MasterOfPuppets Postado Novembro 15, 2010 às 11:58 Postado Novembro 15, 2010 às 11:58 Já em ação pelas terras de Porto Rico, só agora o elenco completo e a sinopse oficial de Velozes e Furiosos 5 foram divulgados. Intitulado Fast Five, e ainda sem título oficial em português, o quinto filme da série Velozes e Furiosos é comandado por Justin Lin. Elenco * Vin Diesel como Dominic Toretto * Paul Walker como Brian O'Conner * Tyrese Gibson como Roman Pearce * Jordana Brewster como Mia Toretto * Sung Kang como Han Lue * Dwayne Johnson como Luke Hobbs * Matt Schulze como Vince * Gal Gadot como Gisele Harabo * Ludacris como Tej Parker * Tego Calderon como Tego * Don Omar como Rico * Joaquim de Almeida como Hernan Reyes * Elsa Pataky como Elena Neves * F. Valentino Morales como Malo Sinopse: Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir para mais uma ação com velocidade explosiva em 'Velozes e Furiosos 5'. O ex- policial Brian O'Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas. O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça. Fotos
rodoxi Postado Novembro 15, 2010 às 12:16 Postado Novembro 15, 2010 às 12:16 massa , nao lembro de ter visto o 4 o.O vou assistir hj ainda e os filmes com o Dwayne sao foda d+
douglasrch Postado Novembro 15, 2010 às 13:53 Postado Novembro 15, 2010 às 13:53 Vai ser muito bom, reunindo os atores dos outros filmes. Quase fui na gravação do filme que teve no Arpoador
washingtondc Postado Novembro 15, 2010 às 14:06 Postado Novembro 15, 2010 às 14:06 eu deixaria essa policial me revistar
Miguelito Postado Novembro 15, 2010 às 14:29 Postado Novembro 15, 2010 às 14:29 Em 15/11/2010 em 14:06, washingtondc disse: eu deixaria essa policial me revistar Eu tb ela pode me revistar vai ser um grande filme a estreia e para 10 Junho de 2011
Brahma Bull Postado Novembro 15, 2010 às 14:31 Postado Novembro 15, 2010 às 14:31 vai ser foooda esse. Na espectativa pra assistir, junto com o filme Faster, que nao sei se vao manter esse nome no portugues tbm.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora