Postado 21/11/2010 às 17:29 11/21, 2010 Fala Galera! vou colocar as fotos quando eu era mais "gordinho" pesando 107 kilos em 2009 nessas fotos eu estava com uns 102 kilos Foto 1 e foto 2 e agora são minhas fotos recentes de 2010 com 85 kilos foto 1, Foto 2 e Foto 3 Medidas Atuais. Idade: 19 Altura 1,81 Peso 85 kilos Biceps 39 Panceps 88 e agora eu estou com a seguinte duvida, Crescer ou Secar?! ajuda ai galera! Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 21/11/2010 às 18:56 11/21, 2010 po cara boa evolucao realmente deu uma enxugada boa sinceramente acho q vc esta "no caminho certo" continue com o q vc esta fazendo pq vc esta tendo resultados legais esse negocio de secar ou crescer, vai muito da pessoa, e dos seus objetivos, mas se vc tem uma facilidade em acumular gordura, um clean bulk, ou Paleo Diet ou warrior diet seria legal na minha opiniao o resto eh com vc Propaganda não autorizada.
Postado 22/11/2010 às 05:10 11/22, 2010 Autor po cara boa evolucao realmente deu uma enxugada boa sinceramente acho q vc esta "no caminho certo" continue com o q vc esta fazendo pq vc esta tendo resultados legais esse negocio de secar ou crescer, vai muito da pessoa, e dos seus objetivos, mas se vc tem uma facilidade em acumular gordura, um clean bulk, ou Paleo Diet ou warrior diet seria legal na minha opiniao o resto eh com vc vlw pela força ai bruno! Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 22/11/2010 às 13:50 11/22, 2010 boa evoluçao cara,ta bem bacana.. como vc fez pra secar? suplementou? eu acho que agora da pra dar uma crescida hein cresce até uns 92kg por ai e ai da uma enxugada de novo!
Postado 22/11/2010 às 14:11 11/22, 2010 Eu to damesma forma que vc.. bem parecido e vou fazer um bulk limpo.. eh uma boa @topic obteu bons resultados :] abraço "Bons atletas praticam bons esportes, mas só os melhores praticam Handebol!"
Postado 22/11/2010 às 18:37 11/22, 2010 Nas fotos do antes você estava com camisa, então fica difícil avaliar a 'transformação' né. Mas pelos dados parece que houve uma mudança significativa... e agora eu estou com a seguinte duvida, Crescer ou Secar?! Crescer, sem dúvidas. Open your eyes Look up to the skies and see I'm just a poor boy I need no sympathy
Postado 22/11/2010 às 22:24 11/22, 2010 Autor boa evoluçao cara,ta bem bacana.. como vc fez pra secar? suplementou? eu acho que agora da pra dar uma crescida hein cresce até uns 92kg por ai e ai da uma enxugada de novo! e ai axeubu... eu cara, de um dia pro outro decidi emagrecer... coloquei na minha cabeça... cortei tudo que era gordura, fritura, doce, tudo tudo... começei com aerobicos e começei a malhar... foi isso! vlw pela dica ai! abraço! eu aumentaria a carcaça eh isso mesmo que eu vou fazer! ja estou arrumando uns suplementos para o final do ano... to pensando em Jack3d e Creatina.. abraço! Nas fotos do antes você estava com camisa, então fica difícil avaliar a 'transformação' né. Mas pelos dados parece que houve uma mudança significativa... Crescer, sem dúvidas. eh realmente, fica dificil de ver... eu nao tenho foto antiga sem camisa... =/ tbm a coisa mais dificil era fazer eu tirar a camisa! ^^ vlw pela força ai! abraço! Eu to damesma forma que vc.. bem parecido e vou fazer um bulk limpo.. eh uma boa @topic obteu bons resultados :] abraço vlw pela força ai brow! isso ai, bora crescer ! Eu to damesma forma que vc.. bem parecido e vou fazer um bulk limpo.. eh uma boa @topic obteu bons resultados :] abraço vlw pela força ai brow! isso ai, bora crescer ! Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 25/11/2010 às 02:55 11/25, 2010 Muito bom cara, parabéns pela evolução... Mas eu aproveitaria que vc está no embalo e daria um secada, pq o bf tá altinho e se vc resolver crescer pode complicar... Abraços
Postado 25/11/2010 às 03:19 11/25, 2010 Mano, primeiramente parabéns pela evolução! Eu bulkaria mas CUIDADO nos carbo e nas kcal pra não exagerar e aumentar o bf! Tem certeza que tem 39 de braço ae? pelas fotos não parece. Abraços! God bless u all.
Postado 26/11/2010 às 02:39 11/26, 2010 88 d panceps é poko pra pensa em cutting eu tenho 1,83 e to quase com 88 ja e nem sonho em cutting isso sao planos pra 2012 e olhe la
Postado 28/11/2010 às 01:53 11/28, 2010 Autor Mano, primeiramente parabéns pela evolução! Eu bulkaria mas CUIDADO nos carbo e nas kcal pra não exagerar e aumentar o bf! Tem certeza que tem 39 de braço ae? pelas fotos não parece. Abraços! eh eu to ligado nisso, tenho 39 frio.. e quente costuma da 40,5 vlw pelo comentario! 88 d panceps é poko pra pensa em cutting eu tenho 1,83 e to quase com 88 ja e nem sonho em cutting isso sao planos pra 2012 e olhe la eu tbm penso o mesmo, vo meter uma massa ai... quando eu chega la pros 90, 93 kilos eu penso e da um cutting... ai eu do uma caprixada no shape! vlw pela dica bibiano! Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 1/12/2010 às 02:42 12/1, 2010 Tem que crescer e secar! =D Continua firme! Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Crie uma conta ou entre para comentar