Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos


MarinhoBF

Posts Recomendados

mas você é boiolão assumido, isso todo mundo sabe.

Inclusive temos fotos tuas comproMETEDORAS saindo de mãos dadas com famosos jogadores de futebol no fim de notie das boates ae chapadão gritando que cu de bebado não tem dono.

Mas sou solidário a sua causa e embora entenda a sua necessidade de evangelização pra sua causa no universo boiolal, eu rechaço seu convite, porque meu negócio é comer boceta.

????? QUERO IBAGENSSSSS IBAAAGENSSSSSSS !!!!!!!!!

mas vou repetir só para você tentar entender ( Liga o 'motor' ai )

Se um rico ajuda uma sociedade de Aidéticos, não quer dizer que ele tenha a doença...

Se um Cientista tenta descobrir a cura do Câncer, não quer dizer que ele tenha Câncer...

Como você é um membro do hipertrofia, te considero um irmão, então, caso você esteje tentando sair do armário, eu lhe ajudo sem preconceito, pois não tenho preconceito sobre isso... Então mano qualquer coisa dá um toque....

(L)

IIIIIIIIIIHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, i aê Galeraaaa :thumbsup_anim:

Aooooooooooooooooo MAAAAALUUUCO

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

IIIIIIIIIIHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, i aê Galeraaaa :thumbsup_anim:

Hoje vou correr de Kart as 15 horas com a galera!!!!

VRUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

????? QUERO IBAGENSSSSS IBAAAGENSSSSSSS !!!!!!!!!

mas vou repetir só para você tentar entender ( Liga o 'motor' ai )

Se um rico ajuda uma sociedade de Aidéticos, não quer dizer que ele tenha a doença...

Se um Cientista tenta descobrir a cura do Câncer, não quer dizer que ele tenha Câncer...

Como você é um membro do hipertrofia, te considero um irmão, então, caso você esteje tentando sair do armário, eu lhe ajudo sem preconceito, pois não tenho preconceito sobre isso... Então mano qualquer coisa dá um toque....

(L)

Eu vou resumir meu querido Juvenil, pra voce entender:

Nós sabemos que seu hobbye é dar ré no quibe, morder a fronha, comer grama, rosnar, rebolar na mandioca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooooooooooooooo MAAAAALUUUCO

I AÊEEEEEEEEEEE SIIIIIIIIILVAAAAAAAAAAAAA, e o Churras, tudo nos conformes já?

Daqui a pouco tô chegando aí heim :cool03:

Hoje vou correr de Kart as 15 horas com a galera!!!!

VRUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

PAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA Pingo, tu deve ser estilo Rubin Barrichello kkkkkkkk :baaasmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I AÊEEEEEEEEEEE SIIIIIIIIILVAAAAAAAAAAAAA, e o Churras, tudo nos conformes já?

Daqui a pouco tô chegando aí heim :cool03:

PAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA Pingo, tu deve ser estilo Rubin Barrichello kkkkkkkk :baaasmiley:

sou uma bosta mesmo ahruarhaurhaurhaurh.

mas é divertido haurahruahurh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RÁ, então bem feito! kkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei, tá certa ela...

E ainda quase mandou ela tomar no c??? Mas vcs são folgados hein, depois reclamam da mulherada <_< isso sim me deixa p...

Vc se livra dela pra ir numa festa sozinho e ela tem que te convidar porque vc ficou forever alone? kkkkkkkkk

Aliás, Julio... Não foi vc que disse aí esses dias que tinha pego uma menina lá? E tá namorando? :o

Tsc tsc tsc.... Esses meninos de hoje em dia.... :P

Então Pa homem hoje tem que ser assim, nós temos que mandar na relação pq hoje em dia está foda. rsrs

Claro ela tinha q me convidar, como falaram magine sair de sainha e salto msm com as amigas cheio de macho junto tenso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa mina foi na praia quando eu tinha ido visitar um brother meu q ele fez uma festinha, tava descendo pra cá daí fomos ele não mora por essa região.

Mas não foi nada demais sabe, só mudar um pouco o cardápio mas eu gosto mesmo é dessa q to namorando faz uns 4 meses

alô julio, tô contigo irmão, mina só pode sair acompanhada, tinha que ter te convidado pra festinha!

:lol: :lol: :lol:

Concerteza, bixo vai pegar hj to até vendo.

concordo totalmente...principalmente agora no verao que as menininha tao tudo de short mostrando as perna branca os marmanjo ficam tudo secando..esses dias fui numa noite com a minha mina larguei ela por 10 minutos quando voltei tinha uma fila de cara tentando conversa com ela (literalmente um ia levava fora e vinha outro).

nao da pra tirar o olho um segundo que algum safado ja passa a mão!

kkkkkkkkkk é vdd nossa fico irado com isso sabe, e olhe q nem sou mt ciumento.

edited:

esqueci d dizer tivemos uma briga pelo telefone e acho q de hj n passa :(

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou resumir meu querido Juvenil, pra voce entender:

Nós sabemos que seu hobbye é dar ré no quibe, morder a fronha, comer grama, rosnar, rebolar na mandioca...

Não tem como um desconhecido resumir a vida de outro desconhecido.Como você está tentando fazer.

Eu pelo contrário, só estou afirmando e afunilando para ver se você sai do armário, póis você só faz ensinuações a homossexualismo, ou seja, você é que curte tudo isso ai ( que conhecimento hien, várias girias para não enjoar ?), manoooo, na boa? Você pode fazer o que quiser, é seu corpo, relaxa mano, nem te conheço, pode falar ai na moral....

O mano, tava vendo lá no seu tópico, só queria fazer uma pergunta mano que não entendi....

PQ vc pediu pro cara ir comer sua mulher no trabalho dela ? se é loco veio.....

TO tirando a conclusão que você é Homossexual e Corno? Não que eu tenha PRECONCEITO, só estou tentando entender o que você é PELOS SEUS COMENTÁRIOS, e não estou tentando deduzir DO nada como vc vem fazendo faz tempo enchendo meu saco rsrsrsrsrs.... então toma! =)é nóis que tá, não venha aqui no tópico da turma do fundão causar não hahahahah paiaço....

Disse isso com todo respeito do mundo, por favor, não entenda como AFIRMAÇÃO, só como uma forma de discutirmos a pessoa em si que esta escrevendo, já que você puxou assunto né mano..... falo do batman, vc põe alguma imagem gay, falo de festa, você pensa em festa GAy..... MANOOOOO QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES PRUM CARA QUE PARECIA UM PLAYSSON TOTAL DA TURMA DO FUNDÃO????

E mano, só para afirmar, é com todo respeito meu comentário sobre você, só estou tentando te entender sem querer discutir, que é o que você ta procurando , não sou preconceituoso só porque CITEI nesse post a homossexualidade.... então é nóis mano, um abraço ai e boa sorte, se pah nem responde mais você pois parece que você quer arrumar VIRTUALMENTE, discussões aqui no tópico, e eu não quero ser banido nem nada.....

Att. Marcão.....

sAIUHSaiuhsaHSHaiuhsiuAHIUSHahsiuhAIUSHI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

garoto mormaço: nao aparenta, mas queima..

brinks ae irmao XD

Etaaaaaa OUTRO? shuaSHUAsaSHUashUHSh =}

duro e quando a agua gelada bate no saco

Dificil é meter em pé emcima da rede.....

I AÊEEEEEEEEEEE SIIIIIIIIILVAAAAAAAAAAAAA, e o Churras, tudo nos conformes já?

Daqui a pouco tô chegando aí heim :cool03:

PAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA Pingo, tu deve ser estilo Rubin Barrichello kkkkkkkk :baaasmiley:

MANNNNN TUDO CERTO, TO ESPERANDO VOCÊS LÁ HOJE HEN HDAUHDASHDHASUHDUHH

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...