Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh Crescimento E Dilatacao Interna!


HeartBreaker

Posts Recomendados

horrivel..porem quais eram as drogas da iron age?

As drogas da iron age se resumia em uma: Dianabol

Também era encontrado Primobolan e Deca-Durabolin no máximo, porém como naquela época não existia ainda certos anabolizantes e seu uso era um tanto "restrito"

antigamente gh era lenda e IGF-I insulina era algo que estava a ser descoberto rs

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to falando cara, tem um cara la aonde eu treino que era semi profissional, usava muito Hemo, estomago dele tava tipo os do maluco do video, ele faz um exercicio diario, que ta voltando ao normal ja ta mesma coisa que a minha! acho que é o exercicio que o cara falo ai encima o Stomach Vacuum não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate porque os proprios aees mesmo os androgenos sem ser o gh tambem causam esse aumento mas so com o excesso e abuso de muito tempo , podemos perceber ate que nos fisiculturistas mais "velhos" que tem mais isso , velhos q eu digo os mais classicos la do olympia atualmente , o vaccum corrige isso so ate certo ponto depois n tem mais como pq os orgaos crescem mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falando cara, tem um cara la aonde eu treino que era semi profissional, usava muito Hemo, estomago dele tava tipo os do maluco do video, ele faz um exercicio diario, que ta voltando ao normal ja ta mesma coisa que a minha! acho que é o exercicio que o cara falo ai encima o Stomach Vacuum não tenho certeza

o vaccum corrige isso so ate certo ponto depois n tem mais como pq os orgaos crescem mesmo!

O HeartBreaker respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Será que não pode ser a insulina?

o que a insulina tem a ver com estomago dilatado? haha

eu tava lendo na net esses tempos de um tal ciclo do arnold, com quanitdades absurdas de dianabol por muito tempo, ciclo de 26 semanas se nao em engano, se eh verdade eu nao sei, mais que eles tomavam menos drogas naquela época eu acho que não, só que hoje existem muito mais drogas do que antigamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...