Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor Batista Tomando Bomba?


Stealth-UK

Posts Recomendados

Publicidade

se realemente fosse ele, vcs acham q ele entraria no hipertrofia pra postar alguma coisa??

o cara tem dinheiro pra treinar, suplementar, e ter acompanhamento profissional com qualquer pessoa desse mundo

ele nao precisa ficar pesquisando sobre isso, ele contrata alguem q vai tira todas as duvidas dele e ainda montar tudo certinho pra ele

ele nao "precisa" dos ensinamento daqui.. mas algo que eu percebi em muitas "celebridades" (lê-se genta famosa) é que quando vc os alfineta, eles sempre dão um pouco mais de moral.. sabe-se la pq.

Eu tiro como exemplo o twitter da jujupanicat. Por dia ela deve receber oq? 4 5mil eloegios.. mas de vez em sempre ela dava RT respondendo a criticas de pessoas que chamavam ela de traveco, que usou bomba, etc etc..

A alfinetada parece doer mais que o elogio..

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera lá! tem mais uma atitude: o cara gente boa que ta tentando salvar o tópico desde as páginas iniciais postando iBagens da luma... :D

Verdade Don. Sei reconhecer quando erro... minhas sinceras desculpas.

Você tentou salvar o tópico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a maioria das mulheres da importância aos seguinte itens nessa ordem: -> DINHEIRO - BELEZA - CORPO


Se o cara for rico, bonito e bombado o cara tem 90% de chance de meter.

Se o cara for rico, feio mas bombado ele tem 77% de meter.

Se o cara for rico, feio e magrelo/Gordo ele inicialmente tem 50% de meter, as chances aumentam proporcionalmente com o tamanho da sua fortuna, podendo chegar até 100%


Se o cara for pobre, bonito e bombado ele tem mais 70% de meter. (Altamente procurado pelas coroas ricas!!)

[b]Se o cara for pobre, feio e bombado. ele tem 40% de meter. (Não pega mulheres com a qualidade dos demais, mas as pega as mais safadas).[/b]

Se o cara for pobre, feio e magro/Gordo esse cara ta fudido!! Só o resto.


Agora se o cara for bom de papo, o cara consegue burlar todas essas porras ai e catar a mulher que quiser.

Cara, isso é uma bíblia !

Se o cara for rico, feio mas bombado e pega mulher de pobre feio e bombado como faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...