Ir para conteúdo

Ciclo De Enantato De Testosterona Landerlan

Posts Recomendados

Postado

ae galera...blz!

carac...hoje meu treino foi animal...peito e tríceps...o pump foi irado, muito afu mesmo!

meus ombros estao bem doloridos das aplicações, mas nao quiz nem saber e botei pra quebrar hehehe!...to esgotado...treinei as 13 e 30 e to destruido ate agora...intensidade maxima..!

peito é a parte do meu corpo q ta reagindo melhor ao ciclo...cresceu a fu ja!...os braço estao meio inxados por causa das aplicações, entao ta meio estranho, mas isso melhora depois do ciclo!

vamo q vamo...abraço a todos!

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SUP, não esquece de tirar umas fotos pra você mesmo comparar o antes/depois, mesmo que não queira postá-las aqui no fórum.

vai por mim....a foto não engana a gente igual ao espelho...ehehehe...às vezes vc se sente fraco no espelho e quando vê a própria foto se espanta e se acha forte pra caraleo!

abraços brother!

Postado

ae galera...blz!

bati os 40 de braço...medi ele hoje!ta certo q ele ta meio retido, mas é 40 né...to felizão!

parece q agora o enan ta dandoo volume esperado...ja to nitidamente maior!

faltam 4 ml ainda, 5 aplicações de 0,8ml!

vamo q vamo...abraço a todos!

Postado

to ficando meio retido...nao to curtindo isso!

meus braços perderam um pouco da definição...será q isso é normal se tratando de enantato ou posso reverter revendo a dieta...andei comendo bastante nestes 3 ultimos dias...nada de porcarias, mas acho q exagerei no sal!...hoje é só arroz integral e frango o dia todo...e sem sal!

vou mandar agua pra caralho tambm!

mais alguma dica?

abraço!

Postado

Eai SUP na minha opinião você come mau pra caramba e ta ciclando de qualquer jeito, mas eu e a minha opinião que se fo&@!!!...

Então, acho legal você já ir pensando na TPC, mandar creatina, algum NO2, talvez TT/ZMA... Enfim... Já que os resultados tao vindo modestamente, é melhor fazer um boa TPC pra você manter o máximo doque ganhou, senão tu vai acaba voltando pra estaca 0.

Abç.

Postado

que isso brother...minha alimentação é tri regrada...eu nao bebo alcool , nem refrigerantes...nao como frituras nem doces!eu passo o dia fora de casa, e oq posso comer saõ sanduiches de pão integral com atum e frango, e barras de proteina, nao vejo nada de errado nisso!almoço bem, emeu desjejum é uma fruta com aveia e whey!

oq ta me deixando meio tenso é q pela dor das aplicações nos ambros nao to conseguindo treina~los 100%...to pensando em mandar no gluteo mesmo as aplicações restantes!esse enantato da landerlan é muito dolorido...ta foda de aguentar as dores no treino!

mas valeu a opinião...críticas sempre sao bem vindas quando tem o abjetivo de ajudar!

abraço

Postado

ja dei uma olhada la...tem uns lugares tensos mesmo!...ontem mandei uma no deltóide denovo...azarrr!

hoje treinei peito e ombros...treino animal...a recuperação ta cada vez melhor e o pump ta muito afu!

a retenção dos braços ja melhorou bastante...creio q é por causa das aplicações q fica inchado, depois de uns 3 ou 4 dias ela desaparece!...fiquei mais tranquilo!

colaterais nao apareceram nao...só a irritação mesmo e uma ou outra espinha, mas nada demais!

valeu a dica brother..abraço!

Postado

ae galera...blz!...hoje foi dia de treinar costas...o treino foi perfeito...tanto nas cargas como na execução...tudo de bom...no final fiz dois exercícios pra trapézio...ele ta muito a fu!no espelho é visível a modificação do meu corpo...só nao vejo isso na balança!meu peso ta estagnado a umas 3 semanas ja!a força ta violenta...e os colaterias saõ nulos...só a agressividadae q bate forte as x!

a ultima aplicação nao ta doendo quase nada...minha namorada do nada fez um lance q foi como mágica...quando eu tirei a agulha do deltóide ela pressionou forte com o algodao sobre o local e depois de uns 30seg,com outro algodão esfregou forte em cima bem rapido, como se estivesse polindo um carro heheeh!foi tiro e queda...a dor ta quase nula!

minhas camisetas tao ficando pequenas...bem apertadas, ja ta ruim ate pra tirar elas!

vamo q vamo...to empolgado com a qualidadae q o enan ta me dando!

abraço a todos!

Postado (editado)

ae tome...blz

cara...seguinte...esse whey da body action da pra ver de cara q não é bom meu!...é um pó grudento, q nao dissolve de jeito nenhum...eu ja usei muito tipo de whey brother, mas muito mesmo e este esta entre os piores, com certeza!

quanto a aumentar o consumo de calorias, eu ja to fazendo isso aos poucos...mas tem horas q fica impossivel comer muito cara, no trampo por exemplo...eu trabalho em loja e nao da pra ficar mastigando toda hora saca!

meus ganhos estao vindo, e sao totalmente secos, to bem mais definido doq antes do ciclo e meu peso aumentou cerca de 2kg.

eu prefiro q seja assim do que engordar e depois ter q perder e mandar junto a massa magra!

valeu pela força

grande abraço!

Parabéns pelos ganhos. Cara seria interessante vc comprar uma pinça para medir suas dobras corporais (e seu BF).

Acredito que vc deve ter ganho mais de 2kg de musculos. Sò não está conseguindo ver no seu peso porque deve ter perdido gordura junto.

Com a pinça e acompanhamento de BF vc vai pode se medir semanalmente e ir acompanhando o peso em massa magra e massa gorda.

Na net tem uns de plástico baratinho ($15 reais) que não são profissionais, mas fornecem medidas satisfatórias.

Se for comprar entra em contato que eu te ensino calcular o bf e medir as dobras.

Abraço e bons ganhos =D

(cara 5kg de musculo - sem banha - é muita coisa. Compra no mercado 5kg de carne e olha o tamanho do pacotinho hehehe - Acho que vc consegue ganhar 5kg ai nesse teu ciclo heim! Pega firme)

to ficando meio retido...nao to curtindo isso!

meus braços perderam um pouco da definição...será q isso é normal se tratando de enantato ou posso reverter revendo a dieta...andei comendo bastante nestes 3 ultimos dias...nada de porcarias, mas acho q exagerei no sal!...hoje é só arroz integral e frango o dia todo...e sem sal!

vou mandar agua pra caralho tambm!

Pode ser o sal ou pode ser que a T esteja aromatizando para Estrogênio. Se sentir a teta manda um tamox. No mais a retenção vai embora com o tempo. Nem esquenta a cabeça.

Flw

Editado por Tomelirola
Postado

hey SUP, beleza man?

eae, tá mandando 0,8ml ou 1ml em cada picada?

pow, boa a dica ae da injection...esse esquema de "polimento" é uma boa (rs!).

torcendo por você brod! vai que vai!

abraços

Postado

valeu a parceria ai galera...muito bom poder contar com a ajuda de vcs!

to metendo 0.8ml...amanha tem mais uma aplicação...quando as medidas, vou fazer uma avaliação completa depois do ciclo...mas é notavel a perda de gordura...o shape ta ficando muito massa!

o lance do polimento é magico...meu braço ta tranquilo...nao fico nem vermelho como das outras vezes!

amaanha é treino de perna...abraço a todos q tem me ajudado! no final farei um antes e depois com fotos...aguardem!

Postado

ao inves de perna treinei triceps e biceps hoje...perna vai ser amanha!

treino muito irado...pump animal ate agora!

comentario do meu instrutoor q nao sabe q eu to ciclando:

- de uns tempos prá cá teu shape melhorou bastante eim! hehehhe

sinal q ta funfando o lance...e sinceramente, agora to notando itidamente os efeitos da droga...braço maior e mais deefinido, retenção era por causa do inchaço da aplicação mesmo!...ombros mais abertos (largos)...tudo ta melhor!

vamo q vamo!...talvez meu organismo tenha uma certa lerdeza ate começar a ser estimulado pelo enan heheheh!

daqui pra frente é só alegria...hoje aplicação muito de boa...mais 0.8ml pra dentro!vou pegar mais 4 ml com meu brother no find ...dai sim...juntando oq eu tenho com oq vou pegar vai dar mais 4 semans de ciclo ainda!to muito pilhado

Postado

ae raça...blz!

quando essa parada começa a dar as caras é fodaa!...vcs precisam ver meu shape galera...ta ficando muito massa!...destaque pros ombros...deram uma desnvolvida animal...hoje treinei pernas e ombros!...to muito cansado da semana...durmi no maximo 6h por dia...de quarta pra quinta só durmi 3 horinhas...acredito q no find descansando e comendo bem vou dar mais umma crescida!to muito feliz com o resultado...meu bf ta bem baixo, dando uma qualidadae muscular muito boa...ontem uma colega minha disse q eu tava igual a um triangulo virado heheheh...fiquei felizao...esse find vou fazer o possivel pra postar umas fotinhos...as costas sao meu ponto forte...ta muito larga comparada com a cintura hehehe!vamo q vamo!

essa semana treinei 4 dias!

segunda peito e ombros

terça costas , trapezio e dorsal

quinta bíceps e tríceps

sexta pernas e ombros novamente (treinei ombro 2 x porq é meu ponto mais fraco!)

amanha é descansar e comer bem pra chegar segunda com 1 kg a mais na balança hehehe

abraço a todos!

Postado

acabei de tirar as medidas do braço...esquerdo 39.8 contraído frio...direito 39,3 contraído frio!

peito ta em 108...ombros tao bem maiores tambm!

meu brother q vendeu os lances veio aqui ontem q disse que mudei bastante do find passado pra este!falou q to maior!

vamo q vamo!...vou mandar mais 7ml

abraço cara!

Postado

ae brow

hoje ta fechando 40 dias de ciclo!ja utilizei 11ml, na real serão mais 5 ml só...eu só tenho mais 1 e vou pegar mais 4!

vai dar mais umas 2 seanas e meia, uns 20 dias...fechando 2 meses de ciclo!é um tempo tranquilo, e por se tratar só de enan acho q nao terei problemas para recuparar a produção natural de testo!

o impressionante é que eu to bem maior e mais denso e meu peso não aumenta ...to bolado com isso!é nítida a evolução...eu devo estar perdendo muita gordura, só pod ser isso!

quando eu terminar vou fazer o antes e depois...vcs vao ver q nao esou mentindo!

hoje fiz supino reto e consegui fazer 6 repetições com 45kg de cada lado...na real fiz 8 ,mas as 2 ulimas foram com ajuda!força ta absurda!lembrando q antes do ciclo eu fazia com 32kg de cada lado!

abraço a todos!

Postado (editado)

SUP, melhor não passar de 8 semanas com o ciclo viu brod...se estiver sobrando enan e vc quizer acabar com o bujão, aumenta a dose semanal (embora o indicado seja manter doses constantes...).

é isso aí man! segue firme!

Editado por #Animal#
Postado

pod cre Animal...nao vou passar de 8 semanas! é meio arriscado né cara...to ligado nisso!

valeu pela força...vou agilizar as fotinhos...ganhei uma camera digital agora...vou fazer essa parada no find1

grande abraço!

Postado

Broder, vi que você disse que seus ombros estão doloridos por causa das aplicações e que talvez você queria fazer nos gluteos.

Eu to fazendo o mesmo ciclo que voce mas, to fazendo:

1-4 1ml 2x na semana

4-8 1,5 ml 2x na semana

Eu to me auto-aplicando nos gluteos mesmo, super deboa, preferi viu, doi muito menos e nao fica inchado, fica a dica, se vc quiser aderir, abraço.

Postado

a dor ja ta bem melhor...não fica mais como antes!

mas valeu a dica cara, só que prefiro aplicar no deltóide mesmo...ja tenho mais a manha...no gluteo eu acho meio difícil!

grande abraço!

Postado

mais um dia de treino hoje...tava meio desanimado...sou colorado e como todos devem saber meu time do coração levou uma chinelada ontem...foi frustante e o abatimento é inevitável nos dias seguintes!...treinei costas trapézio e fiz uns abdominais! nao foi o melhor treino da minha vida, mas dentro do possível foi bom!

mudei de planos quanto ao ciclo...noa vou usar mais 4 ml ...vou acabar oq eu tenho e ja era!...meu tempo ta muito curto...estou durmindo somente 5h por dia...muito pouco!minha alimantação ta legal , mas tenho certeza q poderia tirar mais proveito se tivesse de férias e com mais tempo pra comer e descansar!o resultado ta visivel...não na balança mas no visual!...to bem mais definido e com alguns cm a mais!acredito q para um ciclo só de enantato ta muito bom!postarei umas fotinhos no final para uma comparação!

sexta eu aplico o resto do enan e na outra sexta começo a tpc!...vou continuar relatando aquipra vcs até o fnal dela!

é isso galera...abraço!

Postado (editado)

ae SUP, beleza man?

cuidado pra não catabolizar por conta do seu time hein...faz parte...só pra vc ter uma idéia eu sou corinthiano...ae já viu né...não ganhamos nada esse ano! rsrsrsrsrsrsrs.

vc vai acabar teu ciclo nessa sexta feira...é isso? deu um total de 13 aplicações né?

abraços

Editado por #Animal#
Postado

pow velho...futebol é foda eim!...te confesso q eu nao gosto do corinthians...mas como tu me ajudou e acompanhou meu relato isso nao serve pra ti brow...heheheheh

quanto as aplicações , foram + ou - 13...nao tenho certeza absoluta, mas ao todo serão 12ml de enan!

pro primeiro ciclo ta bom cara...meu objetivo nao era ficar grandão...queria só uns gomos definidos e se desse pra ganhar uns kilinhos com qualidade!ano q vem vou me preparar melhor e fazer um ciclo mais completo...um bulk no inverno e um cutting forte la por outubro!

valeu a presença ai mermao...continua acompanhando...talvez o enan de um gas agora...dizem q quando o cara para de usar q ele vem com força mesmo!...vamos ver!

grande abraço!

Postado

treininho muito bom hoje...tríceps e bíceps...pump animal...abdomem muito definido galera...ta ficando muito bom!

amanha mais uma aplicação...talveez a última...digo talvez porq nao sei se nao vou usar mais um bujão de 4ml hehehehe!

é foda né...o cara nao se pilha em parar!vou pensar bem este fim de semana e decidir!

abraço a todos q estao acompanhabdo!

Postado

ae brow...cara...meu ciclo com o passar do tempo foi se tornando um ciclo de definição mais doq de crescimento heheh...comecei a ver meus abs se desenharem e curti a ideia de ficar trincado no abdomen!...entao nao comi muito e sim o necessario pra crescer um pouco e continuar rasgando!

meu peso subiu 1,5kg, mas com certeza perdi uns 2 de gordura...entao devo ter ganho uns 3,5kg de massa magra!...por baixo!

meu braço aumentou 1 cm e meu peito uns 3 ou 4 cm...meus ombros estao mais largos e o trapézio bem mais alto e definido!

eu gostei dos resultados...apesar de nao ter ganho muito peso!...porq foram apenas 400mg de testo por semana!

no fim de semana vou postar algumas fotos de antes e depois pra vcs verem qual foi!abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...