Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rcardoso94

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rcardoso94 postou

  1. Obrigado,pelo que vi tem mta polemica sobre isso acho que vou fazer oque ele mandou mesmo,o cara entende bem...
  2. Bom já tem 6 meses que estou suplementando WHEY(OPTIMUM) + DEXTROSE no pós treino juntos... E na academia,trocando uma idéia com o instrutor(que é fisiculturista),ele me diz que o correto para min é tomar primeiro a dextrose,e só 20 minutos depois tomar o WHEY,ele disse que se eu tomar os 2 juntos meu corpo vai usar o Whey Protein como fonte de energia por ser de matéria prima,dai eu perguntei porque na internet o povo recomenda tomar os 2 juntos imediatamente no pós treino,e ele me disse que o organismo de um fisiculturista é melhor que o meu,e ja sabe usar a dextrose como fonte de energia,nao necessitando esperar os 20 minutos. Duvida! Meu professor está certo?Dextrose -> espere 20min -> whey?! Ou devo mandar os 2 juntos mesmo? não sei se tem algo aver mais tenho 16 anos e treino faz 1 ano. Respostas please que jaja to indo treinar :/
  3. Usei BCAA da GNC,bom e barato. Não difere dos outros mais é barato
  4. amigo,meu tópico ja tinha saído da primeira pagina e nao recebi nem uma resposta para minhas duvidas,então apenas dei um bump para ele subir para o topo. Desculpa se desrrepeitei as regras,mais precisava ter minha duvidas respondidas,coisa que não ia acontecer se o tópico morresse. obrigado!
  5. Obrigado denovo E sobre meu treino é normal,1h:00 á 1h:20 estorando! Duvidas solucionadas Adoro este fórum
  6. Obrigado fefe,vc falou exatamente o que eu queria ouvir. Porém me surgiu uma dúvida O shake pós treino vai dps do treino ou do aeróbico?(Shake = Whey+Dextro+Creatina)
  7. Ok vou dar as informações e vc me ajuda por favor,pq no fórum tem varios artigos sobre aerobicos,mais nenhum detalhando como se fazer e tal. Gasto Calorico Total : 3050kcal Intensidade do treino : Alta Dieta : Dieta balanceada e correta para cutting. Suplementação : Whey+Albu no jejum, Whey + Dextro pós,Albumina na ceia. E pensando seriamente em abrir a creatina que eu tneho aqui para manter a massa magra durante o cutting. Aguardo respostas,obrigado
  8. @Heartbreaker Qual seria esses ajustes que me fariam chegar a depleção total dos níveis de glocogenio para usar gordura como energia durante o aerobico?
  9. BUMP,por favor respostas! Hoje fiz aeróbicos,e corri cerca de 8kilometros! Saí quebrado,meu negócio é puxa ferro esse lance de aeróbico só me destroi -.-
  10. @busarello obrigado pela resposta parcero porem querias mais respostas de prefencia com detalhes como por exemplo qt tempo de esteira e qual ritmo?
  11. Obrigado pelas respostas Porém só posso malhar em um horario (vida corrida!) Mais não consigui obter uma resposta para minhas 2 duvidas... Qual o conceito de aeróbicos pra vc? Se esforçar o maximo na esteira?Li no forum que exercicios longos com baixa intensidade sao melhores do que com alta. E outra duvida que me surgiu : Dia que eu fizer aeróbicos(sem musculação)eu tomo o shake pós do mesmo geito? Agradecido!
  12. É o seguinte,antes que digam que eu não pesquisei,eu pesquisei sim,e com a pesquisa respondi várias duvidas,porém sobraram algumas e fiz um tópico pra elas 1 - Eu não posso fazer aeróbicos em jejum pq tenho escola muito cedo e estou em cutting,oque seria melhor ABC2x com 20min de aeróbicos no pós-treino ou ABC(SegxQuarxSex) e Aeróbicos (TerçaxQuintaxSexta) 2 - O que seria aeróbicos para voces?Quanto tempo na esteira?A que intensidade? Desculpa se são perguntas burras,mais eu tenho um lema : "O pior burro é aquele que não quer aprender"
  13. www.ricardaosuplementos.com.br www.suplementosesaude.com.br www.musclehealth.com.br www.musclesuplementos.com.br www.suplementacaohard.com.br www.saudericksuplementos.com.br
  14. rcardoso94

    Abdomem

    da um disconto tem 13 anos.
  15. Idade: 16 Altura: 1,72 Peso: 70kg BF: não sei. Medidas: 34 de biceps contraido Objetivo do treino : hipertrofia Estrutura do treino : ABC2X (PeitoxTriceps,CostaxBiceps,OmbroxTrapezioxPernaxAntebraco) Tempo de treino : 8 meses Seguinte galera falei com meu instrutor que queria dar ênfase a parte inferior do meu peitoral e pedi pra ele mudar meu treino de peito. O treino era o seguinte Supino Reto c/ Barra 4x10 Supino Inclinado c/ Barra 4x10 Supino Declinado c/ Barra 3x10 Pack Deck 3x10 E ele mudou para Supino inclinado c/ barra 4x10 Supino Reto c/ barra 4x10 Crucifixo Reto 4x10 Pack Deck 4x10 ( pediu para subir um poco mais o banco ) Minha duvida é Meu instrutor está certo?
  16. Ai tudo mundo assiste meu amigo duvido que eu consigo ter mais de 10000 visualizaçao em 1 dia Divulguem ae
  17. Bem, eu fui para os EUA e comprei 1 NO ShotGun e 1 Syntha-6 O Syntha-6 eu não tenho duvidas , vou tomar na ceia Já o shotgun eu tenho uma duvida obs : EU PESQUISEI ANTES DE CRIAR O Tópico E Não ACHEI NADA SOBRE O ASSUNTO O meu amigo me falou que se você tomar o NO Shotgun 30 minutos antes do treino , você não pode fazer o lanche pré treino porque vai atrapalhar o trabalho do no shotgun no corpo Entao alguem pode me dizer Se eu tomar o no shotgun eu faço ou nao o lanche pré treino? E se sim, devo mudar em alguma coisa ou não? Aguardo resposta Brigadao ae
  18. deixa eu ver se eu entendi então o numero de proteinas nao se mistura com o numero de carbohidratos dentro do meu organismo? ou seja 1 n atrapalha o otro? mesmo se eu misturar os 2?
  19. entao mano eu pesquisei nao achei sobre o whey + dextrose qr q eu te mande o link da pesqusa? do yourgute eu so axei um topico sobre flatulencias mais nao fala se pode misturar e do azeite eu nao achei tbm se pode tomar junto com albumina algm pode min responder?
  20. não dohkov2 cada shake com 5 medidas totalizando 15 medidas ao dia se tomar 3x
  21. 1 - paguei 220 reais em 2,3kg do iso pro whey da probiotica ele tem 0 de carb por porção o que o torna muito bom! mais doque adianta ele ter 0 se eu tomo junto com a dextrose que tem mtu carbo na porção? 2 - posso misturar albumina com yourgute antes de durmir? 3 - e outra coisa pq não e comun encontrar gente por peito de frango defumado nas dietas? eu comprei aqui e vi que tem 60kcal/11prot/1carb/1gord pq o povo nao usa mtu ele? 4 - pq tomar azeite puro na ceia? devo tomar junto com a albumina? desculpa as perguntas besta sou iniciante aguardo respostas, obrigado.
  22. Comprei 2 kg de whey concentrado Estou acompanhando pelo SRO do correio em breve chegara recomendo a qlqr 1 Otimo atendimento(respondia td qse sempre na mesma hora da pergunta)
×
×
  • Criar Novo...