Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca

nandoboy45

Posts Recomendados

Postado

Eo vejo muitas gente ai dizendo desse ECA

eo so sei q tem cafeia e aspirina o E eo nao sei oq é skskssk

sou muito burro neh sksksks

to esclarecendo muitas duvidas aki nesse forum o povo é muito gente boa :)

entao vamos la como eo faço pra obter esse ECA

de cafeia eo axo q o RIPPED EXTREME e po resto

Postado

Devia ter pesquisado!

Como fazer um ECA “caseiro”?

Com a proibição da comercialização de suplementos energéticos com efedrina, os mesmos sumiram das prateleiras das lojas de suplementos. Ainda assim, são facilmente encontrados, porém quase sempre com os preços majorados.

Então alguns atletas começaram a manipular em farmácias especializados os ingredientes ativos da composição dos suplementos.

Algumas pesquisas militares definiram a proporção de 4 a 5mg de cafeína / quilograma corporal e 0,8 – 1mg de efedrina/ quilograma corporal para maximização dos ganhos, porém a proporção utilizada por desportistas no mundo todo é 1:10:15 (efedrina:cafeína:aspirina).

Considero a dose 5mg cafeína/ quilograma como dosagem máxima para esta combinação, sendo que em doses acima destas os efeitos colaterais se tornam muito fortes e perigosos. Mesmo assim, usuários que usam a combinação pela primeira vez devem começar com dosagens muito inferiores a esta, para ver como seu corpo reage aos medicamentos.

Como as cápsulas utilizadas em manipulações possuem capacidade para 500mg de substancias, poderíamos manipular cápsulas com 19mg de efedrina, 190mg de cafeína e 285mg de aspirina. (volto a dizer que mesmo essa quantidade pode ser muito “forte” para maioria dos usuários).

Como muitas farmácias não manipulam efedrina e cafeína (nessas quantidades) sem receita médica, alguns usuários utilizam guaraná em pó como fonte de cafeína e FRANOL ou MARAX como fonte de EFEDRINA. O grande problema é que o Guaraná possui concentrações de cafeína que vão de 4 a 20%. Mas a maioria dos encontrados em supermercados e farmácias possuem concentrações em torno de 7%. Isto faz com que seja necessária uma quantidade bastante grande de guaraná para que possamos atingir as quantidades de cafeína desejadas. Desta forma, considero que a dose muito difundida, "02 comprimidos de franol + 02 capsulas de guaraná + 01 aspirina adulto (500mg)" não atinge a quantidade de cafeína requerida pelo "1:10:15".

espero ter ajudado..

falo t+

Autor: rafaelflopes

Postado

nossa vlw msm eo aprendi legal :)

muito show

mas sera q da pra queima apenas uns 4 kilos de gordura corporal com o ECA ??

eo axo q perdendo 4 kilos ja fico legal

mas eo tenho RIPPED EXTREME ele é muito fraco ou nao ??

tipo pra mim oq voce daria pra mim fazer em manipulação

ou entao tipo de comprimido q eo posso tomar pra ter uma boa definiçao

Postado

Não adianta você utilizar o ECA se sua dieta não estiver boa. Se você vai perder 4kg? Impossivel dizer! Cada um é cada um, isso vai depender de como está sua dieta/treino/descanso. Se tudo isso estiver certinho, os resultados viram, é só ter persistência.

Procura no forum sobre esse Ripped Extreme, já tem informação sobre ele. So sei que ECA faz efeito sim, mas uma dica: ESTEJA PREPARO PARA OS COLATERAIS...

Postado

em relaçao ao q o patrick falou, vai na farmacia de manipulaçao e manda manipular comprimidos de 150mg de cafeína anidra e toma 1 comp pra cada 1 de franol. Resolvido seu problema!

E tem outro detalhe, a TEOFILINA(prima da cafeína) contida no comprimido de Franol jah cumpre bem o papel da cafeína intensificando a efedrina do Franol. Entao manda trankilo uns comprimidos de guarana nao importa quantidade de cafeína nao, pq esse nivel ja estará por culpa da TEOFILINA já contida no proprio comprimido do Franol.

Postado

poxa velho vlw msm por esse topico nossa aprendi paks :)

entao vamos la

entao logo em jejum eo vou tomar 200ml de cafe + 1 comprimido de Franol (pra ver se vai dar resultado se nao vai fazer mal depois aumento pra 2)+1 compr de aspirina sera q precisaria de bcaa ou nao ??

ai eo vou acordar 5:30 fazer 30 a 40 minutos de um aerobico de boa na esteira q eo tenho aki em casa

ai depois q eo acabar eo espero 30 minutos e faço meo shake q é whey + dextrose + 30g de aveia + 1 banana nanica picada

e quando eo for treinar 13:00 eo vou tomar +1 de franol e 4 capsulas de ripped extreme

ta certinho ??

Postado
poxa velho vlw msm por esse topico nossa aprendi paks :)

entao vamos la

entao logo em jejum eo vou tomar 200ml de cafe + 1 comprimido de Franol (pra ver se vai dar resultado se nao vai fazer mal depois aumento pra 2)+1 compr de aspirina sera q precisaria de bcaa ou nao ??

ai eo vou acordar 5:30 fazer 30 a 40 minutos de um aerobico de boa na esteira q eo tenho aki em casa

ai depois q eo acabar eo espero 30 minutos e faço meo shake q é whey + dextrose + 30g de aveia + 1 banana nanica picada

e quando eo for treinar 13:00 eo vou tomar +1 de franol e 4 capsulas de ripped extreme

ta certinho ??

Não vejo porque você acrescentar Whey+destrose no café da manhã APÓS UM EXERCÍCIO AERÓBICO.

Fica minha sugestão, café da manhã rica de proteínas:

1 banana nanica+1 colher de aveia+3 claras de ovo(ou 2 colheres de albumina)+1 colher de nescau+250 ml de leite DESNATADO ;)

Postado

é isso msm nao pode tem q acorda em jejum ai toma um copo de agua para quebrar o jejum ai depois 200ml de cafe puro se prefirir com adoçante mais 2 comprimidos de franol e a minha duvida 1 aspirina pode ou nao

eo li o topo la q voce me mandou rasek mas eo nao entneid se pode ou nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...