Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qm Ai Faz Enem Esse Sábado?


valtin

Posts Recomendados

vai tentar ufpr e mais ql aqui do paraná?

não passou na UP?

upeu fui mal , puc fiz 145 , precisava de 153 para passar , e pior que na posiçao que fiquei nem chamam (med da muito poca diferença)

mas ainda tem ACAFE que nao passei por 3 questoes no meio do ano (é bem mais concorrida , ainda que eu fiz para camburiu) agora no final vo faze pra joinvile mesmo para garantir , e tem tambem dia 20 a prova em presidente prudente SP , lá eu passo fácil mas é uns 4,500 pra mais a mensalidade , ai nem queria faze lá se nao vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá,

Páginas 1, 6, 9, 14, 17, 22 e 25 aqui.

Provavelmente não vai ser feito nada, quem respondeu com prova errada vai ser corrigido da mesma forma que seria com a prova certa. Mas acredito que você, até por não ter notado nada de errado, recebeu a prova correta. Fique susse e ria dos que se deram mal :D

Me registrei em 2009, acompanho o fórum desde o finalzinho de 2008, por aí. Off-topic não conta, nem diários, que é onde eu tenho posts (uns cinco, talvez).

mas como que tu viu po??

tu olha se batia os gabaritos da prova branca numa página ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upeu fui mal , puc fiz 145 , precisava de 153 para passar , e pior que na posiçao que fiquei nem chamam (med da muito poca diferença)

mas ainda tem ACAFE que nao passei por 3 questoes no meio do ano (é bem mais concorrida , ainda que eu fiz para camburiu) agora no final vo faze pra joinvile mesmo para garantir , e tem tambem dia 20 a prova em presidente prudente SP , lá eu passo fácil mas é uns 4,500 pra mais a mensalidade , ai nem queria faze lá se nao vai ser foda.

up tem umas mil chamadas mano,é quase 4pau a mensalidade,quase ning aguenta o tranco haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal dizendo que futuramente esse ENEM pode ser substituido por vestibular, DÚVIDO, essa porcaria ai de não precisava ter conhecimento NENHUM era só questão de raciocínio lógico!!!!! :blink: :blink: :blink: :blink:

futuramente o que? quase todas já adotaram o enem LOL

da de contar nos dedos de uma das mãos as universidades federais decentes que não tão no enem

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...