Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

legal vai pra q litoral bibiano sp?

eu vou pra praia no ano novo com uns 15 playssons e umas 12 playgirl's kkkkk

vai ser mo zona kkkk

Aqui mesmo tem a praia do kss 15km da cidade... eu trabalho na cidade pego a totoka e me vou pro kassinero... as playgirls aki sao random ... mudam a cada festa

digo, elas nao sei se mudam mas cada dia nois pega uma diferente e assim faz a rodinha da amizade ;D~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk como eu tinha dito cutting... vc não que usar essa palavrinha linda????? :P

nem até pq eu nao vou fazer aerobico nem nada ne.. e cutting com 160g de carbo ta dificil kkk.. ta mais pra um clean ultra mega clean bulk

Estimulo de eletroporação funciona, ta fazendo algum reload de carbo?

isso é de comer? kkk

reload que eu faço é dia do lixo no domingo e as vezes dou uma escapada no sabado ou na sexta antes de dormir

Me ensina?

Nessas horas ser mulher é uma merda :angry:

eu jurava que ganharia no maximo 2 3kg com 3200kcal.. o ney ate falou que ia aumentar as kcal caso o peso estagnasse.. o problema é que o peso nao parava de subir semana apos semana. Como ja tinha 83,5kg quando comecei, esse numero de kcal era pra ganhar mt pouco ou manter o peso pela lógica. Nesse meio termo usei creatina, e-bol e alguns outros suplementos que ajudaram.. mas nao fizeram tanta diferença assim, pq quando acabavam eu continuava ganhando peso do mesmo jeito. Infelizmente veio um pouco de gordura tbm. ganhei 4cm de abdomem.. pensando bem ate que nao foi muito pra 8kg. Mas acho que oq fez a diferença foi o esquema la de usar 1g/kg de peso ao acordar + um pico de insulina tardio e fazer a msm coisa no pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...