Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel?


appctr

Posts Recomendados

sério que tu acha que precisa de tudo isso pra chegar num frango desses? 85kg? estamos falando do mesmo cara?

o cara se enganou pela definição do mlk

ele nem é quadrado, podem reparar

MUITA gente aqui no forum é bem maior que esse nego.

da pra ver direto que ele não é grande no filme, e nessa foto da pra ver melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas vc tera que pegar uns 85kg

Dividido por 3.

Se o autor do topico chega ou nao eu sei la, nem sei se ele vai estar vivo daqui esse tempo... mas que da pra pegar o shape do Shark Boy naturalmente e em pouco tempo... com certeza dá; com conhecimento e genetica favoravel entao, da pra chegar FACIL, se bobiar acaba passando ele sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esteroides pra ficar como o cara da foto? ahahhah, na moral, o cara da foto so tem o abdomem tanquinho, ele é frango. da pra chegar no shape dele passando fome. pro autor do topico, o mais importante de tudo e paciencia e conhecer a si proprio. nao tenha pressa de crescer, vc tem um fisico bom apesar de magrinho, parece nao acumular gordura localizada, ja tem o peito desenhado, abdomem definido, se crescer devagar, com qualidade, vai ficar legal em um ano. mantenha uma dieta equilibrada, que te proporcione 2 kg por mes que te garanto, e possivel de maneira natural. mas tem que ser tudo 100 % dedicacao. abraco e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs me interpretaram errado , claro que da pra ficar BEM MAIOR e com tal qualidade puro ate mesmo sem suplementos agora o que eu quisr dizer dos "roids" foi o tempo , em 6 meses ele pode ate chegar no tamanho , mas adquirir maturidade muscular , qualidade etc e ficar igual nesse tempo creio que nao seja tao facil , mas com um tempo a mais facilmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que todo mundo falou descanso+treino+alimentação, fica atentao pra comer que nem um boi antes e depois do teu treino, são 1 dos horários mais importantes da alimentação.

resumindo : come que nem um porco de carbo/proteina ao longo do dia, só isso tenho a te dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ser ecto.

É impossível vc chegar NELE. Vc pode ter genética favorável pra braços por exemplo, mas nao tem ombros/traps tao desenvolvidos quanto os dele.

Mas pra chegar a ser semelhante é só comer muito e muito bem, treinar direito (nada de peito+biceps, biceps+peito, peito+biceps+abd) e ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...