Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Xpand Xtreme Pump


allex

Posts Recomendados

pow, num dormi nada ontem, mas consegui tirar uma soneca d 1 as 3, aih fui treinar 3 e meia.

Treino de perna e ombro, tava com o gás lah em cima.. aumentei em todos os exercícios pra perna e no desenvolvimento com halter achei q poderia aumentar o peso mas resolvi aumentar as repetições, treino q vem eu passo pro halter d 20 kg em cada mão segue o relato:

Força - acima do normal

* Pump - mt bom, as pernas ficaram bem inchadas.. rsrs

* Vascularizaçao - perna eh foda pra notar, ainda mais com bf d 2 dígitos

* Disposição - apesar do sono comprometido, foi legal, acima do normal

* Focus - mt bom

Eh isso galera, amanhã quero fazer somente bíceps e tríceps, tow pensando numa supersérie pra v como fica o pump, o q acham? ou faço mesmo 3 exercícios pra cada e meto um drop no final d cada exercício?

Abraços, espero mais participação da galera, isso motiva agente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve galera do forum, vim relatar mais um dia de treino, hj o pneu da minha moto furou.. kkk's puta azar, mas mesmo assim num pensei em matar o treino, tomei o xpand e fui a pé mesmo:

Esse foi o melhor treino desde q começei com o Xpand, fiz bíceps e tríceps e o pump foi legal, mas o bom do treino foi a força q tava bem acima do normal:

Força - mt acima do normal

* Pump - Mt bom, mas esperava mais

* Vascularizaçao - boa, as véias do bíceps saltaram bem

* Disposição - acima do normal

* Focus - incrível

Eh isso ae galera, os treinos tão melhorando bastante, hj os pesos q eu usava como pesados pra séries d 6, usei como moderados pra séries d 10, e os q eu usava pra séries d 10 usei pra última série de 20, então vamo q vamo, doido pra chegar semana q vem, tow programando um cutting pra daki a 17 dias, o bulk ta furioso, mas tow com mt gordura abdominal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera do forum, hj venho fazer o relato mt feliz.. pqp! q treino foi esse de hj?! Mt bom, todos os aspectos foram bons, aumentei o peso em quase todos os exercícios, o pump no peito foi animal, e a recuperação entre as séries mt rápida, cheguei em casa tirei a camisa e algumas veias q antes eu num via, no peito e no bíceps... umas veias laterais...

Força - foda! passei do halter de 22 pro de 24 no supino inclinado, e senti q guentava mais

* Pump - O melhor até agora, malhei ombro q eh minha parte fraca junto com antebraços e pantu, mas com o pump ficou foda, rsrs

* Vascularizaçao -melhor tb até agora, a camisa q chegou no treino folgada, saiu apertada no peitoral

* Disposição - acima do normal, queria treinar mais... kkk, mas a consciência falou mais alto

* Focus - mt bom, num queria conversar n, queria era treinar!

Pois eh galera, se continuar assim sinto q vou gostar bem mais do q do jack3d, q usei a pouco tempo, tow pensando em ciclar, usar um mês, parar duas semanas e voltar o q acham? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, ontem num tive tempo de relatar o treino de costas e trapézio: mas bora la:

consegui ir treinar soh 6 hs, ficou bem corrido..

Mas o treino foi mt bom, senti pump nas costas q quase nunca sentia, aumentei a carga no terra e na remada baixa e curvada.. tow mt feliz com o suple por enquanto, a vascu ta melhorando a cada dia tbm:

Força - aumentando a cada dia

* Pump - Mt bom, tow achando melhor do q o jack3d nesse aspecto

* Vascularizaçao -melhorando a cada dia

* Disposição - ata boa tbm, apesar dos treinos pesados tow me sentindo mais disposto

* Focus - esse ta mt bom tb

Pois eh galera, comenta ae, o relato fica mais empolgante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...