Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição E Hipertrofia


f3l1p3x

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Novato no fórum.

Vou fazer 17 anos. Treino desde os 14 (sem paradas). Antes eu treinava 2x por semana, mas comia igual um ogro todos os dias. Resultado, em janeiro deste ano cheguei aos 100Kg com 1,77 de altura. Fiz uma dieta absolutamente rigorosa e treinei muito mesmo. Agora estou com aproximadamente 70Kg. Quando eu era leigo, comecei suplementando com o Thermo Cuts da Neonutri. Legalzinho até. Desde então 1g de L Carnitina todos os dias. Por experiência própria, o melhor queimador de gordura que existe. Dá pra ver diferença de um dia pro outro e também da um baita gás e pump. Há uns 2 meses comecei a suplementar com Whey da Atlhetica e Albumina, também iniciei um treino pra hipertrofia. Ótimos resultados em poucos meses. Ganhei massa, mas como mantenho uma dieta equilibrada e hipocalórica, continuo definindo. Meu treinador insiste pra que eu tome os dois antes do treino. Contudo eu estou experimentando tomar depois do treino. Na minha opinião dá muito mais resultado. Um puta pump (duradouro também).

Todas as férias eu me dedico integralmente à academia. Então montei a seguinte suplementação:

1g de L Carnitina (1 cap antes do treino e 1 depois)

2 caps de Super Amino 4800 da Dymatize antes do treino

30gr de Whey com leite depois do treino

30gr de Malto da Milly depois do treino

2 caps de Super Amino 4800 da Dymatize depois do treino.

E mais uma dieta baseada em 1500~2000Kcal com pouco carboidrato, muita proteína e sem porcaria alguma. E eu sigo ela direitinho.

Vocês acham que isso tudo está adequado pro meu objetivo de ganhar massa magra e baixar o bf de uns 17% para uns 12%?

Editado por f3l1p3x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pesquisa um pouco mais... o mais importante de tudo é a dieta, nao adianta tomar tudo isso e nao ter uma dieta balanceda... nao tera resultados..

Quanto aos suplementos pesquise melhor a forma de toma-ços, pelo que li rapidamente, tem mta poca malto, etc... da uma pesquisada nos shakes pós treino que vc encontrara tudo que precisa.. e esse super amino, nao sei o que é mais se for BCAAs nao vai adiantar nada essas duas capsluas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, por questão de eficiência, se prioriza o ganho de massa muscular OU a definição. Você perguntou se tem como chegar nos 12% de BF, mas é impossível de responder isso sem saber quanto você tem agora. Mas, mesmo assim, se você não focar em um e fizer tudo direitinho os resultados serão pequenos (embora com qualidade).

Decida isso antes de iniciar um 'projeto'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma pesquisada:

Café

1 cap de L Carnitina

200 Ml Leite desnatado

Iogurte light com granola

30gr Albumina

Pré treino:

4 caps (4.8g) de Super Amino 4800

1 cap de L Carnitina

15 min depois

30gr de Whey

Pós treino imediato:

50gr de Malto

30gr de Whey

4 caps (4.8g) de Super Amino 4800

1 cap de L Carnitina

Almoço

1 filé de frango ou bife grelhado (pequeno)

100gr de arroz

salada a vontade

Tarde

1 barra de proteína

Jantar

1 filé de frango ou bife grelhado (pequeno)

salada a vontade

Ceia

30gr de Albumina

1 cap de L Carnitina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...