Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidrato Dieta Hipercalorica Ajuda


JoaoCarvalho

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitando o topico:

Primeiramente quero deixa meus pabens pra quem escreva o blog (www.hipertrofia.org/blog).

Queria deixa uma dica sobre materia:

O pessoal tem muita duvida sobre dieta hipercalorica mais voltada para os "ectomorfo",certo.

seria interresante fazer uma materia de exemplo de dieta só voltada para esse biotipo.

Eu sei q no blog ja tei exelentes dietas volta pra o ganho de massa muscular.

Mais os ectomorfo na sua maioria são bem parecido de 60kg a 68 kg e de 1,70 a 1,80 de altura

seria intessante monta uma materia de dieta voltada a nos...DAi acabaria esse tanto de duvida e topico sobreesse assunto.

VLW. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dieta hipercalorica pra hipertrofia(ganho de massa) to comendo pra caralho mesmo e as vezes como bastante carbo a noite arroz branco ou pães integrais, eu queria saber se tenho chance de ganhar barriga e gordura assim? Obrigado...

Se vc quiser e so depois do periodo de hipertrofia em fim ganho de massa fazer um treino de difinição e perda de gordura.

e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos 33 anos posso te dizer, como bom ectomorfo, que sempre pude comer o que fosse e nao engordava. Comecei a treinar ha 2 anos e meio, tinha 70 kg e 1,84 m, um seco ehe. Hoje tenho 77kg, que ganhei com muuuuito sacrifício, empurrando muita comida goela abaixo. Entao, depende do seu corpo, a maioria dos magrelos pode comer muito e não ganham barriga. Mas nada mais feio que um corpo magro com a pança saliente. O lance eh malhar o abdome e nao abusar de comidas porcarias, soh focar nos que precisamos mesmo pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico:

Primeiramente quero deixa meus pabens pra quem escreva o blog (www.hipertrofia.org/blog).

Queria deixa uma dica sobre materia:

O pessoal tem muita duvida sobre dieta hipercalorica mais voltada para os "ectomorfo",certo.

seria interresante fazer uma materia de exemplo de dieta só voltada para esse biotipo.

Eu sei q no blog ja tei exelentes dietas volta pra o ganho de massa muscular.

Mais os ectomorfo na sua maioria são bem parecido de 60kg a 68 kg e de 1,70 a 1,80 de altura

seria intessante monta uma materia de dieta voltada a nos...DAi acabaria esse tanto de duvida e topico sobreesse assunto.

VLW. :)

axo que isso daqui pode ser uma boa pra quem ta procurando sobre o assunto:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/13...ra-o-ectomorfo/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...