Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo Stanozolol Com Fotos


Posts Recomendados

galera, me pesei hj e bateu 86,4, ou seja acredito que seja um ganho real de 1kg +/- ... e hj fiz aplicação 2 ml stano e 1 dura...por enquanto só notei uma recuperação muscular foda, tpo eu malho pesado e no outro dia quase nao sinto o musculo dolorido, vamos ver, estou ansioso para acabar logo essa semana e começar a próxima (3ªsemana) que é a que dizem q mais começam aparecer os resultados visuais...semana que vem meço os braços para ver se deu alguma evolução em medidas...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao, quanto as costas acho que a foto e a pose nao estao valorizando pq acho ela proporcional...

partindo pra terceira semana, ja começo a me sentir mais seco e essa semana os resultados devem começar acelerar, no final da semana coloco novas fotos. abraços

Editado por lost...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi então tu ta mandando:

300 mg stano/sem

250 mg dura/sem

Se eu fosse tu dobrava a testo e ficaria assim:

300 mg stano/sem

500 mg dura/sem

Acho que nao vai reter nadinha e tu vai ficar um monstro veio já que teu shape ta muito loco (bf baixo).

Coloca mais testo ai veio!! Aproveita que nasceu homem =D

Keep it up soldier

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to acompanhando tbm, teu ciclo tá quase que identico ao meu, dei uma sumida e nem comecei a aplicar prq tinha sofrido um acidente de moto...

Mas já estou 100% e comecei minhas aplicações semana passada, indo pra segunda semana, dae vou postar os resultados no meu post la tbm e acompanhar o teu ...

Bom resultado pra nós! hehe abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomelirola - po brother to ligado que dura eh recomendavel 2x por semana nos ciclos, mas agora ele ja esta fechado nao pretendo mudar, a dura entrou no ciclo mais pra casar com o stano mesmo sacou? qm sabe num proximo eu exprimento aumentar a dose...

reus - valeu man!!

shur4 - valeu brother, melhoras ai e bons ganhos, vou acompanhar seus resultados tbm! (bom que seu ciclo ja serve como terapeutica tbm neh hehe)

brn1 - po parceiro, pq ao invez de simplesmente criticar, nao deixa seu ponto de vista?acho que este é o objetivo da comunidade, e deixei bem claro no caput do post que estou aberto a sugestôes... e esse eh o intuito do topico e do forum, discussões construtivas...o que vc sugere, mandar stano TSD? em ql dosagem 1 ml??

pelo que eu vejo, existem 2 modos de usar o stano, 50mg TSD ou 100mg DSDN O QUE A GALERA ACHA MELHOR???

Atualizando o ciclo

Hoje comecei a notar um aumento na força e resistência, treinei costa e biceps e notei um pump fora de comum tbm, após o treino apliquei a droga... e meu peso bateu 88,300 kg (de 85,500) entre essa semana e a proxima acredito dar um up forte..e como prometido final desta semana posto as fotos, quarta tem a terceira dura + 2ml stano...abraços!

Editado por lost...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, achei o shape fraco para ciclar, principalmente costas e braços.

Você com uma dieta e treino bem estruturados iria ter otimos ganhos, em um tempo maior mas teriam com certeza.

Mas devido estarmos em Novembro nao é mesmo, muitos tem pressa hehehe, entao :/

Posta fotos para acompanhar a evolução estetica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...