Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Com Refeiçoes Em Dias Sem Treino

Posts Recomendados

Postado

Idade- 19

Peso- 73

Altura- 1,80

Experiência com dietas- low carb

Suplementos já usados- whey, albumina.

Objetivos- começando dieta bulk.

Olá, quando se fala em dieta bulking todos dão ênfase a dieta do dia que contém o pre e pós

treino, porém não são todos os dias que são de treino, eu mesmo treino dia sim dia não. Então

minha dúvida é a seguinte: Nos dias que não são de treino, a ingestão de carbs, proteina e gorduras

deve ser exatamente a mesma dos dias com treino? e em relação ás refeiçoes que nos outros dias são

pre e pós treino? coloca refeições normais no lugar?

Abraços a todos!

--moderadores, resolvi postar essa dúvida em um tópico separado pois achei uma dúvida importante,

se desejarem posso mandar lá pro outro tópico meu de dúvidas--

Editado por rickardok

Postado

Cara, acho que se você esta em Bulk e ingerir alimentos saudáveis, melhor manter a mesma taxa de calorias. Calorias sobrando = mais ganhos. Mas se você é daqueles que faz um bulk "sujo", ai eu diminuiria os carbos nos dias off.

Postado
  • Autor

Cara, acho que se você esta em Bulk e ingerir alimentos saudáveis, melhor manter a mesma taxa de calorias. Calorias sobrando = mais ganhos. Mas se você é daqueles que faz um bulk "sujo", ai eu diminuiria os carbos nos dias off.

Hm, saquei, valeu a resposta!

Nos dias sem treino vc apenas não faz a ref pós liquida, o resto deve ser mantido.

Aham, então ta blz, como pretendo fazer uma alimentação saudável vou manter então a mesma quantidade de macronutrientes!

obrigado meu chapa!

• 1 mês depois...
Postado

Nos dias sem treino vc apenas não faz a ref pós liquida, o resto deve ser mantido.

Abraço.

em relação ao cutting eu só consumo carb no pré e no pós e no dia sem treino não tem pré nem pós em qual refeição eu devo encaixar esses carbs ?

Postado

em relação ao cutting eu só consumo carb no pré e no pós e no dia sem treino não tem pré nem pós em qual refeição eu devo encaixar esses carbs ?

Em cutting eu faria a 1ª ref com carb e talvez mais uma a tarde no horario do almoço.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.