Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino Bíceps

juba.

Posts Recomendados

Ae Galera,

meu treino está assim:

ABCD

A - Costas / Tríceps

B - Ombros / Perna a

OFF

C - Peito / Bíceps

D - Trapézio / Perna b

eu tenho duas dúvidas em relação ao meu treino de Bíceps:

1-Eu treino na academia de casa e não tem banco scott lá, eu gostaria de saber que exercício eu posso fazer para substituí-lo...

2-Eu quero fazer uma série assim:

-Rosca Direta 3x 6-10

-Rosca Alternada 3x 6-10

-Substituto Scott 3x 6-10

E eu queria treinar o antebraço, gostaria de saber se posso fazer depois do treino de bíceps 3 séries de martelo e 3 de rosca inversa ou se ficaria demais... lembrando que meu treino é ABCD, mas eu treino costas em outro dia, logo eu uso o bíceps duas vezes na semana....

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faça:

rosca direta

rosca alternada

rosca inversa ou martelo

talvez esse tópico te ajude:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10228-imagens-mostrando-musculo-em-cada-exercicio/

Isso pro biceps e antebraço? ou só pro bíceps e faz mais um pro antebraço?

Eu queria um substituto pro scott pq eu reparei que todo mundo faz ele e li que é um dos, se não o melhor exercício de bíceps, ou não é tudo isso?

Link para o comentário

Isso pro biceps e antebraço? ou só pro bíceps e faz mais um pro antebraço?

Eu queria um substituto pro scott pq eu reparei que todo mundo faz ele e li que é um dos, se não o melhor exercício de bíceps, ou não é tudo isso?

até onde eu sei rosca direta é o melhor exercício para o bíceps, tanto que é o exercício básico, assim como agachamento para pernas, supino para peito, desenvolvimento para ombro e terra para costas.

rosca martelo e inversa também são para bíceps mas pegam bastante o antebraço. como eu treino bíceps no mesmo dia que costas, eu só faço rosca inversa para antebraço porque o treino de costas também pega antebraço. como você treina junto com peito, pode colocar mais 1 exercício isolador, tipo flexão ou extensão de punho (anternando, tipo faça 1 mês de flexão e no outro extensão).

veja o link que passei... tem o guia dos movimentos, lá você pode ver quais os músculos são recrutados em cada exercício.

Link para o comentário

até onde eu sei rosca direta é o melhor exercício para o bíceps, tanto que é o exercício básico, assim como agachamento para pernas, supino para peito, desenvolvimento para ombro e terra para costas.

rosca martelo e inversa também são para bíceps mas pegam bastante o antebraço. como eu treino bíceps no mesmo dia que costas, eu só faço rosca inversa para antebraço porque o treino de costas também pega antebraço. como você treina junto com peito, pode colocar mais 1 exercício isolador, tipo flexão ou extensão de punho (anternando, tipo faça 1 mês de flexão e no outro extensão).

veja o link que passei... tem o guia dos movimentos, lá você pode ver quais os músculos são recrutados em cada exercício.

Eu conheço esse link, valeu mesmo grande, então vou fazer 3 exercicios pro biceps, sendo um deles o martelo e mais um q pegue mais o antebraço! valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...