Postado 4/11/2010 às 15:35 11/4, 2010 Ae Galera, meu treino está assim: ABCD A - Costas / Tríceps B - Ombros / Perna a OFF C - Peito / Bíceps D - Trapézio / Perna b eu tenho duas dúvidas em relação ao meu treino de Bíceps: 1-Eu treino na academia de casa e não tem banco scott lá, eu gostaria de saber que exercício eu posso fazer para substituí-lo... 2-Eu quero fazer uma série assim: -Rosca Direta 3x 6-10 -Rosca Alternada 3x 6-10 -Substituto Scott 3x 6-10 E eu queria treinar o antebraço, gostaria de saber se posso fazer depois do treino de bíceps 3 séries de martelo e 3 de rosca inversa ou se ficaria demais... lembrando que meu treino é ABCD, mas eu treino costas em outro dia, logo eu uso o bíceps duas vezes na semana.... Desde já agradeço!
Postado 4/11/2010 às 15:41 11/4, 2010 rosca martelo pega o ante braço o braquial e o biceps Editado 4/11/2010 às 15:41 11/4, 2010 por juninmp (veja o histórico de edições)
Postado 4/11/2010 às 15:46 11/4, 2010 Autor mas e em relação a fazer 3 exercícios pro bíceps depois mais 2 pro antebraço (sendo um deles o martelo)? E qual eu posso por no lugar do scott?....
Postado 4/11/2010 às 15:47 11/4, 2010 faça: rosca direta rosca alternada rosca inversa ou martelo talvez esse tópico te ajude: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10228-imagens-mostrando-musculo-em-cada-exercicio/
Postado 4/11/2010 às 15:50 11/4, 2010 Autor faça: rosca direta rosca alternada rosca inversa ou martelo talvez esse tópico te ajude: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10228-imagens-mostrando-musculo-em-cada-exercicio/ Isso pro biceps e antebraço? ou só pro bíceps e faz mais um pro antebraço? Eu queria um substituto pro scott pq eu reparei que todo mundo faz ele e li que é um dos, se não o melhor exercício de bíceps, ou não é tudo isso?
Postado 4/11/2010 às 16:19 11/4, 2010 Isso pro biceps e antebraço? ou só pro bíceps e faz mais um pro antebraço? Eu queria um substituto pro scott pq eu reparei que todo mundo faz ele e li que é um dos, se não o melhor exercício de bíceps, ou não é tudo isso? até onde eu sei rosca direta é o melhor exercício para o bíceps, tanto que é o exercício básico, assim como agachamento para pernas, supino para peito, desenvolvimento para ombro e terra para costas. rosca martelo e inversa também são para bíceps mas pegam bastante o antebraço. como eu treino bíceps no mesmo dia que costas, eu só faço rosca inversa para antebraço porque o treino de costas também pega antebraço. como você treina junto com peito, pode colocar mais 1 exercício isolador, tipo flexão ou extensão de punho (anternando, tipo faça 1 mês de flexão e no outro extensão). veja o link que passei... tem o guia dos movimentos, lá você pode ver quais os músculos são recrutados em cada exercício.
Postado 4/11/2010 às 16:25 11/4, 2010 Autor até onde eu sei rosca direta é o melhor exercício para o bíceps, tanto que é o exercício básico, assim como agachamento para pernas, supino para peito, desenvolvimento para ombro e terra para costas. rosca martelo e inversa também são para bíceps mas pegam bastante o antebraço. como eu treino bíceps no mesmo dia que costas, eu só faço rosca inversa para antebraço porque o treino de costas também pega antebraço. como você treina junto com peito, pode colocar mais 1 exercício isolador, tipo flexão ou extensão de punho (anternando, tipo faça 1 mês de flexão e no outro extensão). veja o link que passei... tem o guia dos movimentos, lá você pode ver quais os músculos são recrutados em cada exercício. Eu conheço esse link, valeu mesmo grande, então vou fazer 3 exercicios pro biceps, sendo um deles o martelo e mais um q pegue mais o antebraço! valeu!
Postado 7/11/2010 às 16:01 11/7, 2010 Experimenta malhar Costas e Biceps Peito e Triceps Meu treino de biceps Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada e 2 exercicios para ante-braço E faço ante-braço 1 dia sim um dia não, pq acredito que este se recupera mais rapido e precisa de mais trabalho
Postado 7/11/2010 às 23:46 11/7, 2010 O exercicio para substituir a rosca scott no seu caso seria a rosca concentrada ;d
Crie uma conta ou entre para comentar