Postado 30/10/2010 às 00:22 10/30, 2010 Altura: 180cm Peso: 78 BF: 18 Medidas: Objetivo da dieta: cutting Tipo da dieta: TCD Fala moçada! Pra quem esta fazendo TCD tmb, gostaria que dessem uma avaliada pois será a primeira vez que farei. Agradeço antecipadamente!vlw Gostaria de substituir o pré por algo sólido porém prático, por que esse horário estou no trampo. Alguma dica? Vou iniciar o Cutting segunda feira (01/11), a princípio o objetivo é seguir com ela por 30 dias e ver os resultados. Se estiverem indo bem, prolongo por mais duas ou 3 semanas. Nesses 30 dias, a meta é perder 4kg de graxa. Não quero "prolongar" muito o cutting por que acredito ser muito estressante e não quero passar festas de final do ano em cutting, rsrs Mas tmb não vou ganhar toda graxa de volta nas festas. Editado 30/10/2010 às 22:11 10/30, 2010 por ancient2011 (veja o histórico de edições)
Postado 30/10/2010 às 00:34 10/30, 2010 A dieta em si ta legal, eu só tiraria esse feijão ai, no pré treino colocaria salada e gordura, tiraria o MCT do pós colocaria Malto ou Dextrose, e jogaria esse MCT na ultima refeição do dia. No pré, leva umas castanhas, amendoim, e brócolis ou pepino. Abraços Editado 30/10/2010 às 00:35 10/30, 2010 por R.Hellmann (veja o histórico de edições) "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 30/10/2010 às 10:27 10/30, 2010 Autor A dieta em si ta legal, eu só tiraria esse feijão ai, no pré treino colocaria salada e gordura, tiraria o MCT do pós colocaria Malto ou Dextrose, e jogaria esse MCT na ultima refeição do dia. No pré, leva umas castanhas, amendoim, e brócolis ou pepino. Abraços Vlw Hellmann! Anotado as dicas. Amendoim e castanhas não tem muito carbo pra jogar antes do treino? A embalagem que tenho de amendoim aqui diz 25gramas a cada 100g. Ai sairia da TCD se ingerisse antes do treino né? Não tenho acesso a malto ou dextrose aqui no Japão brother. Estava usando acucar mascavo, mas como é cutting, achei interessante substitui-lo por outra coisa. Vlw!
Postado 30/10/2010 às 11:46 10/30, 2010 eu achei q tem bastante coisa ruim ai mano mais depois o gusmao passa ai e fala oq vc tem q muda abraços
Postado 30/10/2010 às 13:02 10/30, 2010 Hahahahaha o cara não entende de TCD e fala que ta ruim. O que você pode fazer é levar ou azeite num vidrinho, não sei a no japão, mas acredito que tenham possa ter diferentes formas de gorduras, não da pra comer um salmão não né? Pra mim você poderia adicionar Fish Oil, ou comer salmão em algumas refeições, vê se ai tem WaxyMaize, melhor que açúcar mascavo. E acredito eu que a TCD deve ser feita assim: Prot+Gord em todas as refeições e com SALADA, sim e muita SALADA. Tirando o Pós que pode ser Prot+Carbo+Salada. Tens pensado em ciclar os carbos? E aeróbicos? Tem algumas quantidades de proteína que realmente estão errada, minha lata de atum tem o dobro disso. E o frango aqui tem por volta de 23g em 100g Abraços Editado 30/10/2010 às 13:20 10/30, 2010 por R.Hellmann (veja o histórico de edições) "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 30/10/2010 às 13:09 10/30, 2010 100g frango 30g prot 150g frango 30g prot alguma coisa ta errada haeiuhaieuha.. 100g de frango tem 19g de prot.. to olhando na tabela de uma bandeja de peito q minha mae comprou.. abraços
Postado 30/10/2010 às 21:13 10/30, 2010 eu achei q tem bastante coisa ruim ai mano mais depois o gusmao passa ai e fala oq vc tem q muda abraços kkkkkkkkkkkkkkkkk ta deixando serviço pra mim viado! 10h 1 lata de atum tem só isso de prot e isso udo de gord? Pré treino deixaria apenas a caseina. Intra treino, divida esses 30g em 10g 30 min antes, 10g no meio do treino e 10g 20min antes do shake. O resto achei bom. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 30/10/2010 às 22:28 10/30, 2010 Autor eu achei q tem bastante coisa ruim ai mano mais depois o gusmao passa ai e fala oq vc tem q muda abraços O que você acha que esta ruim na dieta brother? O que você pode fazer é levar ou azeite num vidrinho, não sei a no japão, mas acredito que tenham possa ter diferentes formas de gorduras, não da pra comer um salmão não né? Então, eu carrego comigo um vidro de azeite junto com minha caixa de isopor com todo o rango do dia dentro do carro. rsrs Junto carrego também maionese 70calorias OFF, mais queijo ralado por que de vez em quando fica tenso comer tanto frango e coloco uma pitada de um ou outro pra poder descer. Salmão eu como 1 ou 2x na semana. Atualizei a dieta, da uma olhada la brother. Quando estou em "bulk" como salmão 4x na semana, na hora do almoço. Outras formas de gordura deve ter sim, duro é eu manjar o que é bom ou não. Sem contar que é osso ler embalagem aqui brother. kkkkkk Pra mim você poderia adicionar Fish Oil, ou comer salmão em algumas refeições, vê se ai tem WaxyMaize, melhor que açúcar mascavo. Vou dar uma pesquisado sobre esse WaxyMaize, mas não lembro de ter visto no site da onde importo. Sobre o fish oil não sei se seria vantagem pra mim, ja que como atum todos os dias e 1 ou 2x/semana como salmão. E acredito eu que a TCD deve ser feita assim: Prot+Gord em todas as refeições e com SALADA, sim e muita SALADA. Tirando o Pós que pode ser Prot+Carbo+Salada. Tens pensado em ciclar os carbos? E aeróbicos? Vou zerar carbo na quarta e fazer um UP domingo. Mas SE achar nescessário pretendo adicionar aveia no pré treino do sábado. Tem algumas quantidades de proteína que realmente estão errada, minha lata de atum tem o dobro disso. E o frango aqui tem por volta de 23g em 100g A proteína do atum é de acordo com o que esta escrito no rótulo. Andei comparando com outras latas e a maioria é parecido um com outro. E o frango eu olhei a tabela no site corpo perfeito. Como a dieta esta com as calorias acima do que eu planejei, com esse erro ai de proteínas do frango ela fica em torno de 2500k, então ta bom, rsrs Vou arrumar la depois então...VLW! Depois da primeira quinzena pretendo diminuir as calorias pra 2300, então talvez tire o desjejum. Vou ver como "me saio" com a dieta primeiro e mudo conforme as nescessidades. 10h 1 lata de atum tem só isso de prot e isso udo de gord? Pior que tem,(de acordo com rotulo) vou tirar uma fotinha pra vcs verem, hehe Pré treino deixaria apenas a caseina. E aumentaria a quantidade de caseína? Eh meio que despedício tomar Whey nessa hora né? Intra treino, divida esses 30g em 10g 30 min antes, 10g no meio do treino e 10g 20min antes do shake. Fiquei pensando em como fazer isso e não cheguei a nenhuma conclusão. kkk Achei mais prático jogar as 30g numa garrafa com água e ja era! rs O resto achei bom. Abraço. Abraços Lendo de cima para baixo 80gramas Calorias 246kl Proteínas 13.4g Gorduras 21,3g Carbohidratos 0.1g E esse atum é em "água mineral" e vou falar, é um dos mais caros que tem no mercado. Ja experimentei um monte, desde os mais baratos aos mais caros e a maioria tem a tabela parecida. Esse foi o que eu me adaptei melhor e não enjoo. Teve algumas marcas que não desceu nem a pau. OBS: Não sei por que o QUOTE do gusmão ficou rosinhaaaaa... rs Editado 30/10/2010 às 22:47 10/30, 2010 por ancient2011 (veja o histórico de edições)
Postado 31/10/2010 às 02:10 10/31, 2010 Moderador Isso ai são valores para meia lata (1 porção) não é?
Postado 4/11/2010 às 14:43 11/4, 2010 Autor Isso ai são valores para meia lata (1 porção) não é? Pesei aqui e tem seco, sem a agua 70 gramas.Como os valores são para cada 80 gramas, posso tirar 12% desse valor ainda...
Postado 4/11/2010 às 14:59 11/4, 2010 Pô aqui no RJ os atuns tem quase 23g de proteína em toda a lata, estranho isso. Mas deve ser bem melhor atum em água mineral "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 17/12/2010 às 22:18 12/17, 2010 aproveito o topico pra expor uma duvida nesse padrao de dieta segundo um artigo que um amigo nosso postou requer uma compensação de carbo em 2 ou 3 dias,ou nao tem necessidade disso ingerindo essa quantidade de carbo da sua dieta? ou,essa compensação so se faz necessario apos o dia que voce zerou o carbo?
Postado 18/12/2010 às 00:01 12/18, 2010 Depende se você for zerar vários dias, se você for fazer clean bluk ou cutting. Se a dieta vai ser bem low carb, depende de alguns fatores "Squatting is like breathing" Kstar
Crie uma conta ou entre para comentar