Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Saltos É Bom?


neto04

Posts Recomendados

é Whey Protein mesmo né ? não é só soro de leite igual eu vi em otro topico que o cara compro soro de leite por 13 reais não ?

A tabela nutricional eu achei muito fraca.

Nossa , o PAC é 10 reais e o sedex 13 reais..1kg Fica mais barato que os wheys aqui do forum e mais barato que o Max Titanium pra mim.

o pacote da saltos é de 500g e não 1kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

kg%20whey%20saltos.jpg

Embora esse Whey não seja nada caro, não é o mais barato, A Salto's fabrica a melhor albumina do mercado, isso é fato, basta pesquisar.

Tenho certeza que esse Whey é de altíssma qualidade pois todo o processo é industrializado (nada de mãos de pessoas dividindo e contaminando os sacos) além da matéria prima ser da Nova Zelândia.(Vou investigar, se o fornecedor do Whey da Nova Zelândia for o que estou pensando, é considerado pelos americanos como o melhor Whey do mundo.)

Nesse eu confio 100%.

P.S. Detalhe, esse é registrado no ministério da agricultura !

Editado por rafa26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu viajei no final do ano passado e por isso preferi comprar um whey de "pacote" para nao fazer volume na mala e comprei o da Saltos para desjejum apenas (500gr), dilui bem mesmo sendo no shaker...comprei ele por ter comprado outros produtos para viagem e ter ficado frete free e chegou em 2 dias...senão teria comprado aqui no forum,mais infelizmente o tempo de chegada é maior..enfim...é um bom whey, mais existem outros com CxB bem melhor...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu viajei no final do ano passado e por isso preferi comprar um whey de "pacote" para nao fazer volume na mala e comprei o da Saltos para desjejum apenas (500gr), dilui bem mesmo sendo no shaker...comprei ele por ter comprado outros produtos para viagem e ter ficado frete free e chegou em 2 dias...senão teria comprado aqui no forum,mais infelizmente o tempo de chegada é maior..enfim...é um bom whey, mais existem outros com CxB bem melhor...abraços

Comprou onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

rapaziada...eu to tomando whey iso zero carb de vanilla ...mto bom e top...soh q como todo gringo....é carooo $$$ neh...to meio sem grana e queria pegar uns 2kg do fernandows...a diferenca entre 80 e 90 % eh o carbo da 80 ? e a qtdade de bcca um pouco menor ? e sobre o gosto ? eh bom ? bebivel com agua soh ? valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...