Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrea Carvalho - Agachamento Livre 120Kg


Dipremo

Posts Recomendados

Publicidade

aquela parada no joelho deve ajudar pra caramba ein,pra subir deve ser uma mão na roda..

aquilo ali parece que ta arrancando o joelho fora de tanta dor aeuhaeahueuahueahuauhuae mas dá uma boa ajuda pra subir

A Fernanda Deporte é MUITO forte, nível de competição mundial...Além de ter o shape INCRÍVEL, já vi ela em uma competição de Power.

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5...Sò 6!

Não gosto das pernas dela,acho fina,talvez pela categoria dela mesmo que não permite ter muito volume na coxa.

Já o bumbum e superires dela,acho show :)

Chun !

Quando vi ela a uns 2 anos atrás, não achei as pernas dela fina. O que mais me chamou a atenção foram as pernas dela, de macaquinho de supino, as pernas delas eram monstruosas !

Segue abaixo 3 fotos que eu separei dela mostrando bem os inferiores.

http://img24.imageshack.us/gal.php?g=59545750.jpg ( mandei o link da galeria do imageshack pq tava dando erro pra upar. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun !

Quando vi ela a uns 2 anos atrás, não achei as pernas dela fina. O que mais me chamou a atenção foram as pernas dela, de macaquinho de supino, as pernas delas eram monstruosas !

Segue abaixo 3 fotos que eu separei dela mostrando bem os inferiores.

http://img24.imageshack.us/gal.php?g=59545750.jpg ( mandei o link da galeria do imageshack pq tava dando erro pra upar. )

Cacete cara! As penas dela são GIGANTESCAS! O quadríceps e o glúteo são enormes.

Shape muito bonito, mas achei até um pouco exagerado os inferiores :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...