Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina De Soja, Vale Apena?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu pensei várias vezes em comprar a Soy Protein da Optimum para testar num pós treino, porem tenho dúvidas sobre o tempo de absorção e etc, por ser muito recente tem poucos textos e arqigos, achei disertações gringas interessantes, mas nada muito esclarecedor.

Deixe a soja para refeições não principais... No desjejum, pré e pós treino e ceia use as proteinas animais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

A marca é KOSMUS

Eu compro o pacote de 300g, custa R$4,00.

As informações nutricionais são as seguintes: (porção de 50g)

carbo 4,0g

proteina 41,0g

gorduras t. 1,5g

calcio 89,0 mg

ferro 8,0 mg

sódio 503,0 mg

obs: no pacote não vem escrito q é isolada

diz apenas "Proteína de Soja Fina"

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po,Parece sair bem em conta... da para tomar 6 vesez com 300 g. vamo supor q se tome uma vez ao dia,q seria a hora de ir dormir,duraria uns 6 dias,então,comprar uns 5 pacotes desse por mes,daria. Sairia por uns 20 reais por mes. Porem,a albumina custa oq?23 reais? e vem 500g,depende. é,sei lá,pra quem ja esta de saco cheio de albumina,pode até ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra mais básica da nutrição saudável é o "prato colorido" Ao falar prato colorido queremos dizer que devemos misturar os alimentos para se obter diversos nutrientes. Ok que é possível sim criar um prato totalmente branco com vários nutriente presentes mas fica mais difícil.

Esta regra no fundo visa a diversidade de nutrientes e esta diversidade se vale da fontes também. Está errado quem busca 100% de ptn de carne de frango tanto quanto quem busca 100% em WPI/albumina e simpatizantes !!!

Diversifique as fontes de proteínas e nessa base a soja cai muito bem pois as proteínas de vegetais (trigo, arroz, feijão, SOJA, aveia e etc) se complementam. Uma boa base é manter em torno de 25% de ptn de origem vegetal somadas. Eu tomo 20g ptn de soja na minha ceia e nem por isso estou tetudo, gordo, afeminado...

Como dito usar 50%++ das ptn vindas da soja é tão errado quanto 50% de somente qualquer fonte mesmo que seja o melhor dos whey, caseína, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li tanta BLEEP na MH... O bom é que ela me motivou vendo tanta capa com "tichau pineus" ou simpatizantes !!!

Ginecomastia é normalmente GORDURONA SEDENTÁRIA. O nego se empanturra de soja, engorda, e fala em ginecomastia. Veja como o Ronaldo tá tetudo...

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...