Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Want To Look Like That Guy


washingtondc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Otimo documentario.

Todo mundo que começa na academia deveria assistir para entender a importancia da Dieta e de fazer exercicios pesados.

Gostei do fechamento onde ele fala que é impossivel ficar daquele jeito o tempo todo, Não é Saudavel.

Para mim que já tenho 35 anos, nunca vou competir, quero saude e um BF de 15% com vida social estaria ótimo( Não sei o meu BF).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se pode dividir a conquista dele em 4 partes iguais:25% sacrificio - 25% treino - 25% dieta - 25% suplementacao

Como ele diz no video, ele gastou 4mil dolares em suplemento...4 mil em creatina, MRP e glutamina nao foi nao!

As entrelinhas nao foram mencionadas.

1Kg de creatina la custa U$ 20,00

1Kg de Glutamina U% 25,00

1 sache de MRP U$ 1,50

1 Kg de Whey 20,00

Um calculo hipotetico de suplementacao mensal:

20g creatina por dia U$ 12,00 por mes

20g glutamina/dia u$ 20,00 por mes

2 MRP/dia u$ 90,00 mes

5 lbs de whey/mes U$ 35,00

Total:U$ 157,00/mes

x 6 meses=U$ 942,00

Aonde estao os outros 3 mil?

Mtos vao fala, ah q maneh, fica fazendo calculo, botando defeito, mas q fico faltando mta coisa ali ficou! Uma pessoa perder 20% de BF em menos de 6 meses, ainda mais com idade acima dos 40 e totalmente sedentario e estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse documentario sem legenda e pelo q eu entendi o cara gastou os 4 mil com suplementos + a mensalidade da academia, sendo q ele treinou durante 1 ano n foi?

6 meses comendo de tudo e os outros 6 com dieta...

Dai a conta q fizeram ai em cima ta mais ou menos certa se somar a mensalidade e os outros 6 meses de suplementos.

Eu vi esse documentario sem legenda e pelo q eu entendi o cara gastou os 4 mil com suplementos + a mensalidade da academia, sendo q ele treinou durante 1 ano n foi?

6 meses comendo de tudo e os outros 6 com dieta...

Dai a conta q fizeram ai em cima ta mais ou menos certa se somar a mensalidade e os outros 6 meses de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele treinou 6 SEMANAS sem dieta e 6 MESES com dieta

vei, eu nao acho que ele tomou nada de mais nao... claro, um oxido nitrico, termogenicos e pá... agora, ECA e anabols, acho que não em, o cara nao ia fazer isso apenas pra um documentário, até pq ele critica totalmente a industria, arriscar de perder o corpo dele sendo que ninguem vai apoiar o documentário dele...

ou voce acha que uma empresa de suplemento quer mesmo que todo mundo descubra que é a dieta que faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se pode dividir a conquista dele em 4 partes iguais:25% sacrificio - 25% treino - 25% dieta - 25% suplementacao

Como ele diz no video, ele gastou 4mil dolares em suplemento...4 mil em creatina, MRP e glutamina nao foi nao!

As entrelinhas nao foram mencionadas.

1Kg de creatina la custa U$ 20,00

1Kg de Glutamina U% 25,00

1 sache de MRP U$ 1,50

1 Kg de Whey 20,00

Um calculo hipotetico de suplementacao mensal:

20g creatina por dia U$ 12,00 por mes

20g glutamina/dia u$ 20,00 por mes

2 MRP/dia u$ 90,00 mes

5 lbs de whey/mes U$ 35,00

Total:U$ 157,00/mes

x 6 meses=U$ 942,00

Aonde estao os outros 3 mil?

Mtos vao fala, ah q maneh, fica fazendo calculo, botando defeito, mas q fico faltando mta coisa ali ficou! Uma pessoa perder 20% de BF em menos de 6 meses, ainda mais com idade acima dos 40 e totalmente sedentario e estranho!

Voce não viu o filme direito? Foi 1 ano e meio de treino e não 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...