Lastrevas Postado Novembro 1, 2010 às 23:49 Postado Novembro 1, 2010 às 23:49 (editado) E ae galera, ví boas recomendações a esse poli em outro fórum relacionado a dermatologia mas não sei avaliar então queria a ajuda de vocês. Cada comprimido contém: Vitamina A (acetato de retinol) .................. 2.500 UI Beta-caroteno .................... 1.000 UI Vitamina C (ácido ascórbico) .................... 120,0 mg Vitamina E (acetato de tocoferol) .............. 60 UI Vitamina B2 (riboflavina) .................... 8,5 mg Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) ...... 10,0 mg Ácido fólico .................... 400,0 mcg Biotina .................... 600,0 mcg Cálcio (carbonato de cálcio) .................... 270,0 mg Zinco (óxido de zinco) .................... 45,0 mg Selênio (selenato de sódio) .................... 50,0 mcg Cobre (óxido cúprico) .................... 2,0 mg Manganês (sulfato de manganês) ............. 5,0 mg Cromo (cloreto de cromo) .................... 200,0 mcg Licopeno .................... 5,0 mg Silício (dióxido de silício) .................... 20,0 mg Excipiente q.s.p. .................... 1 comprimido Excipientes: maltodrextrina, polietilenoglicol 8000, glicolato de amido sódico, hidroxipropilmetilcelulose, celulose microcristalina, óleo mineral, crospovidona, povidona, estearato de magnésio, ácido esteárico, dióxido de titânio, óleo mineral light, polissorbato 80, corante FD&C azul n° 1, corante FD&C vermelho n° 40, cera de carnaúba, amido de milho, gelatina, benzoato de sódio, ácido sórbico, sacarose, palmitato de ascorbila, ascorbato de sódio, butilhidroxitolueno, fosfato de cálcio dibásico. O que acham? Abraços! PS: A indicação do fabricante é uma capsula por dia e tomar após as refeições, é isso mesmo ou será que é futuro tomar em jejum? Editado Novembro 1, 2010 às 23:52 por Lastrevas
Asgardian Postado Novembro 2, 2010 às 00:07 Postado Novembro 2, 2010 às 00:07 Achei fraquiho... O melhor é tomar nas refeições mesmo. Eu recomendaria no almoço.
nastynick Postado Novembro 2, 2010 às 17:40 Postado Novembro 2, 2010 às 17:40 (editado) bem fraquinho esse, mas vc vai tomar isso pra dermatite? edit: agora que li que é nome é que é dermavite huahau Editado Novembro 2, 2010 às 20:30 por nastynick
Eniogf Postado Novembro 2, 2010 às 21:58 Postado Novembro 2, 2010 às 21:58 Como a galera já disse e bem fraquinho, tem varias marcas boas e com preços legais, eu conheço e já usei da FDC e Daily Formula da universal, se for usar pode tomar no café da manha ou almoço tanto faz mas sempre com uma boa refeição.
Alanlan Postado Novembro 2, 2010 às 22:06 Postado Novembro 2, 2010 às 22:06 Fraquinho mesmo. Eu to com um parecido. Na embalagem diz que é pra tomar dois, mas eu to mandando 3 pra compensar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora