Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Leite E A Acne!


HeartBreaker

Posts Recomendados

Pior que agora que fiquei sabendo disso caiu minha ficha, a mais de um mês comecei a tomar leite diariamente (cerca de 1,5 litros), coisa que eu não fazia antes, notei um aumento muito grande na quantidade de espinhas no meu rosto. sexta-feira retrasada eu gripei e estou mais de uma semana sem treinar e sem tomar leite, notei uma diminuição significativa de acne.

Agora fudeo, não posso ficar sem tomar leite porém tenho muita facilidade pra ter espinha, fiz um tratamento de 1 ano com Roacutan que me rendeu duas quelóides no meios do peito do tamanho de uma cabeça de alfinete fiz uma plástica pra tirar e ficaram duas cicatrizes piores ainda <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...

O leite de vaca apresenta um alto potencial inflamatório pelo ácido araquidõnico, além de 25 frações protéicas altamente inflamatórias e presença de hormônios... Claro que as reações variam individualmente, portanto generalizar e retirar o leite da dieta de todos é bobagem. Mas é necessário deixar claro que pode ser substituído por outras fontes de cálcio, até mesmo um complemento de cálcio+vitamina D3 e a acne, eventualmente provocada, pode ser amenizada ao reduzir o índice glicêmico da dieta e complementos de zinco, selênio, vitaminas A, C e E. Prescrevo individualmente formulações manipuladas e os resultados são excelentes.

Nutr. Talita Capoani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá marombas!!! Posso dizer por experiencia própria, sobre essa relação, leite e espinhas.

Sempre tomei leite, a minha vida toda e nunca tinha entendido o porquê de ainda ter espinhas....

....Claro o leite!!! Fiz umas experiencias e BATATA minha acne melhorou muito.

Então posso dizer que pra mim o leite não está fazendo falta, pelo contrário, melhorou a pele e ainda melhorei e muito a minha alimentação abrindo mão do leite. Não quero chegar aqui e falar... gente o leite é um veneno... igual eu li em algumas reportagens, mas sei que ele tem contra indicações, então, prefiro ficar sem ele mesmo.

Somos os únicos mamiferos que depois de adultos ainda "mamam leite".

ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...