Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros Largos


acdrk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

111? ta loco parcero? eu tinha 109 quando comecei a treinar U_U, e ainda tenho a "vantagem" (na minha opnião) de ter um oblicus consideravelmente largo o não me deixa ter cintura fina, tem gente que quer parecer um V, eu não gosto não :P... entenda parceiro homens em geral tem ombros largos e os corpos fazem um V naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o problema da cintura fina mesmo, eu também tenho isso, minha cintura é fina pra caralho, da uma raiva. Quando eu era menor, eu usava umas 2, 3 camisas até no solzão de rachar mesmo, pq tinha vergonha da cintura fina. Hoje em dia dia os "músculos" deixam um pouco menos fina, mais ainda é bem fina, foda -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei tinha/tenho que complexo das minhas pernas, principalmente quando era guri, sempre usei 2 calcas haha, mas e mais por causa do frio mesmo..

Ps. Agora meus membros inferiores estao bem melhores e desenvolvidos, de boa, mas ainda sempre uso 2 calcas quando necessario, mas ai e questao de me manter aquecido mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

111 e acha muito pra 1,74 :unsure:

EU tenho isso,medi tem mais de 4 meses,tenho 162de altura,ou melhor,de baixeza :D

Desencana meu filho,aprenda a tirar vantagem do que vc tem de melhor!

Eu deletaria minha conta depois dessa

:(

To esperando o out vim aki e falar q tem 147cm xD

pelo menos a uns 5 meses atras era isso ahsuiehasueahie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho... VAI ALARGAR O RESTO ao inves de afinar o que vc tem...Aí vai ficar proporcional

Faz sentido!kkkkkkkk

Eu deletaria minha conta depois dessa

:(

To esperando o out vim aki e falar q tem 147cm xD

pelo menos a uns 5 meses atras era isso ahsuiehasueahie

Tá,fiquei feliz agora,acabei de medir#curiosidade

Descobri que estou com 108,perdi 3cms,pelo menos o cutting está servindo pra algo,já que o peso não está descendo.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu é loco kkkkkk so pode...

eu tenho 115 de ombro e 83 de cintura e to totalmente insatisfeito iaehiaehea, a minha cintura tudo bem, mas acho os ombros muito pequenos!!! entao para de reclamar porra!!! tenho exatamente a mesma altura q vc

procura por fotos do arnold na época de campeonato...por que tu acha que ele virou lenda com seu shape? por que ele tinha cintura fina e ombros largos...se você pesquisar vai ver, até hoje o corpo dele é invejado por todos devido ao fato de ter a cintura bem fina e ombros largos, costas largas...isso é o objetivo que todo mundo quer alcançar...

o que você está querendo é ficar que nem o ronnie coleman? com a cintura mais larga que os ombros? pq vc acha que todo mundo tira com a barriga dele??? pq é feio, tem cintura e oblíquos muito desenvolvidos!!!!

mas se você quer que os ombros parem de crescer para os lados...simples...suspende elevação lateral e qualquer exercício de ombro...fica só com os exercícios pra peito que já ta bom pro ombro se nao quer crescê-lo...

e quanto à cintura fina...eu acho uma burrice absurda!!! mas....treina mais e come mais né :angry:

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido!kkkkkkkk

Tá,fiquei feliz agora,acabei de medir#curiosidade

Descobri que estou com 108,perdi 3cms,pelo menos o cutting está servindo pra algo,já que o peso não está descendo.

:unsure:

ja ouvi uns 2 fala q ombro cresceu bagarai em cutting ;o

eu tnho 128 hje em dia xD e olha q eu so moh finao ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu é loco kkkkkk so pode...

eu tenho 115 de ombro e 83 de cintura e to totalmente insatisfeito iaehiaehea, a minha cintura tudo bem, mas acho os ombros muito pequenos!!! entao para de reclamar porra!!! tenho exatamente a mesma altura q vc

procura por fotos do arnold na época de campeonato...por que tu acha que ele virou lenda com seu shape? por que ele tinha cintura fina e ombros largos...se você pesquisar vai ver, até hoje o corpo dele é invejado por todos devido ao fato de ter a cintura bem fina e ombros largos, costas largas...isso é o objetivo que todo mundo quer alcançar...

o que você está querendo é ficar que nem o ronnie coleman? com a cintura mais larga que os ombros? pq vc acha que todo mundo tira com a barriga dele??? pq é feio, tem cintura e oblíquos muito desenvolvidos!!!!

mas se você quer que os ombros parem de crescer para os lados...simples...suspende elevação lateral e qualquer exercício de ombro...fica só com os exercícios pra peito que já ta bom pro ombro se nao quer crescê-lo...

e quanto à cintura fina...eu acho uma burrice absurda!!! mas....treina mais e come mais né :angry:

O que importa não é o que os outros acham e sim o que você proprio quer, eu curto o shape do ronnie coleman, acho mais legal que o do jay, cintura fina eh coisa de mulherzinha :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...