Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Want To Look Like That Guy


washingtondc

Posts Recomendados

Vou baixar,

Há esperança para mim.

O meu problema é dieta, no almoço eu como no restaurante do trabalho.

ah, sim, claro!

@topico

quem falou sobre a grana gasta aí, eu também acho que ele deve ter usado de tudo possível pra conseguir isso. é uma transformação muito grande pra ser feita (naturalmente) em tão pouco tempo e numa idade tão avançada, mesmo se ele se dedicar 100% a isso. longe de duvidar do potencial do cara, mas 4k de suplementos nos EUA é MUITO suplemento, MUITO mesmo.

mas admirei muito a força de vontade dele, e pelo menos o filme mostra que é possível. achei muito interessante a parte que o fisiculturista lá fala que Stuart tá mostrando às pessoas que não existem desculpas quando se quer REALMENTE ficar em forma. pra quem quer de verdade, nada é desculpa. : ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voce não viu o filme direito? Foi 1 ano e meio de treino e não 6 meses

qm nao entendeu o filme direito foi vc, a suplementacao dele iniciou em janeiro qdo ele tinha engordado novamente e o campeonato foi no meio do ano.

Antes ele soh treinava e nem fazia dieta.

Eu vi esse documentario sem legenda e pelo q eu entendi o cara gastou os 4 mil com suplementos + a mensalidade da academia, sendo q ele treinou durante 1 ano n foi?

6 meses comendo de tudo e os outros 6 com dieta...

Dai a conta q fizeram ai em cima ta mais ou menos certa se somar a mensalidade e os outros 6 meses de suplementos.

Eu vi esse documentario sem legenda e pelo q eu entendi o cara gastou os 4 mil com suplementos + a mensalidade da academia, sendo q ele treinou durante 1 ano n foi?

6 meses comendo de tudo e os outros 6 com dieta...

Dai a conta q fizeram ai em cima ta mais ou menos certa se somar a mensalidade e os outros 6 meses de suplementos.

nops, ele foi enfatico ao dizer q gastou isso apenas com suplementos....enfim, sabemos que 100% nao foi passado...

qm quiser acreditar acredite, qm nao nao...cada um tem o seu ponto de vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...