Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando Os Dias Off De Ec


gutierrez

Posts Recomendados

Ai galera só vim aqui compartilhar com vcs que hj foi o 2º dia em off de EC...

Só pra dizer que é totalmente e inexplicavelmente diferente o "gás" que eu tava tomando franol+cafeína nesses 15 dias que passaram e agora nesses 2 dias sem...putz, tenho feito os aeróbicos mt desanimado, não sei se é o psicológico devido a uns problemas pessoais (eu acho q não né...) ou se é a falta do remedinho..huauhauhahua

abraço e se alguem teve os msm sintomas fala e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano tenho sentido um sono absurdo desde que entrei em off com o EC. No trabalho o problema ta feito pq tem horas que paro de cara com o pc e cochilo sem ver. A noite tbm e n importa o quão cedo eu durma, só acordo com a sensação de ter sido atropelado por um caminhão kkkkk.

Continuo o AEJ e os treinos mas na raça pq o corpo so quer cama. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tenho sentido um sono absurdo desde que entrei em off com o EC. No trabalho o problema ta feito pq tem horas que paro de cara com o pc e cochilo sem ver. A noite tbm e n importa o quão cedo eu durma, só acordo com a sensação de ter sido atropelado por um caminhão kkkkk.

Continuo o AEJ e os treinos mas na raça pq o corpo so quer cama. :unsure:

Hauhauhaua...engraçado cara pq sono da morte eu não to sentindo não! Mas é oq eu disse, na hora o AEJ eu fico na merda parece que to com 2 prédios nas costas e ai já viu né...disposição igual a zero.

Mas to indo na marra que nem hj...não tinha condição de correr então caminhei por aproximadamente 1 hora. É isso ai raça msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...