Postado 28/10/2010 às 23:22 10/28, 2010 Iai galera, vamo q vamo seguinte, to no momento fazendo pilates e fisioterapia devido a uma protusão de disco nas vertebras L4 e L5, e vão ter certos exercicios q eu sei q nao vo mais poder faze depois q voltar a os treinos, alguns vao ser com limite de angulação e por ai vai... minha duvida é, alguem q conhece um poco sobre issu ou alguma experiencia, pode de uma força ai de como posso fazer o meu treino da forma mais segura e ao mesmo tempo produtiva possivel? tenho objetivo de chegar longe nos treinos e até ciclar em breve, porem agachamento(qualquer tipo), terra, stiff, remada curvada eu terei q bani do meu treino devido a alta tensao e sobrecarga na lombar tive sorte de pegar um fisioterapeuta q entende bastante essa area e ja trato alguns gigantes hehehe enfim queria ve a opinião de vcs abraços bons treinos
Postado 28/10/2010 às 23:55 10/28, 2010 Cara suas dores são exatamente em um buraco q fica nas costas, um pouco abaixo do centro? Pq se for, evite agachamento, leg press 45º, e exercicios q exijam propulsão principalmente nas pernas, e exercicios para costas que seja sentado. Procure um ortopedista(caso não tenha feito), e peça auxilio a um instrutor, ou mesmo um personal, caso dê. Caso contrário, isto pode desenvolver para uma maldita hérnia. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/10/2010 às 00:07 10/29, 2010 Autor Cara suas dores são exatamente em um buraco q fica nas costas, um pouco abaixo do centro? Pq se for, evite agachamento, leg press 45º, e exercicios q exijam propulsão principalmente nas pernas, e exercicios para costas que seja sentado. Procure um ortopedista(caso não tenha feito), e peça auxilio a um instrutor, ou mesmo um personal, caso dê. Caso contrário, isto pode desenvolver para uma maldita hérnia. Abraços. eae ligabo, sempre respondendo meus tópicos das lesões heheheh mas entao mano, os exercicios q eu pretendo nao faze mais seria agachamentos, stiff, terra, remada curvada, cavalinho e qualquer q exiga inclinação a frente do tronco pra fazr esforço, agora, essa do leg press eu nao sabia minha dor eh la em baixo, no final das costas, antes ia pra perna tbm mas agora ja nao da mais, só nas costas graças ao tratamento q eu comecei essa semana Editado 29/10/2010 às 00:10 10/29, 2010 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2010 às 00:17 10/29, 2010 eae ligabo, sempre respondendo meus tópicos das lesões heheheh mas entao mano, os exercicios q eu pretendo nao faze mais seria agachamentos, stiff, terra, remada curvada, cavalinho e qualquer q exiga inclinação a frente do tronco pra fazr esforço, agora, essa do leg press eu nao sabia minha dor eh la em baixo, no final das costas, antes ia pra perna tbm mas agora ja nao da mais, só nas costas graças ao tratamento q eu comecei essa semana Hehe estamos ai p ajudar, até pq passo pelo msm problema. Imagino q sua dor seja onde eu disse anteriormente. Fora este dor tb tenho bico de papagaio, problemas no ciático dsd infancia, e dores abaixo do ombro esquerdo. Evite td q lhe falei, leg press tb, pois força sua lombar, e poderá causar um tipo de quimadura interna quando for realizar os movimentos (falo pro experiencia propria). Minha dor ainda não chega nas pernas, pois não acho q evoluiu para hérnia ainda, como acho q seja seu caso ou similar. Amanha iniciarei minha terceira sessão de rpg, e tomarei uma injeção de beta trinta para ver se a dor melhora(o q pode me ocasionar retenção de sódio e liquidos ...fazer o q). Se possivel faça uma tomografia, e consulte seu instrutor, até se possivel levando a chapa pra ele, e os exames, para q ele possa avaliar melhor seu caso. Eu mesmo ficarei 10 dias ausente dos treino a partir de amanha, e estarei diminuindo a qntd de execuções nos meus exercicios na volta. Irei pegar os métodos de treino do Dorian Yates, dê uma olhada, e veja se te interessa. Qualquer coisa aqui tem uma amostra: https://www.zegataomuscle.com/site/detalha_artigo.php?area=3&cod=474 Abraços, e mantenha contato irmão. Editado 29/10/2010 às 00:18 10/29, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/10/2010 às 00:43 10/29, 2010 Autor Hehe estamos ai p ajudar, até pq passo pelo msm problema. Imagino q sua dor seja onde eu disse anteriormente. Fora este dor tb tenho bico de papagaio, problemas no ciático dsd infancia, e dores abaixo do ombro esquerdo. Evite td q lhe falei, leg press tb, pois força sua lombar, e poderá causar um tipo de quimadura interna quando for realizar os movimentos (falo pro experiencia propria). Minha dor ainda não chega nas pernas, pois não acho q evoluiu para hérnia ainda, como acho q seja seu caso ou similar. Amanha iniciarei minha terceira sessão de rpg, e tomarei uma injeção de beta trinta para ver se a dor melhora(o q pode me ocasionar retenção de sódio e liquidos ...fazer o q). Se possivel faça uma tomografia, e consulte seu instrutor, até se possivel levando a chapa pra ele, e os exames, para q ele possa avaliar melhor seu caso. Eu mesmo ficarei 10 dias ausente dos treino a partir de amanha, e estarei diminuindo a qntd de execuções nos meus exercicios na volta. Irei pegar os métodos de treino do Dorian Yates, dê uma olhada, e veja se te interessa. Qualquer coisa aqui tem uma amostra: https://www.zegataomuscle.com/site/detalha_artigo.php?area=3&cod=474 Abraços, e mantenha contato irmão. sim sim, ja levei meus exames pra ele, ja ta tudo encaminhado, agora é só espera o trtamento faze o seu papel xD opa, vo da uma olhada sim manterei atualizado abraços mano valeu
Postado 29/10/2010 às 15:41 10/29, 2010 Olá.. eu fiz uma cirurgia de escoliose na lombar e os exercícios que eu não posso fazer são exercícios que sobrecarregam a lombar (tipo stiff), apesar de que stiff começando aos poucos creio que eu vou poder fazer, e exercícios que apoiem o peso no ombro (tipo agachamento com a barra ou no smith, hack, etc..) Leg Press 45º eu posso fazer mas como nós somos de problemas diferentes é bom vc perguntar ao médico o que vc pode ou não fazer, antes de começar minha instrutora fez uma pesquisa pra ver os aparelhos que eu poderia usar ou não :*
Postado 29/10/2010 às 19:33 10/29, 2010 Autor Olá.. eu fiz uma cirurgia de escoliose na lombar e os exercícios que eu não posso fazer são exercícios que sobrecarregam a lombar (tipo stiff), apesar de que stiff começando aos poucos creio que eu vou poder fazer, e exercícios que apoiem o peso no ombro (tipo agachamento com a barra ou no smith, hack, etc..) Leg Press 45º eu posso fazer mas como nós somos de problemas diferentes é bom vc perguntar ao médico o que vc pode ou não fazer, antes de começar minha instrutora fez uma pesquisa pra ver os aparelhos que eu poderia usar ou não :* iai gutinha, valeu por responder bah cirurgia eh complicado, todos os tipos de problemas de coluna sao horriveis, só quem tem sabe o que é e como interfere no psicológico enfim, o meu médico disse q eu nunca mais iria poder treinar, mas nao vo pelos médicos, ai meu fisioterapeuta q trabalha com "gigantes" depois de me avalia, ver os exames, analisa e ve onde ta meu problema e como q ele se desenvolveu e etc, falo que vo te q bani todos os exercícios que exijam inclinação do tronco pra frente executados de forma livre, como remada curvada, terra, cavalinho, stiff... além dos agachamentos por oferecerem mta pressao e sobrecarga na lombar no resto ele me libero, desde q feito com extremo cuidado pra manter a lombar estavel e ter uma lombar e abdomen mto fortes agora só espera o tratamento dar os resultados, que ja estao aos poucos vindo ;*
Postado 29/10/2010 às 20:37 10/29, 2010 iai gutinha, valeu por responder bah cirurgia eh complicado, todos os tipos de problemas de coluna sao horriveis, só quem tem sabe o que é e como interfere no psicológico enfim, o meu médico disse q eu nunca mais iria poder treinar, mas nao vo pelos médicos, ai meu fisioterapeuta q trabalha com "gigantes" depois de me avalia, ver os exames, analisa e ve onde ta meu problema e como q ele se desenvolveu e etc, falo que vo te q bani todos os exercícios que exijam inclinação do tronco pra frente executados de forma livre, como remada curvada, terra, cavalinho, stiff... além dos agachamentos por oferecerem mta pressao e sobrecarga na lombar no resto ele me libero, desde q feito com extremo cuidado pra manter a lombar estavel e ter uma lombar e abdomen mto fortes agora só espera o tratamento dar os resultados, que ja estao aos poucos vindo ;* Tem uns médicos que são muito rigorosos, eu cheguei a usar um colete errado antes da cirurgia pq o médico não era bom, enfim.. Bom mesmo é a gente ouvir mais de um médico pra ver né Apesar de que, depois da cirurgia to nova, faço tudo, até cavalgada
Postado 30/10/2010 às 17:19 10/30, 2010 Tem uns médicos que são muito rigorosos, eu cheguei a usar um colete errado antes da cirurgia pq o médico não era bom, enfim.. Bom mesmo é a gente ouvir mais de um médico pra ver né Apesar de que, depois da cirurgia to nova, faço tudo, até cavalgada Kracks, sei não véio, mas isso ai foi uma senhora cantada viu! Manda MP logo pra ela! kkkk Caraio não resisti, me desculpem. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/10/2010 às 21:12 10/30, 2010 Kracks, sei não véio, mas isso ai foi uma senhora cantada viu! Manda MP logo pra ela! kkkk Caraio não resisti, me desculpem. Puts, que rídiculo, nada a ver, falei da cavalgada porque tem muito impacto.
Postado 30/10/2010 às 22:34 10/30, 2010 Puts, que rídiculo, nada a ver, falei da cavalgada porque tem muito impacto. Calma Gutinha foi só brincadeira. Outro falaria até coisas piores. Mas me perdoa a brincadeira, e bom fds a ti. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/10/2010 às 22:44 10/30, 2010 Calma Gutinha foi só brincadeira. Outro falaria até coisas piores. Mas me perdoa a brincadeira, e bom fds a ti. Abraços. No problem, falei desse jeito pq realmente não acreditei que vc tinha dito isso...
Postado 30/10/2010 às 23:02 10/30, 2010 Cara suas dores são exatamente em um buraco q fica nas costas, um pouco abaixo do centro? Pq se for, evite agachamento, leg press 45º, e exercicios q exijam propulsão principalmente nas pernas, e exercicios para costas que seja sentado. Procure um ortopedista(caso não tenha feito), e peça auxilio a um instrutor, ou mesmo um personal, caso dê. Caso contrário, isto pode desenvolver para uma maldita hérnia. Abraços. cara.. comprar o peixe e vender pelo mesmo preço, tem vantagem? vc nao respondeu e nao acrescentou em nada no topico do cara, apenas disse em outras palavras oq ele ja havia dito =P
Postado 30/10/2010 às 23:08 10/30, 2010 cara.. comprar o peixe e vender pelo mesmo preço, tem vantagem? vc nao respondeu e nao acrescentou em nada no topico do cara, apenas disse em outras palavras oq ele ja havia dito =P Cara, vc realmente tem algum probelma comigo? veio causar implicancia, por nada? Vc realmente escreveu isto? 1- Avisei a ele sobre o leg 45º, pois pode causar lesão no L4 e L5, pois já sabia deste problema dele em outro tópico, a qual conversamos juntamente con a Chun. 2- Pedi para ele falar com seu instrutor e levar os exames pra ele, pra auxiali-lo, pois ele não tinha feito isto, ou pelo menos não tinha explicado. 3 - Logo depois respondi por outro post tudo q ele poderia fazer, pois sei bem o q ele tem, e estava tendo ajudar. Ao contrario de babacas q nem vc, q vem aqui pra apontar "defeitos", onde realmente não há. Já conversei com o Kracks antes, e garanto que não fui um 0 a esquerda pra ele, como vc está sendo. Abraços sinceros. Editado 30/10/2010 às 23:09 10/30, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/10/2010 às 23:12 10/30, 2010 pelo menos neste topico vc só copiou oq ele disse.. Kracks: tenho objetivo de chegar longe nos treinos e até ciclar em breve, porem agachamento(qualquer tipo), terra, stiff, remada curvada eu terei q bani do meu treino devido a alta tensao e sobrecarga na lombar ligabo: Pq se for, evite agachamento, leg press 45º, e exercicios q exijam propulsão principalmente nas pernas, e exercicios para costas que seja sentado. lol :/
Postado 30/10/2010 às 23:16 10/30, 2010 pelo menos neste topico vc só copiou oq ele disse.. Kracks: tenho objetivo de chegar longe nos treinos e até ciclar em breve, porem agachamento(qualquer tipo), terra, stiff, remada curvada eu terei q bani do meu treino devido a alta tensao e sobrecarga na lombar ligabo: Pq se for, evite agachamento, leg press 45º, e exercicios q exijam propulsão principalmente nas pernas, e exercicios para costas que seja sentado. lol :/ Como disse, eu adverti ele pelo leg 45º, sobre o instrutor e os exames, para q possa fazer um treino decente pra ele, sem q possa ter lesões futuras, pois ele só tem 18 anos, e pode causar serias complicações caso ele tente forçar. Ele não tinha dito sobre isto. E logo depois mandei outros posts com detalhes sobre suas duvidas, e acabou td bem. O importante nisto não é só um post, e sim todo o conteudo. leia o restante e depois entenderá. Desculpe qq coisa, abraços. To querendo evitar briga, não tem necessidade. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/10/2010 às 23:20 10/30, 2010 Como disse, eu adverti ele pelo leg 45º, sobre o instrutor e os exames, para q possa fazer um treino decente pra ele, sem q possa ter lesões futuras, pois ele só tem 18 anos, e pode causar serias complicações caso ele tente forçar. Ele não tinha dito sobre isto. E logo depois mandei outros posts com detalhes sobre suas duvidas, e acabou td bem. O importante nisto não é só um post, e sim todo o conteudo. leia o restante e depois entenderá. Desculpe qq coisa, abraços. To querendo evitar briga, não tem necessidade. [2]
Postado 31/10/2010 às 00:24 10/31, 2010 Autor Kracks, sei não véio, mas isso ai foi uma senhora cantada viu! Manda MP logo pra ela! kkkk Caraio não resisti, me desculpem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bah eu ri XP os cara sao f#d% só atualizando, ontem fui na academia falar com uns amigos, e nossa sentir o cheiro de ferro ja da vontade de treinar, 3 meses quase parado, to ja na tremedera, é o vicio xP e otra, todos meus amigos ciclando e ficando xarope, só eu e meu parceiro de treino ainda limpos, e essa lesao q atrasa ainda mais kkkkkk é ri pra nao chora
Postado 31/10/2010 às 00:44 10/31, 2010 Cara to no mesmo barco que você, 2 meses parados por complicações médicas, daqui 7 dias eu vou voltar, já estou em abstinencia de exercício ...
Postado 31/10/2010 às 01:23 10/31, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bah eu ri XP os cara sao f#d% só atualizando, ontem fui na academia falar com uns amigos, e nossa sentir o cheiro de ferro ja da vontade de treinar, 3 meses quase parado, to ja na tremedera, é o vicio xP e otra, todos meus amigos ciclando e ficando xarope, só eu e meu parceiro de treino ainda limpos, e essa lesao q atrasa ainda mais kkkkkk é ri pra nao chora É véio, sei como é ruim isso. Mas qnd voltar não vá ciclar agora de inicio não hein meu. Segura esta vontade ai kkkk. Obs.: Já mandou MP? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 31/10/2010 às 02:38 10/31, 2010 Autor É véio, sei como é ruim isso. Mas qnd voltar não vá ciclar agora de inicio não hein meu. Segura esta vontade ai kkkk. Obs.: Já mandou MP? certamente, primeiro vo me readapta, pega ritmo de treino e busca o shape de antes, depois espera uns meses pra da mais uma evoluida e assim mandar o ciclo, provavelmente do meio pro final do ano q vem só sahauhsuasuahsaua nao mandei nao
Postado 31/10/2010 às 04:10 10/31, 2010 É véio, sei como é ruim isso. Mas qnd voltar não vá ciclar agora de inicio não hein meu. Segura esta vontade ai kkkk. Obs.: Já mandou MP? A "brincadeira" vai continuar?!
Postado 31/10/2010 às 04:16 10/31, 2010 Autor A "brincadeira" vai continuar?! kkkkkkkk fica de cara nao gutinha eh zuera dele
Postado 31/10/2010 às 13:54 10/31, 2010 certamente, primeiro vo me readapta, pega ritmo de treino e busca o shape de antes, depois espera uns meses pra da mais uma evoluida e assim mandar o ciclo, provavelmente do meio pro final do ano q vem só sahauhsuasuahsaua nao mandei nao Tá mais q certo. Segue firme, se recupera e depois pensa nisso de ciclar. Se cuida fera. Ah Gutinha sorry "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar