Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato De Testosterona Landerlan


Posts Recomendados

ae irmão...valeu a força ai!

vo faze essa mao...mas so vou ter tempo no find!

vão ser 15 aplicações de 200mg (0.8ml)

se eu achar q vale meto mais 4 ml...to curtindo...as minas da minha turma ja disseram q to maior heheh...ta valendo!

ainda nao fiz a sétima aplicação...vou deixar pra quando eu chegar em casa...depois do trampo...abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala moçada!...valeu por acompanhar brother!

ontem por falta de tempo nao consegui fazer a sétima aplicação, entao mandei ela hoje depois do meu treino de costas e bíceps!

foi a mais tranquila de todas, nao doeu nada...achei um jeito muito tranquilo de aplicar agora...ainda bem né!

o treino foi bom pra caramba...to sentindo a força aumentar e a recuperação tambm...de leve ainda, mas ta indo!to ficando impressionado com o poder de queima de gordura da testosterona...meu abdomem ta bem melhor doq no começo do ciclo...devo estar com o bf em torno de 10% ja...o peso ta igual ao da semana passada...77kg...1,5 a mais doq no iníco do ciclo!...se eu chegar nos 80kg e baixar mais um pouco o bf vou ficar muito feliz...até porq sao só 400mg semana de enan!to na pilha de jogar um stan ...mas nao sei certo se vou...as dores sao foda!

mas é iso entao galera...minha libido ta altíssima...é bom esse colateral hehehe

continuem acompanhando ai...sexta vou tirar umas medidas pra por denovo...grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera...valeu por acompanhar ae mermao!

quanto ao stano..to pensando ainda...mas nao sei se eras..meu bf ja ta relativamente baixo...nao sei se tem necessidade de por um stan...claro q sempre pod melhorar né!

falando agora do enan...nao sei se é assim mas nao senti a força bater como todos dizem q bate...hoje está completando 22 dias de ciclo e noto q meu corpo esta com mais qualidade, mas volume mesmo ainda nao tem!...desde o inicio ganhei 1,5 kg e mais nada...meu bf deu uma baixada...talvez tenha ganho massa magra e perdido gordura...mas o cara fica meio tenso querendo ver o peso aumentar heheheh...e isso nao esta acontecendo!

será q é cedo ainda pra aparecer algum resultado...ou talvez eu esteja comendo pouco...em torno de 2500 cal dia...meu objetivo é crescer com qualidade, por isso nao to comendo tipo bixo...saio de casa as 7h e só volto as 23 30...entao levo sanduíches de atum e frango pra aula e trampo!

almoço num restaurante q tem sempre arroz integral e algum grelhado...isso me salva!

minha dieta ta assim:

6:30

1 banana esmagada com 30g de aveia

300 ml de leite + 1 dose de whey

i comp de multivitamínico

1 caps de omeg 3

9:30

sanduíche de pão integral com 1/2 lata de atum em agua

um pastel assado de frango com catupiri

12:30

3 colheres grandes de arroz integral

+ ou - 150g de carne grelhada

brocolis, cenoura e tomate + azeite de oliva

14h treino

14:45 pós líquido

20g de dextrose + 30g de whey

15:30

um sanduíche de pão integral com hamburguer de frango (feito em casa, sem nada de conservantes)

1 whey bar

18:00

1 sanduíche de frango = ao anterior

200ml de leite desnatado

20:30

sanduíche de pão integral com 1/2 lata de atum em agua

23:30

1/2 peito frango cozido com 1 colher de azeite de oliva

é o melhor q to conseguindo fazer

é isso galera...hoje treinei ombro só...treino foi bom...mas nada demais ainda! vamo q vamo...sempre na esperança de q amanha vai melhorar!

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje está completando 22 dias de ciclo e noto q meu corpo esta com mais qualidade, mas volume mesmo ainda nao tem!...desde o inicio ganhei 1,5 kg e mais nada...meu bf deu uma baixada...talvez tenha ganho massa magra e perdido gordura...mas o cara fica meio tenso querendo ver o peso aumentar heheheh...e isso nao esta acontecendo!

Bem quanto a aumentar o peso é relativo , se olhe no espelho e veja se melhorou algo , se os musculos estão aparecendo mais do que antes , e etc.

se não estiver satisfeito aumente as Kcals , você disse q atualmente come 2.500 aumente para 3.000 e assim por diante.

quanto a força , essa só aparecerá se aparecerem os musculos e esses apenas se aumentar as calorias.

boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera..to ai de volta com boas notícias!

o enan ta dando as caras hehe...mais 1 quilinho hoje na balança e a força ta aumentando aos poucos...treino de perna foi muito bom hoje...sai da academia tremendo heuaheuha!

ja gahei 2,5 kgs em 4 semanas e sem aumentar o bf...ele ate diminuiu...to bem feliz..amanha tem mais uma aplicação e treino de peito e triceps...vou esgaçar amanha!...to muito afim de treinar, se desse ia treinar agora hehehe!

valeu ai por acompanhar...melhorei um pouco a dieta...os sandubas de frango ao inves de hamburguer botei uns 4 bifezinhos grelhados dentro...ficou bem mais proteico..e acrecentei mais uma barra de proteína na refeição das 20:30!

vamo q vamo!...abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey SUP, beleza?

tá curtindo o enan né? show de bola!

e os colaterais como estão? só a libido na alturas mesmo? (rs!).

se vc puder, troca esse whey das 06:30hs por albumina, pois ela vai ficar mais tempo no teu organismo (além do mais ciclando, que é quando mais precisamos de proteínas).

é isso sí! segue firme man! acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae meu velho...to curtindo muito cara...hoje foi omelhor treino de peito da minha vida...40 de cada lado no supino reto....a primeira serie com 10 rep sOzinho...depois mais duas de 8!cara...nunca tinha me visto tao grande hehehe...a galera tem razao...o enan começa a bmbar mesmo depois da 3 semana!agora é só alegria...rumo aos 80 kgs!...treino de tríceps tambm foi animal...a qualidade ta aparente ja e as veias aparecendo muito durante e após o treinio!

quanto aos colaterais libido alta e irritabilidade bombando...as vezes parece q quero matar alguem de tao brabo q eu fico...to meio bi polar...heheehh

mas entao era isso...vamo q vamo!por isso q eu digo q nao é legal ja começar com dose muito alta...eu to usando 400mg semana e ja to gostando bastante!...se o cara começa com 600mg logo vai estar usando doses absurdas!fica a dica pra quem quer fazer um primeiro ciclo...vai na manha...e ve qual é a do seu corpo!

grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera ...blz!

como é bom ciclar né...bah...o cara fica muito disposto...senti q a cada dia fica mais forte e maior!

imagina os caras como o Cutler , o Coleman...o dexter...com aqueles shapes gigantes...deve ser foda...por isso q a parada vicia mesmo como muita gnt relata!

hoje vou fazer mais uma aplicação...deem uma opinião ai...oq vcs acham de 2,5 kg em 25 dias de ciclo...razoavel, pouco, muito...ta bom muito eu sei q não é né kkkkkkk...mas acho q ta legal né!

2,5kg com qualidade...sem acumular nada de gordura...to muito feliz com os resultados...isso q só foram 1400mg até agora...faltam 1600mg ainda

hoje vou tentar postar as fotos q eu prometi...vamo v se rola!

valeu a força ai galera..continuem acompanhando....to com um pote de arginina da twin lab...seria uma boa por na tpc né....pra dar um up!

grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...