casca Postado Novembro 9, 2010 às 17:00 Postado Novembro 9, 2010 às 17:00 (editado) Fala galera!!! Pesquisei muito sobre o H-Drol e vou começar meu ciclo amanhã (10/11/2010). Já estou com ciclo e tpc OK, mas ainda tenho 2 dúvidas (abaixo) que não estou conseguindo achar resposta, se alguem puder ajudar, ficarei muito grato! (já revirei o fórum de cabeça para baixo e não encontrei as respostas). Ciclo (6 semanas): H-Drol 50/75/75/75/75/75 (eu ia fazer um ciclo com apenas 1 pote, mas depois de pesquisar muito e ouvir muitos relatos e conselhos, decidi usar 2 potes) Suplementos: Jack3d (só na primeira semana porque vai acabar) + Whey + Malto + Vita C + Complexo B + Ômega 3 (dúvida 1) + Taurina (dúvida 2) TPC (30 dias): Tamox 20/20/20/20 Tribullus 40% Saponinas - 2000mg/dia Suplementos: Shotgun + Creatina + Whey + Malto + Vita C + Complexo B + Ômega 3 DÚVIDAS: 1) Ômega 3 (resolvi tomar Ômega 3 para controlar o colesterol que é afetado pelo H-Drol) Devo tomar Ômega 3 no mesmo horário que tomar H-Drol ou devo tomar com intervalo de tempo? Se for com intervalo, quanto tempo? Vou tomar H-Drol as 7:30hs e as 18:30hs. Vou usar: Vit-Gold Ômega 3 EPA 1000mg (2 comprimidos por dia). Cada cápsula contém: 180mg Ácido Eicosapentaenóico (EPA) + 120mg Ácido Docosahexaenóico (DHA) 2) Taurina (resolvi tomar Taurina para evitar as dores nas costas -back pumps- causadas pelo H-Drol) Devo tomar antes do treino? Quanto tempo? E principalmente: qual a dose? Ainda não sei qual usar (marca, manipulada). Indicações serão bem vindas! Me ajudem, por favor! Valeu!!! EDIT: Desculpem o texto grande, quiz detalhar ao máximo para facilitar o entendimento. Editado Novembro 9, 2010 às 17:02 por casca
brunorocha Postado Novembro 9, 2010 às 20:54 Postado Novembro 9, 2010 às 20:54 (editado) com essa concentracao de EPA/DHA o certo seriam 10 caps por dia ou 3g a taurina se nao me engano vc toma como se fosse um prework , 2h de jejum (posso estar errado mas deve ser isso) a dosagem normal seria umas 2g mas como vc vai ta ciclando nao posso afirmar EDIT: 36cm de braco e ja ta apelando pra PH?????? shame on you... Editado Novembro 9, 2010 às 22:00 por brunorocha
HeartBreaker Postado Novembro 9, 2010 às 21:00 Postado Novembro 9, 2010 às 21:00 hdrol nem da backpump ele é fraco
Peah Postado Novembro 9, 2010 às 21:07 Postado Novembro 9, 2010 às 21:07 cara, eu se fosse voce tomaria 3 caps do omega manha/noite( se quiser tomar mais é melhor ainda). Toma junto da albumina ou alguma outra proteina time release se vc quiser. Taurina se voce tiver tomando pensando apenas no back pump desencana... H-drol nao tem disso nao! Abraços...
Frangones Postado Novembro 9, 2010 às 21:12 Postado Novembro 9, 2010 às 21:12 H-Drol de ~12 em ~12 horas?? TENSO!
casca Postado Novembro 10, 2010 às 10:06 Autor Postado Novembro 10, 2010 às 10:06 com essa concentracao de EPA/DHA o certo seriam 10 caps por dia ou 3g a taurina se nao me engano vc toma como se fosse um prework , 2h de jejum (posso estar errado mas deve ser isso) a dosagem normal seria umas 2g mas como vc vai ta ciclando nao posso afirmar EDIT: 36cm de braco e ja ta apelando pra PH?????? shame on you... então acho que vou aumentar as caps de ômega. pelo que responderam no tópico acho que nem vou precisa de taurina. 36 de braço agora, daqui 2 meses quero tá pelo menos com 36,5 auhHUAhuaHUAhuA zuera, essa medida do perfil está desatualizada, desde quando me cadastrei no forum... ja to mais fortinho kkkkkkkkk valeu pelas dicas bruno! abs hdrol nem da backpump ele é fraco valeu brother, vou deixar no gelo então e comprar só se precisar. abs cara, eu se fosse voce tomaria 3 caps do omega manha/noite( se quiser tomar mais é melhor ainda). Toma junto da albumina ou alguma outra proteina time release se vc quiser. Taurina se voce tiver tomando pensando apenas no back pump desencana... H-drol nao tem disso nao! Abraços... é vou fazer isso mesmo... aumentar as caps de ômega e desencanar da taurina.... comprar só se precisar. valeu! abraço H-Drol de ~12 em ~12 horas?? TENSO! então Frangones, se liga: eu ia tomar 1comp de manhã e outro a tarde, 6 ou 8 horas depois. quando estivesse tomando 3 por dia, iria tomar 2 de manhã e a outra a tarde, também 6 a 8 horas depois... só que hoje chegou o pote de h-drol com as seguintes informações na embalagem: "as a dietary suplement, take 1 capsule 2 to 3 times per day. for best results, space dosage out evenly throughout the day." tradução: tome 1 cápsula 2 ou 3 vezes ao dia. para melhores resultados, distribuia as doses de maneira uniforme durante o dia. ou seja, na primeira semana será 12x12 horas e nas seguintes de 8x8 horas. pelo menos é o que o fabricante informa. também diz o seguinte: "this product is normally used for 4 to 6 weeks. do not take for more than 6 weeks. take at least an 8 week break between cycles of this product." tradução: normalmente este produto é utilizado por 4 a 6 semanas. não tome por mais de 6 semanas. faça uma pausa de pelo menos 8 semanas entre cilos desde produto. enfim, sei lá... vou tomar como o fabricante informa... como você tomaria? por que tomaria assim? se estou fazendo algo errado, por favor me ajude! abs!
Frangones Postado Novembro 10, 2010 às 11:54 Postado Novembro 10, 2010 às 11:54 ... ou seja, na primeira semana será 12x12 horas e nas seguintes de 8x8 horas. pelo menos é o que o fabricante informa. ... ahhhh simmm, só na primeira semana que será 12 em 12, então de boa ^^ é que a MV do hdrol é em torno de 8 em 8.. tem gente que toma de 2 em 2 horas pra manter o nivel da droga mais constante, mas eu acho foda, especialmente pq a noite é impossível acordar de 2 em 2 horas.. hehe
Peah Postado Novembro 10, 2010 às 12:49 Postado Novembro 10, 2010 às 12:49 (editado) Eita man... entao seria 12 comprimidos por dia? o.O Por quanto tempo isso? Editado Novembro 10, 2010 às 12:51 por Peah
Frangones Postado Novembro 10, 2010 às 13:43 Postado Novembro 10, 2010 às 13:43 Eita man... entao seria 12 comprimidos por dia? o.O Por quanto tempo isso? dorgas riariairairia
HeartBreaker Postado Novembro 10, 2010 às 19:07 Postado Novembro 10, 2010 às 19:07 velho vao ser 3 caps dia neh , faz o seguinte , usa uma de manha quando acordar que assim ja vai diminuir um pouco o grau de supressao no seu eixo pq vai de certa maneira engana-lo com a producao endogena que vai ta em alta , e use os outros 2 1 pre treino e outro a noite na hora de dormir!
casca Postado Novembro 10, 2010 às 19:50 Autor Postado Novembro 10, 2010 às 19:50 velho vao ser 3 caps dia neh , faz o seguinte , usa uma de manha quando acordar que assim ja vai diminuir um pouco o grau de supressao no seu eixo pq vai de certa maneira engana-lo com a producao endogena que vai ta em alta , e use os outros 2 1 pre treino e outro a noite na hora de dormir! é isso mesmo que vou fazer a partir da segunda semana quando começar com 3cps... tomar 1 as 7:30hs depois do desejum, outro as 15:30hs depois do rango pré treino (treino as 16:30hs) e outro as 23:00hs depois da ceia e antes de dormir... esta é a primeira semana e to tomando 1 as 7:30hs (depois do desejum) e outro as 18:00hs (depois do pré treino sólido - janta). vlw!!!
HeartBreaker Postado Novembro 10, 2010 às 21:24 Postado Novembro 10, 2010 às 21:24 toma em jejum pra ter uma melhor absorcao e acao depois vc come uns 15min dpois!
GuilhermeGuidoha Postado Novembro 11, 2010 às 02:10 Postado Novembro 11, 2010 às 02:10 (editado) fala casca! cara eu tava pensando em fazer exatamente um ciclo como esse.. com 2 potes de h-drol.. mas eis que: 1) 2 potes de H-Drol sairia muito caro pra um ciclo.. enquanto 1 de mdrol da pra 2 ciclos. (sou um mero trabalhador do cotidiano capitalista selvagem) 2) um amigo meu que tomou 13 caps de M-drol achou que era falso pq ele emagreceu 1kg em 1 semana... aí ele me passou o pote e pediu para que eu testasse para tirar a conclusão.. ou seja, tenho 77 caps de m-drol aqui e não paguei nada por isso. O fato de ser falso eu não sei viu.. pq ele quer crescer da noite pro dia, ja fez altos ciclos errados, dieta nem tem... nem preciso falar né. agora acho que vou ficar no m-drol mesmo.. o h-drol vc comprou aqui no forum? Abraços!! EDIT: agora que vi.. da pra fazer 2 ciclos certinhos ainda com o restante (77 caps). Sendo 2/2/2/ + 1/2/2 = 77. Editado Novembro 11, 2010 às 02:15 por GuilhermeGuidoha
casca Postado Novembro 11, 2010 às 02:37 Autor Postado Novembro 11, 2010 às 02:37 (editado) fala casca! cara eu tava pensando em fazer exatamente um ciclo como esse.. com 2 potes de h-drol.. mas eis que: 1) 2 potes de H-Drol sairia muito caro pra um ciclo.. enquanto 1 de mdrol da pra 2 ciclos. (sou um mero trabalhador do cotidiano capitalista selvagem) 2) um amigo meu que tomou 13 caps de M-drol achou que era falso pq ele emagreceu 1kg em 1 semana... aí ele me passou o pote e pediu para que eu testasse para tirar a conclusão.. ou seja, tenho 77 caps de m-drol aqui e não paguei nada por isso. O fato de ser falso eu não sei viu.. pq ele quer crescer da noite pro dia, ja fez altos ciclos errados, dieta nem tem... nem preciso falar né. agora acho que vou ficar no m-drol mesmo.. o h-drol vc comprou aqui no forum? Abraços!! EDIT: agora que vi.. da pra fazer 2 ciclos certinhos ainda com o restante (77 caps). Sendo 2/2/2/ + 1/2/2 = 77. Falae Guilherme! Então cara, eu também tava com vontade de ir direto pro m-drol, mas como é meu primeiro contato com ph resolvi ir com um mais tranquilo pra ver como meu corpo reage. Outra coisa que me fez escolher o h-drol é que além de menos colaterais, é mais fácil manter os ganhos, que são bem mais secos e humildes kkkkk (se eu ganhar uns 3/4kg de mm já tá show)... pelo que andei lendo os ganhos do m-drol é meio surreal... tipo você ganha uns 8/9kg em 3 semanas... mas pra manter é cruel, porém não é impossível, se fizer uma bela dieta e uma tpc firmeza. acredito que seu amigo não teve ganhos porque não deve ter feito uma boa dieta... dizem que para m-drol dar resultado tem que comer que nem viking. kkkkkkk mas se eu estivesse com m-drol na mão eu não pensaria 2 vezes kkkkkk faz uma dieta animal e boa! você tá ligado que vai precisar fazer uma tpc decente né? e ficar com uma grana reservada caso precise de dostinex (para gineco) porque pagar peitinho é embassado kkkkkk e entre um ciclo e outro deve ter que esperar uns bons meses... enfim, estuda legal e manda pra dentro kkkkk se eu curtir ph é bem provável que no meio do ano que vem, depois que dar um tempo legal pro corpo se recuperar, eu também mande um m-drol kkkkkk abs EDIT: comprei aqui no fórum mesmo... te mandei MP. Editado Novembro 11, 2010 às 02:39 por casca
GuilhermeGuidoha Postado Novembro 11, 2010 às 05:24 Postado Novembro 11, 2010 às 05:24 Falae Guilherme! Então cara, eu também tava com vontade de ir direto pro m-drol, mas como é meu primeiro contato com ph resolvi ir com um mais tranquilo pra ver como meu corpo reage. Outra coisa que me fez escolher o h-drol é que além de menos colaterais, é mais fácil manter os ganhos, que são bem mais secos e humildes kkkkk (se eu ganhar uns 3/4kg de mm já tá show). Po eu penso igual tu irmão.. queria fazer esse teu ciclo.. mas como o m-drol "caiu do céu" então acho que vou mandar diretão mesmo. Já pesquisei tudo certinho do ciclo e tpc sim. Devo começar em dezembro ou quem sabe até ano que vem.. ja que não vou viajar e vou trampar, então vai da pra manter dieta e treinar tranquilo.. (eu trampo numa academia.. então tenho a chave hehe) No mais é isso.. boa sorte pra tu! Abraçao!
amd Postado Novembro 18, 2010 às 15:26 Postado Novembro 18, 2010 às 15:26 como que ta indo brother? e outra coisa pq n indux na TPC? Abs
casca Postado Novembro 18, 2010 às 15:59 Autor Postado Novembro 18, 2010 às 15:59 como que ta indo brother? e outra coisa pq n indux na TPC? Abs Falae amd! Estou no dia 9 do ciclo, comecei ontem com 3 comprimidos por dia. Até agora só senti dor de cabeça nos 3 primeiros dias, depois passou e nada mais. Eu estava tomando creatina há quase 2 meses e no último mês Jack3d que acabou esta semana. Ou seja, na primeira semana do ciclo de H-drol (2 comprimidos por dia) eu ainda estava tomando creatina e Jack3d, agora comecei a segunda semana do ciclo de H-drol (3 comprimidos por dia) mas cortei a creatina e NO para voltar somente na TPC. Resumindo: por enquanto não tive nenhum resultado, nada de força, nada de nada... pelo contrário, estou sentindo falta do Jack3d (tá difícil manter o mesmo ritmo) kkkkkkk A TPC vou fazer só com tamox e tribullus, além de creatina e shotgun. Não coloquei indux (clomid) porque ciclo de h-drol é leve e não tem necessidade. Bom, é isso... ainda tenho mais 5 semanas com h-drol, estou torcendo pra dar alguma coisa mais pra frente, porque até agora nada... e olha que a dieta, suplementação e treino estão bacanas... negócio é ter paciência. Abs
danvalia Postado Novembro 18, 2010 às 18:16 Postado Novembro 18, 2010 às 18:16 Ta tomando de 8 em 8 horas ou 2 seguidas e depois 1?
casca Postado Novembro 18, 2010 às 19:03 Autor Postado Novembro 18, 2010 às 19:03 Ta tomando de 8 em 8 horas ou 2 seguidas e depois 1? de 8 em 8, conforme instruções na embalagem... e vc, já começou? abs
Andrelm Postado Novembro 26, 2010 às 15:25 Postado Novembro 26, 2010 às 15:25 minha duvida é a segunite: vamos dizer q eu termino meu ciclo de h-drol na sexta feira, dia 3 de dezembro, quando começo minha TPC ? e qual seria a melhor opção de TPC, tamox 40-30-20-10 + TT 1,5g/dia ou tamox 20-20-20-20 + TT 1,5g/dia ? vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora