Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Meio Estranha. Hehe


MaxLeii

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKKK não é por nada, mas eu tb tenho o mesmo problema.

Só que eu ia pedir pra uma amiga usuaria aqui do fórum me falar mais ou menos...

Eh phoda vc come e não tem noção se ta comendo mais menos... de carbo é fácil agora proteína.

Falaram ai que dois files de frango seriam 100 gr.

Agora se for um mais gordinho e tals... hshshshs zoa nao gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK não é por nada, mas eu tb tenho o mesmo problema.

Só que eu ia pedir pra uma amiga usuaria aqui do fórum me falar mais ou menos...

Eh phoda vc come e não tem noção se ta comendo mais menos... de carbo é fácil agora proteína.

Falaram ai que dois files de frango seriam 100 gr.

Agora se for um mais gordinho e tals... hshshshs zoa nao gente...

hahaha, se for gordinho ferrou minha conta! :lol:

Mas eu fiz essa conta a partir de quantos "filézinhos" vinham no pacote e o peso total, daí só dava 50g pra cada filézinho mais ou menos. Mas desses que eu tô falando, o tamanho é mais ou menos padronizado, não vai ter esse problema de uma mais gordinho e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente vo tentar comprar a balança no mókózin .. ai se meu pai ver kkk .. vamo discutir, eu mando ele tomar no C%#$, ele me manda pra fora de casa, pelo menos fico com a balança. OBs: mas fico sem o FRANGO KKKKK!

Vo ver se aki na cidade axo uma balança.. mesmo axando mais caro não tem perigo dele achar no correio :lol:

Brigadão a Todos.

Editado por MaxLeii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pais também enchem meu saco quando me vêem com a minha balancinha... Falam que sou exagerada e neurótica, mas as vezes só tiram com a minha cara mesmo.

Minha mãe diz que eu pareço aqueles gansos sendo alimentados, que os caras enfiam comida goela abaixo, pois peso a comida e me obrigo a comer tudo... Mas ela ainda não percebeu que eu já me acostumei a comer o tanto que eu como (que ela considera muito) kkkkk

KKK..poisé ta igual meus pais, eles querem que agente coma igual eles.. se passar um pouquinho estamos "exagenrando" *o*.

XOXOXO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...