Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Com 16 Anos ?


Ronyacj

Posts Recomendados

Dae rapaziada!

Tenho 16 anos, treino a 1 ano..

faço dieta,me dedico, treino pesado e tava pensando em faze um ciclo d enanto, stano e oxandrolona!

pra gerar uns ganho legal.

Mais nem sei... é 1 ideia, q tava levando em frente ja..

oq vcs pensam?

seria burrice cicla com essa idade? devia da 1tempo ate chega os 21?

pro meu 1° cliclo se tranquilo, deveria toma otra coisa??

me flaram q cicla esses 3, ficaria mt pesado pra minha idade e pro meu 1° ciclo!

ajudem ae

keria a opinião de pessoas q ja tivessem experiencia com esteróides..

Editado por Ronyacj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dentro do conjunto de possibilidades disponíveis, enantato + stanozolol + anavar não é um ciclo "pesado".

Mas com essa idade e esse peso seu dá pra evoluir (e MUITO) naturalmente ainda. Aos 16 anos os hormônios estão numa completa desordem, num dia você tem um pico de testosterona lá na pqp e em outro ele pode baixar de modo abrupto. Um ciclo pra você, nesse contexto e com esse conhecimento que você demonstra ter, teria N pontos negativos e talvez nenhum ponto positivo.

Treine, coma, descanse e só pense em se intoxicar para aumentar medidas daqui um bom tempo.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim q tu morra =]

Então... Se pesquisase saberia que eh indicado para pessoas com mais de 21 anos! Imagina com 16, nem pêlo no saco tem ainda

Abraço

tirou as palavras da minha boca kkkkkkk

tu sabe que vai se ferrar mano, mas se ainda assim tiver afim, manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim q tu morra =]

Então... Se pesquisase saberia que eh indicado para pessoas com mais de 21 anos! Imagina com 16, nem pêlo no saco tem ainda

Abraço

^^, pesquisei, porisso disse c deveria esperar ate os 21.. porisso vim aki pedir ajuda, nao vo cicla na loka, perde td depois, e sofre com colaterais.. NAO KERO GANHA EXPERIENCIA ME FUDENDO!

na boa , sem babaquisses!

Editado por Ronyacj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também tenho 16 anos

Sei que dá uma puta de uma vontade de ciclar e tal, mas esquece isso. Você não vai ser um BB profissional, SE um dia você for fazer alguma coisa nesse sentido que faça decentemente e depois dos 21 anos.

Enquanto isso coma e treine direito. Em quase um ano de treino tive ganhos bons só comendo e suplementando, ganhei quase 20kg (claro que teve gordura junto e por isso amanhã começo a secar) mas podia ter ganho muito mais se tivesse deixado de comer algumas coisas e tal, em um ciclo desse se você se esforçar o máximo ganhará uns 6-7kg, você acha que compensa? Fuder sua saúde pra ganhar 6-7kg em 2 meses? Se você treinar e comer em 6 meses vocÊ consegue mais que isso se bobear.

Esquece isso de ciclar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...