Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Conhece Whey Isolada.

leandro_rp

Posts Recomendados

Postado

eu queria uma q fosse realmente proteina isolada

COMPOSIÇÃO de ISOTECH (WHEY PROTEIN ISOLADO)

Proteína Isolada do Soro do Leite(Ion Exchange Whey Protein Isolate), Proteína Hidrolisada do Trigo (Glutamina Peptídeo), Carbonato de Cálcio, Óxido de Magnésio, Ferro Quelato, Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina E (Acetato, USP), Manganês Quelato, Niacina (Niacinamida, USP), Cobre Quelato, Óxido de Zinco, Ácido Pantotênico (D-Pantotenato de Cálcio, USP), Cromo Quelato, Molibdênio Quelato, Selênio Quelato, Vitamina B6 HCL (Piridoxina, USP), Vitamina B2 (Riboflavina, USP), Vitamina B1 HCL (Tiamina, USP), Vitamina A (Acetato, USP), Ácido Fólico, Biotina-D, Vitamina D3 (Colecalciferol, USP) e Vitamina B12 (Cianocobalamina, USP), Antiumectantes Fosfato Tricálcico e Dióxido de Silício, aroma natural de Morango, espessante Goma Xantana, corante natural Vermelho de Beterraba e edulcorantes artificiais Acesulfame K e Sucralose. CONTÉM GLÚTEN.

sobre a duvida ai em cima .. eu ja tomeu muito 3whey e sempre gostei contem os 3 tipos de proteina .. a isolada a hidrlisada e a concentrada .. mas nao queria que o topico desvirtusse .. eu to com duvida sobre a isolada ... to pensando em compra uma

Postado

Já vi muito nego que testou chegou a conclusão que não compensa gastar grana com proteína Isolada, sai bem mais caro e o aumento nos ganhos são muito pequenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...