Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Duvidas Ainda Não Resolvidas.


rickardok

Posts Recomendados

Idade- 19

Peso- 75

Altura- 1,80

Experiência com dietas- low carb

Suplementos já usados- whey, albumina.

Objetivos- finalizando cutting de 2 meses

Olá galera, to com algumas dúvidas aqui, qualquer ajuda vem

a calhar!

1 - O leite integral poderia ser utilizado com albumina a noite para se ter

uma fonte proteínas + gordura? eu sei que são várias as opções, mas gostaria

de saber se essa é cabível.

2 - No pós-treino posso utilizar pão francês normal como fonte de carboidratos

de alto IG (junto com whey)? Quais vocês indicariam (comida mesmo, sem ser sup)?

3 - Já lí em algum lugar que dizia que após um cutting o ideal é que você dê um

tempo de adaptação ao seu novo peso, mas não foi muito bem explicado. Alguem

tem idéia de quanto tempo é isso e se devo permanecer com a mesma dieta ou

aumentar a ingestão de alimentos fazendo uma média entre uma dieta de bulk e cut.

Alguem saberia?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Ovo é muito melhor. Leite integral, alem de ter carboidratos, tem gordura saturada em grande quantidade.

2- Se for pra usar pao frances, nem usa nada. Usa mel, açucar mascavo (tem um topico sobre ele, dá uma olhada)...

3- É bom, depois de um cutting, aumentar as calorias devagar, nada de subir de 1500 pra 3000kcal da noite pro dia. Vai subindo semanalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade- 19

Peso- 75

Altura- 1,80

Experiência com dietas- low carb

Suplementos já usados- whey, albumina.

Objetivos- finalizando cutting de 2 meses

Olá galera, to com algumas dúvidas aqui, qualquer ajuda vem

a calhar!

1 - O leite integral poderia ser utilizado com albumina a noite para se ter

uma fonte proteínas + gordura? eu sei que são várias as opções, mas gostaria

de saber se essa é cabível.

2 - No pós-treino posso utilizar pão francês normal como fonte de carboidratos

de alto IG (junto com whey)? Quais vocês indicariam (comida mesmo, sem ser sup)?

3 - Já lí em algum lugar que dizia que após um cutting o ideal é que você dê um

tempo de adaptação ao seu novo peso, mas não foi muito bem explicado. Alguem

tem idéia de quanto tempo é isso e se devo permanecer com a mesma dieta ou

aumentar a ingestão de alimentos fazendo uma média entre uma dieta de bulk e cut.

Alguem saberia?

vlw!

1 Para ter um bom nivel de gorduras, vc precisaria de muito leite, o que de brinde ganharia muito carboidrato. Além de que a gordura não é das melhores.

2 Não, pois atrasaria a absorção do whey. Utilize malto, dextrose, áçucar, mel, etc.

3 Apenas vá aumentando as calorias aos poucos, se não vai recuperar muito do perdido. Comece o off com sua TMB e vá aumentando 100 calorias por semana (isso é só um média ok?)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Ovo é muito melhor. Leite integral, alem de ter carboidratos, tem gordura saturada em grande quantidade.2- Se for pra usar pao frances, nem usa nada. Usa mel, açucar mascavo (tem um topico sobre ele, dá uma olhada)...3- É bom, depois de um cutting, aumentar as calorias devagar, nada de subir de 1500 pra 3000kcal da noite pro dia. Vai subindo semanalmente.

Uhm, entendí, obrigado pelas dicas, estava usando pão frances, vou mudar isso. valeu!

Porque não usar pão integral no lugar do pão frances? ou compra malto?

Pão integral é rico em carbos complexos, que não é bom para o pós treino pois é um carboidrado de baixo IG, o que retarda a absorção do whey. ;D

1 Para ter um bom nivel de gorduras, vc precisaria de muito leite, o que de brinde ganharia muito carboidrato. Além de que a gordura não é das melhores.2 Não, pois atrasaria a absorção do whey. Utilize malto, dextrose, áçucar, mel, etc.3 Apenas vá aumentando as calorias aos poucos, se não vai recuperar muito do perdido. Comece o off com sua TMB e vá aumentando 100 calorias por semana (isso é só um média ok?)Abraço

Opa, valeu pelos alertas, sorte q o leite integral acabou (ou azar pq tomei todo? rs) mas td bem, vou seguir as recomendações. Com relação a volta do off tá blz então

vou fazer assim como vc falou.

Mais uma dúvida, eu sei que depende da BF e outras coisas talz, mas vcs acham q com 73 kg e 1,80m de altura após meu cutting já estaria bom pra começar um bulk?

ja tenho uma massa magra "considerável" não sou o Stalone mas tbm não to frango rsrs.

Obrigado pelas respostas meus caros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...