do filme nao e la essas coisas

mais com esses dois ai

e sempre legal ver

valeu pela informação

eu postei mais pela a idade deles na descrição do video diz isso treino pesado

mais olhando bem parece ser mais uma cena msm, nao um treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...