Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Troca De Farpas Para Promover Belfort X Anderson Silva


Dipunker

Posts Recomendados

Em mais um episódio de troca de farpas, Vitor Belfort diz que Wanderlei Silva quer aparecer:

Recentemente, Wanderlei Silva criou polêmica ao comentar o confronto válido pelo cinturão da divisão dos médios do UFC entre o campeão Anderson Silva e o desafiante Vitor Belfort.

Wanderlei não escondeu a preferência pelo ex-companheiro de treinos dos tempos em que eram atletas da equipe curitibana Chute Boxe e disse que o “Spider” sapecará o “Fenômeno”.

Vitor, que há alguns meses mudou-se para Las Vegas onde tem treinado com o experiente treinador Shawn Tompkins, não deu importância às provocações do “Cachorro Louco” e disse que se trata de mera opinião de espectador.

“Não perco meu tempo vendo isso” disse ao R7.com. “É apenas uma opinião de espectador. Ele quer é aparecer. Espectador pode falar o que quiser, não levo isso a sério”.

Belfort promete encarar Anderson justamente onde o campeão é considerado o melhor no MMA: trocando golpes em pé. Para isso, tem afiado o Muay Thai e aposta em seu refinado boxe para conquistar mais um título de campeão do UFC.

“Vou usar a minha característica, que é a troca de golpes, boxear. Vai ser um ótimo teste trocar golpes com ele, esse é o meu trabalho, né? Estou treinando muito Muay Thai com o campeão mundial, e mês que vem o meu treinador de caratê vem para cá. Chegarei pronto, pode ter certeza”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...