Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Carb Cycling


Visitante felipe.hand

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou tentando montar uma dietinha de Bulk bem clean. E me deram a ideia de ciclar carbo, sendo assim, li o artigo sobre Carb Cycling, aqui mesmo no forum. E o resultado foi as imagens abaixo. Elas são minha dieta, poderiam dar um look?

HIGH CARB DAY

LOW CARB DAY

NO CARB DAY

Agradeço desde já!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pergunta básica são quantos dias High, Low e No carb, e outra para alguém que está fazendo Bulk EU EU, não acho legal Zerar os carbos.

Qual seu peso? Achei exagerada a quantidade de proteínas, 50g numa refeição cara? Por que disso?

1g/kg de Dextrose ou malto é suficiente, Eu tiraria o Pão integral e colocaria um carbo melhor, aveia, batata doce, quinua.

Faltou gordura no Pré treino, falta gordura na refeição das 9 e 30, e falta gordura na de meia noite.

E pode subir essa quantidade de carbo no dia High para 250g+, no médio ~125, e no Low~75

No dia High eu tiraria a banana, colocaria ela somente depois do treino, minha opinião, banana só depois do treino.

No low(medio) mesma coisa das observações aumentaria um pouco os carbos, se você quiser fazer médio.

No No carb(low)se você for fazer, tem que zerar carbos por completo, tira esse leite em póe e esse pão.

Senti falta de gorduras em todas as suas refeições, excesso de proteínas, e falta de carbos.

Abração

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta básica são quantos dias High, Low e No carb, e outra para alguém que está fazendo Bulk EU EU, não acho legal Zerar os carbos.

Qual seu peso? Achei exagerada a quantidade de proteínas, 50g numa refeição cara? Por que disso?

1g/kg de Dextrose ou malto é suficiente, Eu tiraria o Pão integral e colocaria um carbo melhor, aveia, batata doce, quinua.

Faltou gordura no Pré treino, falta gordura na refeição das 9 e 30, e falta gordura na de meia noite.

E pode subir essa quantidade de carbo no dia High para 250g+, no médio ~125, e no Low~75

No dia High eu tiraria a banana, colocaria ela somente depois do treino, minha opinião, banana só depois do treino.

No low(medio) mesma coisa das observações aumentaria um pouco os carbos, se você quiser fazer médio.

No No carb(low)se você for fazer, tem que zerar carbos por completo, tira esse leite em póe e esse pão.

Senti falta de gorduras em todas as suas refeições, excesso de proteínas, e falta de carbos.

Abração

1. São 2 dias de High Carb, 2 de Low Carb e o resto de No Carb

2. Estou pesando 74kg, tenho 1.68 de altura e uma barriguinha FD%$#@!

3. O caso das proteínas é o seguinte: li no artigo que era aconselhável 1.5g/pound (1kg = 2.2lbs), logo 74*2+2*1,5=~300g. E li tbm que essas prots teriam que ser divididas igualmente entre as 6 refeições.

4. Você tiraria o Pão de qual refeição? Do pós?

5. Poutz, o lance da gordura foi falha minha, esqueci de por os azeites, irei arrumar

Qto ao esquema High, Low e No carb, preferi assim pois, como ainda tenho uma gordura maldita (vide tópico), então eu queria um carbo a mais só para os dias de músculos que preciso melhorar mesmo. O resto dos dias continuaria numa dieta pra manter, e quem sabe, por um milagre, eu conseguir queima uma banhinha.

Edit: qdo terminei de escrever esse post e o li. Eu me chamei de lunático, to querendo uma coisa meio que impossivel neh?

Editado por felipe.hand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Felipe, então você ta querendo perder a gordura acumulada, entendi.

Cara sinceramente isso ai só vai servir pra você jogar dinheiro fora, joga 25g de proteína por refeição que ta mais do que suficiente, tem coisas no artigo que não se justificam, pois ele fala de um BB e BB não está puro.

Por questão de gosto mesmo, eu não curto o pão, não acho um alimento legal entende? Coloca um Macarrão integral ai, Aveia, Quinoa, Batata Doce, Arroz Integral, enfim algum carbo melhor.

Tranquilo, se quiser use amendoim e castanha também, mas fique atento a quantidade de carbo de cada um, pois eles tem gordura e são bem calóricos.

Malto use todo dia a mesma quantidade, e outra coisa, o que você pode fazer é reduzir o número de treinos, ou mandar uns aeróbicos.

Quantidade de carbo no dia High coloca por volta de 250g, no dia Low 100g.

Hahahahahah é complicado, vai demorar mas talvez você consiga, outra coisa não esqueça dos vegetais em, coma muito, é liberado em todas as refeições. Depois posta o progressão e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma semana comecei a fazer AEJ, fiz 3, sinceramente não tenho noção se perdi algo. A balança não registra muito. Eu to correndo 5km em 30 min, velocidade constante...

Cara sinceramente isso ai só vai servir pra você jogar dinheiro fora, joga 25g de proteína por refeição que ta mais do que suficiente, tem coisas no artigo que não se justificam, pois ele fala de um BB e BB não está puro.

Essa sua frase me fez muito sentido sabia? kkkkkk

E oq vc acha se eu fizer um "mix" dessa dieta com a Leangains?

Por exemplo, como eu treino por volta das 18h, eu teria 2 refeições antes do treino, ai dependendo do treino eu regulo os carbs. oq acha?

Duas refeições pré-treino

Muito utilizado por pessoas que trabalham cerca de 8 horas.

Exemplo:

12-13:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

16-17:00 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)

20:00-21:00 : Pós-treino ( Maior refeição)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to tentando montar uma carb cycling tambem

pelo que li do artigo vc tem que dividir 50% no pos treino e 2 vezes 25% nas outras duas refeiçoes de carbo+prot

ou seja, tem que ter 140g no pos treino e nas outras duas 70g cada.. to falando ali do dia high

abraço

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara! o que me chamou a atençao foi a quantidade de calorias em cada dia! Tá certo isso daí? No seu dia de HIGH carb vc tem só 92 calorias de excedentes??

Desse jeito nao vai ser bulk nao, vc nao crescer nada com isso... Pode até ser que perca gordura, mas crescer acho difícil... o deficit calorico semanal tá muito grande... A nao ser que estejam errado esses valores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara! o que me chamou a atençao foi a quantidade de calorias em cada dia! Tá certo isso daí? No seu dia de HIGH carb vc tem só 92 calorias de excedentes??

Desse jeito nao vai ser bulk nao, vc nao crescer nada com isso... Pode até ser que perca gordura, mas crescer acho difícil... o deficit calorico semanal tá muito grande... A nao ser que estejam errado esses valores

Então cara, num ta certo não... esqueci completamente das gorduras! Eu vo dar uma ajeitada e posto amanhã a tarde. De manhã vo treina =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...