Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os 90's


Sasaki

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o primeiro vídeo já começa com LEGO! hahaha eu era simplesmente viciado... praticamente todo natal eu pedia lego pro papai noel ahuehuaheuae

acordava cedinho no dia 25, todo mundo dormindo ainda e eu lá montando meus legos...caramba, um monte dos desenhos tb, tom e jerry era meu favorito

E mamonas assassinas! hahaha ninguem aqui gostava? Eu era viciado... Eu tinha 4 anos quando eles morreram e mesmo sendo pequeno fiquei triste e ficava apontando a tv falando "mamomas morreu"... Eu cantava as músicas deles sem fazer idéia do que significava e sabia todas de cor hahahah "comer tatu é bom" eu ficava imaginando eu comendo um tatu com garfo e faca e pensando por que razão aquilo dava dor nas costas

é engraçado isso, eu sempre me achei muito novo, mas se parar pra pensar já faz um bom tempo de todas essas coisas e acaba dando mó nostalgia mesmo hahah

Editado por lmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai nostalgia total, única coisa também é que eu não e de lego preferia meus bonecos do Power Rabger que quando quebrava o braço, tinha que colar com super bonder ai o braço ficava como se fosse um braço ingessado skaosaksoaksoaksa

muito bom Banana de Pijamas, Tazo, Super Nintendo, Mega Drive, pirocopitero, Kinder Ovo (1real), Bunequinhos que brilhavam da coca cola, os desenhos da época, Cavaleros do Zodiaco, Xurato, Gyraya, Jaspion skaoskasoak tudo foi muito bom pena que não volta mais hoje é a dureza de ter que trabalhar, fazer facul tenso =(

@edit Mas quanto amelhor época todos nós falamos isso, meu pai acha que minha infância foi uma merda e que a dele foi muito melhor, e meu avô então acha que a minha época de infância foi uma super-merda e a do meu pai que foi uma merda e que a dela foi super legal com bola de meia, televisão preto e branco, vitrola e blablabla

o que acontece e que nossos filhos vão ter a infância que nos vamos oferecer a eles, a gente nada mais que viveu a infância que nossos pais e nossos avós fizeram acontecer, a crinça não tem culpa de estar vivendo uma infância super legal ou uma que é uma merda, ela vive a infância que nós criamos.

Quanto aos Mamonas também curtia sem ao minimo saber nada da letra achava engrassadíssimo mas com certeza na infância as músicas que eu gostava são diferente das de hoje, as que mais gostava eram sabão cracra, Mina, e a do portugues, hoje ja gosto de outras por entender os significado dessas outras também ksaoskaosa

Editado por tchescomagrelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esqueceu daquele revolver branco que fazia vários barulhos kkkkkkkkkkk

Alguém tinha?

pqp geloucos, Sonic, caixa registradora AHSuaHSuas essa foi um mito... Nostalgia total :crying_anim:

Os desenhos de antes também putz... Fantástico mundo de bob, os anjinhos, ursinhos carinhosos, cavalo de fogo kkkkkkkkkk nem lembrava mais

Senti falta do Capitão Planeta também

Alguém mais assistia Blossom?

Nossa, Blossom era da hora! Quando passava no SBT, há alguns anos atrás, eu e meu pai assistíamos na hora do almoço... muito loco! xD

Top Gear caraaaaaaaa, hahahaha muito massa msm, o pit stop e tal, hahaha...

De volta para o futuro muito tezao tbm...

Eu gostava de Fly e Street Figther, as lutas contra o Vega e o Bizon eram da hora...

Eu revi Street Fighter II pelo Youtube há alguns meses, e Fly há algumas semanas. A música de abertura do Fly quase me fazia chorar huahuauhauhauauha... o que dá raiva é que pelo fato do desenho não ter feito sucesso na época, não fizeram o desenho até o final... fiquei muito puto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pode crer, eu tinha aquelas arminha tbm oIHAEIOHEAHI.

Tinha bonequinho do capitao america, homem aranha, homem de ferro...aoiheiaoeheia

capitao planeta mudou minha vida igual chaves

hoje em dia tem poucas crianças com infancia 'decente', que brinca, se diverte, sai pra rua...maioria passa o dia na frente do pc ou do video-game, comendo cheetos (que hoje em dia é bem pior e mais caro), assistindo justin bieber e restart na tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha infância foi no fim dos anos 90 e começo 2000, mas MUITA coisa que ta ai eu tive olhava qse todos os desenhos também... bons tempos q se foram, e eu agora no meu ultimo ano do ensino medio que foi se pá a melhor parte da vida ano que vem vou acabar perdendo contato com qse todos os meus amigos.

é mas a vida é feita de fases, e elas passam, infelizmente.

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...