Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos! Quando Devo Fazer?


rcardoso94

Posts Recomendados

Cara ja que vc nao pode fazer em jejum fassa no pos treino , mas primeramente voce tem que ajeitar a dieta e a refeicao pos treino de maneira que durante o treino intenso vc chegue perto da deplecao total dos niveis de glicogenio para usar gordura como energia durante o aerobico , e outra use intensidade normal-moderada para metabolizar mais gordura e evitar o catabolismo , ou seja uma caminhada de 5 a 6km/h na esteira de 20 a 30min no maximo nao use altas frequencias nem tempos diferentes pq assim vc nao vai metabolizar gorudra com eficiencia e so catabolizaraa!

@Heartbreaker

Qual seria esses ajustes que me fariam chegar a depleção total dos níveis de glocogenio para usar gordura como energia durante o aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao cara tem q ver seu gasto calorico total , a intensidade do seu treino , as refeicoes anteriores da dieta...

Ok vou dar as informações e vc me ajuda por favor,pq no fórum tem varios artigos sobre aerobicos,mais nenhum detalhando como se fazer e tal.

Gasto Calorico Total : 3050kcal

Intensidade do treino : Alta

Dieta : Dieta balanceada e correta para cutting.

Suplementação : Whey+Albu no jejum, Whey + Dextro pós,Albumina na ceia.

E pensando seriamente em abrir a creatina que eu tneho aqui para manter a massa magra durante o cutting.

Aguardo respostas,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se estar em cut, é pq quer queimar, correto? Então, deve optar por ciclar velocidades nos 20 min de aeróbico no pós treino. Vou dar um exemplo e e vc poderá adaptar para sua realidade.

Comece com a veloc 5/6 por 5 min. Depois suba pra 7/8 e trote por mais 5 mim. Aí é a hora do terror=intensidade e faça ao menos 30 segundos ou um minuto na velocidade 10/11 (esse velocidade tem de ser bem rápida, mas vc tem que suportar o tranco). Retome a primeira velocidade (5/6) e reinicie o ciclo até finalizar o tempo.

Assim, vc maximiza a perda de gordura e otimiza seu tempo.

Preste atenção para não ir além do que aguenta. Cada um tem uma estrutura e vc terá de encontrar o termo que melhor se adeque ao seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estar em cut, é pq quer queimar, correto? Então, deve optar por ciclar velocidades nos 20 min de aeróbico no pós treino. Vou dar um exemplo e e vc poderá adaptar para sua realidade.

Comece com a veloc 5/6 por 5 min. Depois suba pra 7/8 e trote por mais 5 mim. Aí é a hora do terror=intensidade e faça ao menos 30 segundos ou um minuto na velocidade 10/11 (esse velocidade tem de ser bem rápida, mas vc tem que suportar o tranco). Retome a primeira velocidade (5/6) e reinicie o ciclo até finalizar o tempo.

Assim, vc maximiza a perda de gordura e otimiza seu tempo.

Preste atenção para não ir além do que aguenta. Cada um tem uma estrutura e vc terá de encontrar o termo que melhor se adeque ao seu caso.

Obrigado fefe,vc falou exatamente o que eu queria ouvir.

Porém me surgiu uma dúvida

O shake pós treino vai dps do treino ou do aeróbico?(Shake = Whey+Dextro+Creatina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado fefe,vc falou exatamente o que eu queria ouvir.

Porém me surgiu uma dúvida

O shake pós treino vai dps do treino ou do aeróbico?(Shake = Whey+Dextro+Creatina)

Preferencialmente após o aeróbico, mas não sei quanto tempo dura seu treino. Se for mto extenso (duas horas, p.ex.=coisa q acho errado), manda uma boa dose de BCAA antes de subir na esteiar e sua massa muscular será preservada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferencialmente após o aeróbico, mas não sei quanto tempo dura seu treino. Se for mto extenso (duas horas, p.ex.=coisa q acho errado), manda uma boa dose de BCAA antes de subir na esteiar e sua massa muscular será preservada.

Abraços.

Obrigado denovo :)

E sobre meu treino é normal,1h:00 á 1h:20 estorando!

Duvidas solucionadas :)

Adoro este fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

vc feis 2 flood

amigo só estou avisando

abraço

Editado por r@nk MCgrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

vc feis 2 flood

amigo só estou avisando

abraço

amigo,meu tópico ja tinha saído da primeira pagina e nao recebi nem uma resposta para minhas duvidas,então apenas dei um bump para ele subir para o topo.

Desculpa se desrrepeitei as regras,mais precisava ter minha duvidas respondidas,coisa que não ia acontecer se o tópico morresse.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...