Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alfândega E Restrição De Suplementos Alimentares


David__ Spencer

Posts Recomendados

Fui ontem no endocrino pedi a receita para liberar a creatina....

O que eles não querem complicação,si e proibido pela anvisa ja era!

o filho da mae alego que creatina tem ligação com complicação renal....me deu uma raiva na hora que ele falo isso! <_<

o gente poxa .....sera que nao tem ninguen ai um amigo medico ou e medico para ajudar nosso amigo....handsome a pegar essa creatina ? Dai forza ragazzi !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É como eu ja disse anteriormente, comprar suplementos no Paraguay vale muito e pena...

80 conto no whey da Optimum, 40 conto creatina Universal, 110 nitrix BSN...

E o melhor, não tem esse inferno de Anvisa pra encher o saco.

Fio, mais ir lá é negócio?

Eu moro no Pará?

Ou é encomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontade de importar não falta. O que falta é coragem de arriscar e tomar prejuizo. Estou querendo importar Nitrix e mais algumas coisas. To com um cagasso do cão...ehehe

Mano, já importei 3 vezes o nitrix, na primeira veio direto pra casa, nas outras tive que levar um receituário. E foi moleza, a primeira vez levei do meu cardiologista tinha consulta marcada... e na segunda pedi ao meu otorrino. Na carta da ANVISA, dizia que a receita tinha que constar: produto, quantidade, posologia (ou modo de tomar) e por quanto tempo.

Portanto, se importar o Nitrix, com base nas minhas experiências, chega numa boa. Pode demorar um pouco. Minha última compra foi um frasco com 360 compriidos, comprei em março e só recebi em julho desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, já importei 3 vezes o nitrix, na primeira veio direto pra casa, nas outras tive que levar um receituário. E foi moleza, a primeira vez levei do meu cardiologista tinha consulta marcada... e na segunda pedi ao meu otorrino. Na carta da ANVISA, dizia que a receita tinha que constar: produto, quantidade, posologia (ou modo de tomar) e por quanto tempo.

Portanto, se importar o Nitrix, com base nas minhas experiências, chega numa boa. Pode demorar um pouco. Minha última compra foi um frasco com 360 compriidos, comprei em março e só recebi em julho desse ano.

Hum... acho que vou importar então. Queria comprar via ebay, mas os vendedores alegam que para vender para um consumidor, o mesmo tem que ter pelo menos uma compra. Estou caçando um cara que envie. Queria trazer muscle milk e nitrix. Por aqui sem condições.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Ae galera, me tirem umas dúvidas. Estou pensando em importar um whey da optimun 2kg e um whey hydro fusion 2kg e 2 multivitamincos da dy , só que a questão é se realmente vale a pena, no total vai dar 280 +/- + 118 de frete.. até ai tranquilão ..andei dando uma pesquisada e falaram que é relativo pagar 60% de taxas é relativo, porque, se tiver que pagar alguma coisa na alfandega .. acho que nem é lucro.. gostaria de saber se eu vou ter que pagar alguma taxa quando os produtos chegarem ao Brasil.
Abraços obrigado!

Editado por John7Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='John7Bastos' timestamp='1353940160' post='1344457']
Ae galera, me tirem umas dúvidas. Estou pensando em importar um whey da optimun 2kg e um whey hydro fusion 2kg e 2 multivitamincos da dy , só que a questão é se realmente vale a pena, no total vai dar 280 +/- + 118 de frete.. até ai tranquilão ..andei dando uma pesquisada e falaram que é relativo pagar 60% de taxas é relativo, porque, se tiver que pagar alguma coisa na alfandega .. acho que nem é lucro.. gostaria de saber se eu vou ter que pagar alguma taxa quando os produtos chegarem ao Brasil.
Abraços obrigado!
[/quote]

Pó cara, tu é coveiro heim... Abre um tópico para tirar a sua dúvida.
Pra você...
[img]http://img196.imageshack.us/img196/2211/renasce.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...