Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comprar Nos Eua?


Rocky IV

Posts Recomendados

Caros,

sou novo no fórum e já dei uma geral na qual deu pra ver sua utilidade, o conhecimento e ajuda dos usuários bem legal e que a partir de agora vou perder muito tempo por aqui.

Agora confesso que apesar de treinar legal, ainda não entendo tanto assim de suplementos, apesar de tomar o básico.

Bom, vamos ao assunto do tópico. Mas antes, óbvio que não tive tempo de ler todos os tópicos do fórum, por isso já me desculpo por algo e peço a compreensão de todos. Ok, daqui a duas semanas embarco para alguns dias nos Estados Unidos e gostaria da opinião de vocês de que suplementos são interessantes comprar lá, por questão de preço e suplementação. Levando em consideração dois fatores: 1- espaço é limitado, então num dá pra trazer aqueles potes gigantes e 2- daqui a alguns meses vou fazer um ciclo de M Drol.

O que já está na minha lista:

- M drol (1 pote)

- Myoplex (60 saches, 20 de cada sabor)

- BCAA da Optium Nutrition (400 capsulas)

Ainda tenho em casa:

- Animal Pack (1 pack que não estou tomando)

- Creatina ATP (2 potes - durarão mais uns 2 meses)

- Proteina Isopure (último pote, vai durar mais 1 mês)

- Carb Up (1 pote que está prestes a acabar)

Se tiver espaço e dinheiro ainda to pensando em trazer uma creatina e alguma proteina/whey (mas esse acho difícil).

Alguma sugestão do que mais posso ou devo trazer?? Vocês acham q precisa ou vale pegar lá glutamina e fish oil?

Desde já agradeço.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, verdade! boa, valeu..

vi por aqui, mas não consigo achar de novo que o jack3d é hepatóxico, é mesmo? e o NO Shotgun? Com qual dos dois vcs ficariam? Aliás,vi q o pote de Jack3d é pequeno 250 gramas, e o do No Shotgun? pela foto não consegui ter dimensão..

Editado por Rocky IV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem o risco da alfandega mas vc tem limite de 300 dolares em produtos comprados em via terrestre e se nao me engano 500 em via aerea...

Em julho meu marido levou duas malas cheias de supleento pra um amigo dele hehehe eu levei parte... tipo, 6 potinhos de jack3d, 6 frascos de lipo 6 black, 1 pote grande de whey e outro q nao me lembro, 6 potes tambem. Alem de um laptop pra minha amiga hehehe como eu tava so com uma mala media e uma mochila eles nem me barraram. Mas a mulher q tava na minha frente tava cheia de coisa e tentou passar no nada a declarar... obviamente foi barrada neh heehheeh

acho q td depende do tamanho da mala tambem...

Eh a segunda vez q meu esposo fez isso e nunca barraram ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem o risco da alfândega te pagar, mas eu acho q eles tão mais preocupados com eletronicos e tal.

No meu caso, eu vou ter q declarar eletronicos na volta, na pior das hipóteses vou ter q pagar 50% a mais de taxa, mas ainda vale mto a pena.

Eu já vim com 3 potes de poteína e creatina e não deu nada.. é só torcer pra eles irem com sua cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem o risco da alfândega te pagar, mas eu acho q eles tão mais preocupados com eletronicos e tal.

No meu caso, eu vou ter q declarar eletronicos na volta, na pior das hipóteses vou ter q pagar 50% a mais de taxa, mas ainda vale mto a pena.

Eu já vim com 3 potes de poteína e creatina e não deu nada.. é só torcer pra eles irem com sua cara.

cara eu tbm penso desse jeito

os cara la da alfandega nao vai se importar com um pote , ate pq na maoioria das vezes eles nao sabem pra que que servem e etc(eu pelo menos penso assim) , eles ficam mais preocupados com computadores, cameras, video games, e etc pq tem um valor muito mais alto

ate pq , da pra trazer 500 dolares em suple, q eles nao pode te barrar, eh so levar as notas fiscais e mostrar pra eles q ta abaixo do valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo tambem mas vou ficar 4 meses, vo malhar la msm minha lista atual esta assim os basicos

lista 1

100% Whey Protein

Optimum Fish Oil

Optimum BCAA

Dextrose Powder

lista 2

Jack3d

Opti-man

Optimum Glutamine

Micronized Creatine

Agora estou na duvida se mando Muscle milk + jack3d e dps nano vapor e algo que ainda não vi... ouço muito bem do nano vapor aqui no brasil mas na bb.com ta com nota "baixa" o bom do nano vapor x jack3d seria o termo tb ne....ai iria mandar 1 mes de jack3d e quando tivesse voltando iria pro nano vapor , ja li em algum lugar que tem que ter um espaco de tempo de 1 mes para tomar ... minha outra duvida é que vou para uma cidade com muita altitude 2993 metros , tem problema de tomar um jack3d assim que chegar e ficar sem folego??

Eu so frango peso 85kg e 1,88 bf 11%

Ouvi muito bem do M-drol o problema que nao sei se tenho como comprar Tamox lá ... não sei vale a penar correr o risco tomar sem tamox

aceito dicas !! tb e ainda economiza o topico

PS. para voltar e o seguinte eu acho que é aleatorio eu ja voltei uma vez de um voo da australia que é bem menos visado que do eua , miami , e os caras so falaram boa noite

Umas dicas que ja ouvi é : Trazer aberto e falar que é de seu uso e vc malha e tal mostra o "muque" pro rapaz...rs e outra dica se tiver condicoes marca voo para madrugada e fim de semana.

Po dps me avisa como foi voltar com os produtos ... tb quero voltar com os meus alem dos que ja vai ta no corpo ...rs

Grato abraço

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom, estou de volta e felizmente não tive nenhum problema na alfândega..

Estava tudo na mala, 1 m-drol, 1 bcaa, 1 jack3d e 60 saches de mioplex, entre roupas e outras compras..

O que aconteceu foi que voltei com 1 mala tamanho normal, 1 mala de mão, 1 bolsa q era a camera e uma caixa bem grande que era um amplificador de guitarra.. Como sabia q a caixa ia chamar atenção, pus ela em destaque no carinho e fui levando o resto, fui no nada a declarar, na hora de sair a mulher me perguntou o que era, eu disse logo mostrando a nota de 317 dólares, olhou e me liberou, foi bastante tranquilo, mas assumo que tive sorte, se me parassem acho q os suplementos seriam o menor dos meus problemas..

Diegu, quanto ao resto de suas dúvidas não estou a nível de ajudar, hehe.. mas desejo sorte aí na malhação lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...